Dúvida sobre a ranked
Fiquei um tempo sem jogar CF e agora voltei, e estou com uma dúvida. Eu estou com 1.600 pontos na ranked, será que ainda tenho chance de pegar a AK Asgard???
Comentários
-
Não nessa temporada, infelizmente. Os pontos, se não me engano, são limitados a 2500 por temporada.
-
Como o membro acima informou, o máximo de pontos por temporada é de 2.500. Mas, você tem chances sim. A mesma deve ficar disponível por duas ou mais temporadas.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1196750]Como o membro acima informou, o máximo de pontos por temporada é de 2.500. Mas, você tem chances sim. A mesma deve ficar disponível por duas ou mais temporadas.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Então no caso na próximo temporada eu ainda posso pegar essa arma ou será substituída por outra?? -
graffitycabu escreveu: »
Então no caso na próximo temporada eu ainda posso pegar essa arma ou será substituída por outra??
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sim, poderá. A arma não será substituída. [/FONT] -
Se não me engano só é possível acumular 2.500 pontos por temporada, mas acredito que ela ficará na próxima temporada.
-
Agradeço a todos por terem respondido !
-
Dúvida sanada, portanto tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.