Espectativa ou realidade ?
Olá guys beleza ?
Quem é WOGL vai sofrer nas ranqueadas,
espectativa ou realidade ? kk :rolleyes:
Quem é WOGL vai sofrer nas ranqueadas,
espectativa ou realidade ? kk :rolleyes:
Comentários
-
Acho engraçado quando choram pra VIP na ranqueada. Se forem comparar com outras versões, as mesmas são muito mais hardcore. Só VIP, Vitoriosa e 9A91.
O CF CN mesmo, cansa de dar essas variações em evento, e tudo por 15-30 dias. Quem acompanha o Youtuber Magnata sabe do que estou falando. Alias quem conhecer ele fala que ele tem um fã moderador!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/www.youtube.com\/user\/MagnataGamer9","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/f9z6EDt.jpg"}[/IMG2] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1196683]Acho engraçado quando choram pra VIP na ranqueada. Se forem comparar com outras versões, as mesmas são muito mais hardcore. Só VIP, Vitoriosa e 9A91.
O CF CN mesmo, cansa de dar essas variações em evento, e tudo por 15-30 dias. Quem acompanha o Youtuber Magnata sabe do que estou falando. Alias quem conhecer ele fala que ele tem um fã moderador!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/www.youtube.com\/user\/MagnataGamer9","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/f9z6EDt.jpg"}[/IMG2]
[/QUOTE]
OLÁ [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] Sim conheço o magnata,
eu mesmo nunca reclamei nem muito menos chorei pra arma
apesar que a arma está no jogo é pra usar,
eu até ia abri um tópico falando sobre esse assunto de ter uns eventos em que possam receber prêmios como vips, etc...
assim todos não teriam essa choradeira, apesar que no CFNA 2012 não tinha essas parada
todo mundo usava Kris-super V sem nenhum problema até mesmo a M12 que era uma arma muito OP
comparado a 9A91, muitos reclamam de barriga cheia.... -
Todas salas que vou tem alguém de m4, Pior que tou ruim com essa arma...
-
Super realidade .
:x -
Eu acho o que só preocupa pela m4 é o wallbang dela e o recoil, pois o resto é como uma m4 normal
Mas respondendo o tópico, realidade pura '-'
Eu ainda não joguei as rankeada para saber como é que ta, mas acho que não estar tão legal de jogar não '-' -
kkkk boa FernandoWebn tua é muito criativo. Estou me sentindo esse Homer nas últimas partidas que venho jogando.
-
oq significa isso WOGL ???
-
O CF Perdeu o WOGL faz muito tempo.oq significa isso WOGL ???
Significa itens padrão (GP) ex: ak47, m4a1, ssg 552, aug a1 e etc. -
Realidade hahahaha !
-
Pura realidade..
-
Isso ja era de ser espera, mais nada que depois de um tempo mude isso.
-
oq significa isso WOGL ???
WOGL significa World Online Game League. São regras que foram criadas para "igualar' o máximo possível o jogo. Todos com itens de GP.
muitos chorões digo WOGL não sabem nem o significado de dabliuogeeli -
Já se passaram anos e o assunto "armas apelonas" ainda está em pauta ****
-
Ainda bem que não sou um jogador wogl, so pego minha steryzinha de 70 bala no pente e so vem os kid de vip choranu
-
Pura realidade, e não é la das mais agradáveis..
-
Eu mesmo já sou um chato jogando com ela! kkkkkk
Já que não tenho vip. vai ela mesmo. -
Olha que a Akzinha ainda se destaca nas mãos certas, hein...kk
-
Quem sabe manusear uma AK, não tem vip certa KKKKKK
-
Real, toda sala tem umas 4 no minimo... to com minha awmzinha de boa só levando tiro varado na parede por causa do delayJá se passaram anos e o assunto "armas apelonas" ainda está em pauta ****
Kowuzo ta no game ainda? Rapaz.. -
pra mim arma é tudo igual, só precisa saber jogar com ela, to mais ruim com a M4 predador doque minha AK camo...
oque faz a apelação é o player, não a arma. -
Eu acho que agora a ranqueada fica muito mais equilibrada para todos. Antes todos utilizando do que apenas alguns.
-
Agora é atura ou surta ****
-
sousaudoso escreveu: »Real, toda sala tem umas 4 no minimo... to com minha awmzinha de boa só levando tiro varado na parede por causa do delay
Kowuzo ta no game ainda? Rapaz..
To não, vim dar uma olhada no forum por saudosismo. A semelhança com seu nick é pura coincidência -
A mais pura verdade kkkkk