Step 3 - Quais provedoras estão sendo bloqueadas?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Saudações a todos[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Faço parte de "[/FONT]alguns[FONT=verdana, geneva, sans-serif]" dos poucos jogadores - que de pouco não tem nada - que estão sendo bloqueados pelo data center da Z8Games nos servidores do Brasil.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Estou conseguindo postar nesse fórum graças a minha VPN, com a localização definida de um servidor do Canada.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O intuito desse tópico é saber se tem alguém da minha provedora que está conseguindo se conectar, e se não, qual provedora está permitindo conectar-se normalmente.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Por gentileza, peço que informem o Nome de sua provedora e estado (localização), se possível.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não estou aqui se passando por nenhum membro da equipe Z8Games. Estou solicitando informações apenas como usuário comum.[/FONT]
Minha provedora:[FONT=verdana, geneva, sans-serif] NET - Embratel; "NET Virtua 60 Megas";[/FONT]
Localização:[FONT=verdana, geneva, sans-serif] Osasco, São Paulo[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Há um mês atrás, fiquei tomando os benditos erros "Desconectado do Host 0-3" e "Desconectado do Servidor(4)"; Consegui resolver o problema alterando as configurações do modem para "modo bridge" e intermediando a conexão com um roteador novo. Por isso, estou atrás de informações e motivos para mandar minha provedora "catar coquinho".[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Desde já, agradeço a atenção de todos.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Faço parte de "[/FONT]alguns[FONT=verdana, geneva, sans-serif]" dos poucos jogadores - que de pouco não tem nada - que estão sendo bloqueados pelo data center da Z8Games nos servidores do Brasil.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Estou conseguindo postar nesse fórum graças a minha VPN, com a localização definida de um servidor do Canada.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O intuito desse tópico é saber se tem alguém da minha provedora que está conseguindo se conectar, e se não, qual provedora está permitindo conectar-se normalmente.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Por gentileza, peço que informem o Nome de sua provedora e estado (localização), se possível.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não estou aqui se passando por nenhum membro da equipe Z8Games. Estou solicitando informações apenas como usuário comum.[/FONT]
Minha provedora:[FONT=verdana, geneva, sans-serif] NET - Embratel; "NET Virtua 60 Megas";[/FONT]
Localização:[FONT=verdana, geneva, sans-serif] Osasco, São Paulo[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Há um mês atrás, fiquei tomando os benditos erros "Desconectado do Host 0-3" e "Desconectado do Servidor(4)"; Consegui resolver o problema alterando as configurações do modem para "modo bridge" e intermediando a conexão com um roteador novo. Por isso, estou atrás de informações e motivos para mandar minha provedora "catar coquinho".[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Desde já, agradeço a atenção de todos.[/FONT]
Comentários
-
Tbm estou com mêsmo problema ... Meu provedor e ELONLINE 12 megas fibra optica
-
Bom dia,
Estamos cientes do problema enfrentado, e estamos investigando. Em breve vamos ter mais resultados.
Obrigado por criar este tópico, que assim, possamos coletar dados do problema. -
ariel o meu voltou aqui ja e o seu ?
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1197043]Bom dia,
Estamos cientes do problema enfrentado, e estamos investigando. Em breve vamos ter mais resultados.
Obrigado por criar este tópico, que assim, possamos coletar dados do problema.[/QUOTE]
De nada, Gustavo. Mas pelo jeito que essa área do fórum é, o tópico não vai ser muito respondido. Se quiser, você pode fechar este e criar um outro tópico oficial para tentar extrair as mesmas informações. Um tópico oficial e fixado vai ter bem mais alcance e sem perder a relevância.
Eu comecei a ter problemas de conexão logo após a Z8Games instalar o tal do filtro anti-ddos, antes daquela época em que o servidor sofria vários ataques diários, nunca tive problema com a NET antes desse período.
