Inscrições para a Suprema Corte

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/IUSVRyC.png"}[/IMG2]

Olá, soldados!

Gostaria de ajudar ainda mais no combate aos infratores que gostam de estragar o jogo de players honestos?
Então é de você que estamos precisando! Esta é a chance de fazer parte da equipe e ajudar a aniquilar os desonestos de perto!


Faça sua inscrição com calma, o(s) inscrito(s) será(ão) analisado(s) com cautela e futuramente nomeado(s).
Se você realmente almeja esse trabalho não pelo luxo mas sim pelo justo, seja bem vindo à equipe!

Qual é o trabalho de um jurado da Suprema Corte?

1 Inicialmente, um membro da Suprema Corte deve, junto com outros 11 membros julgar um jogador entre inocente e hacker, para dessa forma decidir o seu destino. Parece uma tarefa fácil, porém, é necessário que o jurado tenha a capacidade de analisar um replay e votar corretamente, afinal, são montantes e contas que estão sendo julgadas. Fora isso, deve manter uma boa postura e policiar o jogo também fazem parte desse cargo.

2 Membros da Suprema Corte são vistos como jogadores de alta confiança dos GMs. Podendo, de certa forma, encaminhar um jogador que age de forma errada diretamente para o banimento.

ATENÇÃO
Membros da Suprema Corte são membros comuns dentro do jogo, o que significa que nenhum deles possuem méritos e/ou poderes de administrador e moderador.

Ser jurado é coisa séria! Os jurados têm muitas responsabilidades e deveres a cumprir para o bom andamento do jogo/fórum. Ser jurado é algo que requer muito esforço, tempo e boa vontade, além de demandar bom senso.

Apenas se inscreva se possuir ao menos 25 postagens no fórum, além de ter plena certeza que é algo que realmente gostaria de fazer.

Normalmente são disponibilizados PELO MENOS 15 Replays por semana. Portanto, só se inscreva se você tiver tempo para se dedicar ao projeto.

Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:

1.0 - Nome no Jogo:

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

3.0 - Idade:

4.0- Cite três qualidades próprias:

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

Ao entrar em contato com o(s) possível(eis) Jurado(s) escolhido(s), em hipótese alguma pediremos dados ou informações pessoais.

ATENÇÃO
Este tópico é apenas para inscrições e não para comentários!

Deseja bater papo sobre as inscrições e afins? Então visite o tópico: Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!

Toda e qualquer inscrição copiada, será imediatamente deletada e o plagiador punido.

Boa sorte!
«1

Comentários

  • Bom dia/tarde/noite.

    1.0
    - Nome no Jogo: N4e e [Gr]Ghost

    2.0 - Quantas contas você possui? Possuo duas contas, uma que utilizo mais no fórum (essa) e a outra que está relacionada totalmente ao jogo e não costumo comentar ou publicar nada por ela.

    3.0 - Idade: 21 anos

    4.0- Cite três qualidades próprias: Não gosto de deixar assuntos inacabados e sempre tento executar minhas tarefas com a melhor qualidade possível. Me consideram muito justo, sempre fui alguém que acredita muito em uma justiça ideal. Seriedade e honra com compromissos e horários.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Jogo crossfire desde 2010 no servidor americano, e sempre quis poder fazer mais pelo jogo, seja no report de usuários de programas ilegais ou jogadores que desrespeitam as regras.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    Acredito que é uma forma de mostrar que jogadores comuns podem fazer a diferença no jogo através de um report e funciona como uma conexão entre os jogadores antes dos Game Masters, que nem sempre vão ter tempo para analisar um replay de imediato pois estão a resolver problemas relacionados ao jogo. Acredito que a importância da suprema corte pode ser dada por números como os da lista da vergonha e o crescimento de banimentos no jogo, o que mostra por si só a eficiência deste sistema.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): matheus_arts@Hotmail.com / live:matheus_arts (estou na duvida de qual é o certo :p)
  • 1.0 - Nome no jogo: [Ds].Henriqe

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.: Somente 1

    3.0 - Idade: 19

    4.0- Cite três qualidades próprias: Cinsero, cuidadoso e atencioso

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras): Tenho um enorme prazer de sempre ajudar o jogo a ser um lugar melhor do que ja é.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.: Manter um jogo justo, ajudando a indentificar pessoas que querem ter vantagem sobre alguem. Pois ninguem marece vantagens em cima de alguem para ter sucesso

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:henriquezp2016_1
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    R: Kowke

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    R: Apenas uma.

    3.0 - Idade
    R: 21 anos

    4.0- Cite três qualidades próprias:
    R: Honestidade, comprometimento, atencioso.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    R: Porque tenho tempo e noção para analisar atenciosamente os replays e julgá-los da melhor forma.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R: Suprema corte é uma equipe responsável por ajudar a combater os infratores através de replays, deixando assim o jogo de forma mais justa possível.
    A importância da Suprema Corte é essencial para se manter o jogo o mais limpo e honesto, pois o que o anti-hacker não pega, a Suprema Corte entra em ação para ajudar no combate.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    R: treloko157
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    R-> FELIPExj6[.

