Sugestão = emblema vip e canal vip
SUGESTÃO/
Emblema VIP pra jogadores VIP no fórum.
Canal VIP: Um canal VIP no jogo pra quem for jogador vip ter acesso exclusivo.
não iria alterar muita coisa, eu reparei que muitos canais mal tem pessoas poderia pegar um e alterar pra só VIP.
Emblema VIP pra jogadores VIP no fórum.
Canal VIP: Um canal VIP no jogo pra quem for jogador vip ter acesso exclusivo.
não iria alterar muita coisa, eu reparei que muitos canais mal tem pessoas poderia pegar um e alterar pra só VIP.
Comentários
-
Dependendo das VIPs, tem cartão postão/sp e já temos o símbolo V em todos os jogadores,podendo ser visualizado ao apertar tab dentro das partidas ou até mesmo na espera da inicialização da sala.
Servidor vip seria interessante também ,sempre me
peeguntei porque ainda não tinha .
Gostei da ideia -
Acho a ideia interessante. Porém um pouco complicada, já que a mesma foge fora dos padrões da "desenvolvedora"...
-
Podia ter server vip mesmo, sempre achei que a z8 ia fazer algo assim.
-
Não vejo como uma coisa necessária, mas... :rolleyes:
-
Acredito que não seja nem um pouco viável criar um servidor/canal apenas para jogadores VIPS, assim como não seria viável criar um canal apenas para jogadores WOGL.
-
Acho desnecessário, até pq atualmente estamos com 3 servidores "lotados". Acho que colocar um só pra VIP ou vai ficar jogado de lado, ou vai dividir os players entre os servidores, não vai ficar muito legal.
-
Um canal pra jogadores vip seria interessante. :rolleyes:
-
Já foi discutido aqui no fórum essa questão de servidores VIPs, mas acredito que não seja possível pela mecânica do jogo.
-
Seria bem inútil e desnecessario, não vejo algum motivo bom pra isso
-
Excelente sugestão, quem sabe né rs
-
Seria bom para uns e mal para outros, por que tem muitos ai que não pode compra uma vip na sua conta, que quer upar logo para uma patente que quer logo, e muitos desses fica so achando sala que tem muitos vips assim ia upar muito rapido.
-
É uma boa ideia, mas tbm é bem complicada
-
Gostei da ideia servidor Vip, seria uma experiencia que talvez daria muito certo no game.