Após Anti-ddos instalado: "Desconectado do Host 0-3"; "Desconectado do Servidor (4)" - Consegui resolver os dois comprando um roteador e substituindo a configuração padrão do modem. Depois, consegui jogar normalmente até a data de ontem de manhã. Porem, na tarde de ontem até hoje de manhã estive bloqueado pelo tal filtro. Agora, aparentemente, o problema foi "resolvido'.ariel o meu voltou aqui ja e o seu ? -
Internet Net Virtua - 120 megas
Rio de Janeiro - RJ
Estou sendo desconectado do servidor há meses, tentei de tudo e o erro persiste -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1197043]Bom dia,
Obrigado por criar este tópico, que assim, possamos coletar dados do problema.[/QUOTE]
bom dia, esse erro voltou a me atormentar, ontem meu cf entrou de boas, mas hoje de manhã voltou a dar esse erro. ajuda ai preciso terminar o evento. -
[font=verdana, geneva, sans-serif]saudações a todos[/font]
[font=verdana, geneva, sans-serif]faço parte de "[/font]alguns[font=verdana, geneva, sans-serif]" dos poucos jogadores - que de pouco não tem nada - que estão sendo bloqueados pelo data center da z8games nos servidores do brasil.[/font]
[font=verdana, geneva, sans-serif]estou conseguindo postar nesse fórum graças a minha vpn, com a localização definida de um servidor do canada.[/font]
[font=verdana, geneva, sans-serif]o intuito desse tópico é saber se tem alguém da minha provedora que está conseguindo se conectar, e se não, qual provedora está permitindo conectar-se normalmente.[/font]
[font=verdana, geneva, sans-serif]por gentileza, peço que informem o nome de sua provedora e estado (localização), se possível.[/font]
[font=verdana, geneva, sans-serif]não estou aqui se passando por nenhum membro da equipe z8games. Estou solicitando informações apenas como usuário comum.[/font]
minha provedora:[font=verdana, geneva, sans-serif] net - embratel; "net virtua 60 megas";[/font]
localização:[font=verdana, geneva, sans-serif] osasco, são paulo[/font]
[font=verdana, geneva, sans-serif]há um mês atrás, fiquei tomando os benditos erros "desconectado do host 0-3" e "desconectado do servidor(4)"; consegui resolver o problema alterando as configurações do modem para "modo bridge" e intermediando a conexão com um roteador novo. Por isso, estou atrás de informações e motivos para mandar minha provedora "catar coquinho".[/font]
[font=verdana, geneva, sans-serif]desde já, agradeço a atenção de todos.[/font]
up net - 3 mega itaguai- rj -
to de saco cheio já sempre um bug nesse jogo ai gasto na minha conta troca para uma internet melhor ai da esses erros e eu não consigo jogar
não vou conseguir completar um ótimo evento por causa de bugs definitivamente parando de jogar -
tironaperna escreveu: »
up net - 3 mega itaguai- rjMateusppppp escreveu: »to de saco cheio já sempre um bug nesse jogo ai gasto na minha conta troca para uma internet melhor ai da esses erros e eu não consigo jogar
não vou conseguir completar um ótimo evento por causa de bugs definitivamente parando de jogar
Olá, pessoal!
Depois de tanto estresse contatando provedora, tecnico, z8games, macumba e o diabo... Consegui chegar a uma solução comprando um roteador novo: substituindo a configuração padrão do modem fornecido pela provedora para o modo bridge (Clique aqui). Em seguida, conectei o cabo do modem da provedora no roteador novo, e do roteador para minha maquina (PC). Posso dizer que nunca mais tomei desconnect do jogo!
Porem, fica o mistério: o que estava/está causando esse problema? O modem da provedora? Rota? ou a Host da Z8Games recusando a conexão? Nenhum dos lados se interessou por investigar o problema, já que foram "gatos pingados" as vitimas. -
Olá, pessoal!
Depois de tanto estresse contatando provedora, tecnico, z8games, macumba e o diabo... Consegui chegar a uma solução comprando um roteador novo: substituindo a configuração padrão do modem fornecido pela provedora para o modo bridge (Clique aqui). Em seguida, conectei o cabo do modem da provedora no roteador novo, e do roteador para minha maquina (PC). Posso dizer que nunca mais tomei desconnect do jogo!
Porem, fica o mistério: o que estava/está causando esse problema? O modem da provedora? Rota? ou a Host da Z8Games recusando a conexão? Nenhum dos lados se interessou por investigar o problema, já que foram "gatos pingados" as vitimas.
Então vou ter que compra roteador novo ? -
tironaperna escreveu: »
Então vou ter que compra roteador novo ?
Se for referente aquele problema "desconectado do servidor(3)", acho que sim.
Agora, no caso do erro do step 3, eu sugiro esperar uma resposta da Z8Games.