Armas repetidas no sistema de leilão

Andei pensando e gostaria de deixar a minha opinião aqui para colocar as nossas armas repetidas no sistema de leilão com as mesmas opções das caixas mascotes. Acho que seria bem legal, e todos ganhariam com o sistema de cobrança igual vocês usam para vender os Mascotes, a M4a1 Miau, Ak Canario etc.

Comentários

• Seria ótimo, porém acho que daria um certo prejuízo neles, pois quando lançarem novamente uma caixa muita gente não compraria,tendo em vista que teve um investimento super baixo através do leilão, por exemplo: Ao invés de gastar 140k na roleta pra conseguir,poderia pega-las por 40k já permanente.
  • É até uma boa ideia (se for pensar só em nós players), mas compartilho da mesma opinião que a Flavia.
  • flaviabscrj escreveu: »
    Seria ótimo, porém acho que daria um certo prejuízo neles, pois quando lançarem novamente uma caixa muita gente não compraria,tendo em vista que teve um investimento super baixo através do leilão, por exemplo: Ao invés de gastar 140k na roleta pra conseguir,poderia pega-las por 40k já permanente.

Nossa! bem pensado! infelizmente a minha ideia não é boa para eles.
  • Seria totalmente inviável, pois acabaria com o MN, pra que vou roletar se posso comprar a arma direto. Isso já foi discutido aqui no fórum e algum adm já disse que isso não acontecerá.
  • A ideia é boa sim, só que depende do ponto de vista!
    Com isso a Z8 poderia aumentar o tributo em cima da arma, por exemplo ganhar uma porcentagem a mais do que já existe em cima das armas, e em vez de trazer caixas antigas, trazer sempre armas novas, Ex: se uma arma vale 40 Mil ZP, a Z8 pode ganhar 15, 20... Seria interessante para a empresa, e talvez para o player que vai se desfazer da arma e ainda terá uma quantidade de ZP, para roletar em outra caixa, ou fazer compra de mais ZP, para comprar uma arma no leilão (A empresa lucra na venda da arma de leilão, lucra no ZP que será comprado para adquirir uma nova arma de leilão, e possivelmente quando esse player que vendeu a arma e colocou mais ZP for comprar uma arma no leilão a empresa tbm irá lucra com a venda de uma segunda arma)

E no caso de ter sempre armas novas, para os players conseguirem, seria necessário o investimento de nossa parte. Acredito que seja viável sim, pelo fato de outros FPS e jogos de outros generos, apresentarem esse sistema, e ter diversos players jogando e a empresa tem sim seu lucro!
    O que poderia ajudar tbm, seria a galera que está sempre postando skins de armas na parte de "Arte e Design" do fórum (Que se formos parar para analisar, tem uma galera com bastante talento nessa parte do fórum, tem gente que faz umas skins TOP demais), logo teria mais movimentação tbm no fórum do game!

Tudo tem um jeito para a empresa sair ganhando e nós players tbm, só que tem umas ideias que demandam um pouco mais de trabalho, resta a empresa decidir se quer ter um pouquinho de trabalho para poder ter lucro, agradar os players e talvez até trazer os players antigos de volta para o jogo e conquistar novos players ou não... simplesmente levar o jogo até todos os server ficarem vazios, minha conta é de 2013 se não me engano, hoje o Crossfire tem menos players do que tinha a dois anos atrás, e isso da para ver claramente, antes tínhamos pelo menos 3 servers lotados, ultimamente só vemos o Agulhas!
    Meu vizinho joga um game de RPG e esse sistema existe no game dele, a empresa lucra e os players conseguem itens novos, acredito que se não fosse viável nenhum game teria esse sistema!
  • Iria ser muito bom, tenho muitas M.N repetidas, e não uso só fica no bau ocupando espaço.
    Enquanto algumas pessoas gostaria de ter elas, eu aprovo essa opção de coloca m.n no leilão, tomara que levem adiante.