Jogo fechando sozinho!

Boa tarde, ja faz mais ou menos uma semana que eu voltei a jogar crossfire é meu jogo fica fechando sozinho ja perdi muitos pontos na ranqueada por causa desse erro, Da pra jogar apenas uma partida é a segunda o jogo já fecha ja fiz varias coisas tentando resolver é nada... Me ajudem pfvr!!!!!!

Comentários

• Oi, boa tarde.
    Poderia me falar quais são as configurações do seu PC, sistema operacional..?
    Quais soluções você já tentou até o momento?
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1196741]Oi, boa tarde.
    Poderia me falar quais são as configurações do seu PC, sistema operacional..?
    Quais soluções você já tentou até o momento?
    [/QUOTE]
    Meu sistema operacional é Windows 7
    Core i3
    4GB RAM

Já reinstalei o jogo varias vezes, baixei umas 2 ou 3 vezes é instalei dnv
    Vi alguns tópicos do fórum é tentei resolver mas o problema mais persistiu

Mesmo jogando com os gráficos todos no minimo é tendo um fps alto o jogo fecha estou quase desistindo já ;(
  • FORMAS DE RESOLVER:

1) Se o jogo está fechando sozinho sem nenhum aparecimento de erro, pode ser que tenha algum driver desatualizado, atualize:

• Atualizando drivers(geral).
    • Java SE Addon
    • Adobe Flash Player
    • Adobe Shockwave Player
    • Silverlight
    • Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
    • Microsoft Visual J-Sharp
    • Microsoft .NET Framework
    • DirectX.

2) Tente também iniciar o jogo em modo de compatibilidade.

Siga os passos abaixo e verifique se funciona:

• Clique com o botão direito do mouse no programa que deseja executar e em seguida clique em Propriedades.
    • Em seguida, clique na aba Compatibilidade, marque a caixa de verificação Executar este programa em modo de compatibilidade.
    • Observação: selecione o modo de compatibilidade de acordo com a última versão do sistema operacional em que o programa foi corretamente executado.
    • Agora clique em Ok para que o programa seja executado sempre no modo de compatibilidade escolhido.

3) Outra maneira de tentar arrumar isso, é fazendo os seguintes passos:

• Vá no "Meu computador", clique com o botão direito e vá para "Propriedades".
    • No canto esquerdo, clique em "Configurações avançadas do sistema"
    • Na aba "Avançado", na parte de "Desempenho", clique em "Configurações".
    • Abrindo a janela "Opções de desempenho", vá para a aba "avançado" e ative a opção "Serviços em segundo plano" e logo em seguida vá para a próxima aba "Prevenção de execução de dados" e ative a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços" e coloque o Crossfire lá, salve e reinicie o computador.

Aguardo resultados.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1196753]FORMAS DE RESOLVER:

1) Se o jogo está fechando sozinho sem nenhum aparecimento de erro, pode ser que tenha algum driver desatualizado, atualize:

• Atualizando drivers(geral).
    • Java SE Addon
    • Adobe Flash Player
    • Adobe Shockwave Player
    • Silverlight
    • Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
    • Microsoft Visual J-Sharp
    • Microsoft .NET Framework
    • DirectX.

2) Tente também iniciar o jogo em modo de compatibilidade.

Siga os passos abaixo e verifique se funciona:

• Clique com o botão direito do mouse no programa que deseja executar e em seguida clique em Propriedades.
    • Em seguida, clique na aba Compatibilidade, marque a caixa de verificação Executar este programa em modo de compatibilidade.
    • Observação: selecione o modo de compatibilidade de acordo com a última versão do sistema operacional em que o programa foi corretamente executado.
    • Agora clique em Ok para que o programa seja executado sempre no modo de compatibilidade escolhido.

3) Outra maneira de tentar arrumar isso, é fazendo os seguintes passos:

• Vá no "Meu computador", clique com o botão direito e vá para "Propriedades".
    • No canto esquerdo, clique em "Configurações avançadas do sistema"
    • Na aba "Avançado", na parte de "Desempenho", clique em "Configurações".
    • Abrindo a janela "Opções de desempenho", vá para a aba "avançado" e ative a opção "Serviços em segundo plano" e logo em seguida vá para a próxima aba "Prevenção de execução de dados" e ative a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços" e coloque o Crossfire lá, salve e reinicie o computador.

Aguardo resultados.[/QUOTE]
    Ok, eu irei fazer tudo isso é assim que eu fizer é testar eu volto para dar a resposta, Muito obrigado pela atenção, Ótimo trabalho!!!
  • Está impossível jogar não dá mais o jogo fecha toda hora já está dando raiva disso, eu cai de Diamante 2 pra P1 está impossível sem condições, mais uma vez irei abandonar o CFAL por esses motivos, já tentei de tudo atualizei tudo é nada funciona!
  • Bom dia, preciso de ajuda urgente, não consigo entrar no canal do jogo, quando eu entro o jogo fecha, não estou entendendo...
    Já fiz de tudo e não resolveu, só acontece isso nessa conta, pode ser minhas vips, gostaria de saber que bug ou erro é esse.
  • Depois da queda do jogo e do website ontem, meu jogo não para de fechar, eu não consigo jogar 1 sala inteira sem que o jogo feche sozinho =/
  • marcvlok escreveu: »
    Bom dia, preciso de ajuda urgente, não consigo entrar no canal do jogo, quando eu entro o jogo fecha, não estou entendendo...
    Já fiz de tudo e não resolveu, só acontece isso nessa conta, pode ser minhas vips, gostaria de saber que bug ou erro é esse.

Começou a acontecer hoje?
    ANT1QUEDA escreveu: »
    Depois da queda do jogo e do website ontem, meu jogo não para de fechar, eu não consigo jogar 1 sala inteira sem que o jogo feche sozinho =/

Isso acontece somente com a sua conta oficial, tem alguma secundária pra testar?
  • exclui o jogo e to baixando novamente pra ver se resolve.
  • ANT1QUEDA escreveu: »

exclui o jogo e to baixando novamente pra ver se resolve.

Tenta fazer a reinstalação limpa.
  • O meu aqui voltou e está rodando normal, mas dizem que nem todos tiveram essa sorte!
  • DGOwna2013 escreveu: »
    Estou tentando ainda é nada até agora...

Conseguiu arrumar man?