Ranqueadas

Antes de tudo, estou aqui não para justificar a ação de alguns jogadores - eu repudio totalmente a ação de jogadores que usam ferramentas ilegais -, mas para questionar uma resposta que li em um outro tópico.
Vi que as pessoas que fazem dupla com jogadores ilegais têm suas contas igualmente banidas, mas o que fazer quando o jogador não sabe se sua dupla é um jogador ilegal?
Foi dito que por mais que você não se responsabilize por seus amigos, ao fazer dupla com um trapaceiro você corre risco sim de ser banido... Não sei, isso se enquadra a quem faz isso intencionalmente, claro. Mas e quem não sabe?

Não acham que a medida está se excedendo?

Como provar que a pessoa fez a dupla de maneira consciente?
Fica a dúvida. Abraços.

Comentários

• Na dúvida não faça dupla.
    É melhor perder um amigo do que perder a conta ,não é verdade?
    Tente procurar alguma amizade antiga e se você começar a desconfiar pare na mesma hora ,pode ser que por uma sala ele não seja pego, mas se você persistir em jogar 10 salas à probabilidade dele ser pego e vc rodar junto é bem mais fácil .
    Eu só jogo com amigos de extrema confiança ,pois sei muito bem do investimento que fiz na minha conta por perder de graça com um infeliz que usa hacker.
    É tão simples :)
  • Olá LiquidLucas,
    Infelizmente não podemos confiar em todo mundo, peço que tenha cuidado ao jogar partidas rankeadas com algum jogador desconhecido.
    Como a Flávia mencionou só jogue com amigos de extrema confiança! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1196947]Olá LiquidLucas,
    Infelizmente não podemos confiar em todo mundo, peço que tenha cuidado ao jogar partidas rankeadas com algum jogador desconhecido.
    Como a Flávia mencionou só jogue com amigos de extrema confiança! ;)[/QUOTE]

Entendo seu argumento, mas isso não faz com as pessoas interajam menos umas com as outras no jogo?
    Ao meu ver, o conceito de comunidade vai se quebrando assim. Já que eu só posso interagir com amizades antigas. Isso não só diminui minhas possibilidades de formar uma dupla, como também não há garantia de que todos estejam no mesmo nível.

Mais uma vez, creio que isso não resolva o problema.

Obrigado pela atenção. Bom jogo!
  • Eu só jogo partidas rankeadas com amigos de vdd e da pra saber quando você esta jogando com alguém e ela está usando algum tipo de MACRO .. a z8 deveria buscar os Histórico de partidas daquele Hacker e vê quem era a dupla dele .. joga uma partida com ele tudo bem .. mas 2 3 4 vezes com a mesma pessoa isso já é saber que o cara esta jogando com algum tipo de MACRO.