A Volta Da Roda da Fortuna
Faz um tempo que nao vejo roda da fortuna no crossfire, bem que poderia volta ela com otimos premios agradaveis aos soldados, tanto permanente ou temporario, oque voces acham da volta da roda da fortuna?
Comentários
-
contanto que não bugue dando fichas gratis pra alguns igual a anterior, quanto mais item melhor
-
Seria bom , mas ia bugar de novo e os itens bugados anteriormente nem foram retirados.
-
Seria ótimo , adoro !
-
Seria muito, tem tantas armas boas que poderiam colocar permanente, mas acredito que não vote tão cedo.
-
Também estou morrendo de saudade ...
Pode deixar que irei perguntar internamente ! -
Sim ela poderia voltar, a roda da fortuna é o meu evento favorito, mas parece que ela não vai voltar tão cedo, segundo a Z8 ela é muito bugada e so da problemas ;-;
-
vdd poderia vim a roda da fortuna dnv ! percebi que tem bing no CF NA e porque aqui nao tem
-
Só é ruim quando buga, mas poderia voltar mesmo. :rolleyes:
-
Roda da fortuna é um dos melhores eventos, sempre é bem vindo.
Só não bugar né, pra ser justo pra todos. -
Uma pena que da ultima vez bugou, tão cedo não veremos ela novamente
-
sim ela poderia voltar, a roda da fortuna é o meu evento favorito, mas parece que ela não vai voltar tão cedo, segundo a z8 ela é muito bugada e so da problemas ;-;
apos antigamente nao dava poblemas -
Sim ela poderia voltar, a roda da fortuna é o meu evento favorito, mas parece que ela não vai voltar tão cedo, segundo a Z8 ela é muito bugada e so da problemas ;-;
a roda da fortuna de antigamente não bugava kk -
Vamos torcer para que venha novamente!
-
Nome_e_luxo escreveu: »
a roda da fortuna de antigamente não bugava kk
eu tambem acho mas um mod me disse que a antiga tbm tinha bugs -
Realmente um dos melhores eventos, pena que bugava muito, mas poderia vir de arma do mn de zp de dias nem precisa ser permanente.
Até pq o jogo ultimamente está dando muita arma permanente. -
É um evento bem bacana
Seria muito bom se voltasse. -
É um dos eventos que mais gosto, espero que volte.
-
Tomara que volte, o ruim é quando buga... Eu particularmente gostava da antiga ela não bugava...
-
-
Essa roda da fortuna nova, está com ótimos intem, e armas perm, e caixas boa.