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    Tenho 1 (uma) acc

    3.0 - Idade: 35 anos

    4.0- Cite três qualidades próprias:
    R-> disciplina, proaticidade, facilidade para lidar com pessoas

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R-> Seria um bom jurado pelo fato de ser um player antigo, (desde 2013), por ter bastante experiência com análise de replays, pois, tenho um canal de denúncias de hacks no YOUTUBE, analiso vários replays que são enviados pelos inscritos todos os dias.
    O meu canal é o DoGushow CF

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R-> A Suprema Corte é de extrema importância para a manutenção de um jogo melhor para todos, pois, é a Suprema Corte que é responsável pelo banimento dos trapaceiros do jogo, proporcionando assim um jogo mais agradável para todos.
    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    R-> Douglas-moraismcz
  • 1.0 - Meus nomes no jogo sao: [yy e kiwey]

    2.0 - Utilizo duas contas para jogar, jogo a mesma quantia de tempo nas duas que sao os dois nicks citados na questão anterior. No caso a que estou utilizando agora no fórum tem o nick name de [yy e a outra kiwey]

    3.0 - Tenho 20 anos.

    4.0 - Tenho muita paciência (acredito que vai ser necessário para fazer grandes analises), honestidade (não suporto coisas erradas, não importa o tamanho de tal, grande ou pequeno, para mim não deixa de ser errado) e algo que tenho que não sei se vai se enquadrar em uma qualidade aqui no caso, e amor pelo crossfire, quero ter um jogo bom, quero ter um jogo limpo e saudável, quero fazer parte disso.

    5.0 - Sei que sou um bom jogador e entendo muito do crossfire, sei que posso analisar, julgar com sabedoria e honestidade, sei que tenho competência para isso.

    6.0 - Acredito que a suprema corte seja uma grande parte da limpeza do jogo, limpeza no sentido de coisas erradas, acho que são as pessoas que estão ali, procurando infratores. Tambem acredito que a suprema corte esteja mais próxima da comunidade, assim entendendo muito mais sobre novos bugs, coisas erradas, novos hackers, etc. Repassando isso e aumentando a produtividade de banimentos.

    7.0 - Meu e-mail e ID no skype: alissonbra@outlook.com / live:alissonbra_1
  • 1.0 - Nome no Jogo: xGioovanex

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. tenho 2 contas, minha principal xGioovanex, segunda conta se chama .Dexttter.

    3.0 - Idade:21

    4.0- Cite três qualidades próprias:competência, trabalho em equipe, honestidade

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    sempre quis fazer algo importante dentro do jogo, faço minha parte como jogador jogo limpo, sempre ajudando os outros novatos, tenho percepção sobre replays.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    suprema corte, é uma cargo no crossfire de estrema importância, pois é onde é analisado muitos replays contendo bugs,ferramenta inapropriadas,anti jogo,bullyng. nosso amado crossfire só não está infestado de hacker por causa da competência da suprema corte, onde aplicam punições para os infratores!!

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    ID{skype} live:giovanegremista14
    email para contato:giovanegremista14@hotmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: .BCNFPS[

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Uma

    3.0 - Idade: 24

    4.0- Cite três qualidades próprias: Responsabilidade, Honestidade, Persistente

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Sempre joguei e sempre ajudei a excluir esses hackers, hoje vejo que uma porta se abriu, e espero poder fazer parte dessa equipe que acho que irei ajudar bastante futuramente, espero poder fazer parte dessa equipe e diminuir bastante o numero de hacker do servidor

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. pra mim suprema corte é como uma segunda mãe, ajuda sempre que pode, vejo bastante tempo o trabalho deles fazendo efeito no servidor, hoje se acabar a SC não sei o que aconteceria com o servidor, acho que equilibra bastante o trabalho de todos na equipe ajudando sempre no que pode.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): bcnfps_1
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    Maogarios.MV

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    Possuo três, são elas: Maogarios.MV, Maogarios, MF-Pessoa.

    3.0 - Idade:
    24 anos.

    4.0 - Cite três qualidades próprias:
    Responsabilidade, Trabalhar em grupo, Dedicação.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Eu me dedicaria muito para julgar o mais certo o possível, punir quem merece e inocentar quem não tem culpa, trabalharia em grupo com meus companheiros para agregar conhecimento sobre coisas que possam ajudar julgamentos.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Pra mim, a suprema corte é um grupo de jogadores que se dedicam ao jogo, analisando cuidadosamente replays e prints de jogadores que tem uma má conduta e utilizam programas ilegais. A suprema corte tem um papel muito importante na comunidade, porque com a ajuda dela, a comunidade pode ter uma melhor experiência no jogo, sem hackers, sem pessoas tóxicas e afins.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    mathewspessoa
  • 1.0 Nome no Jogo: morty13

    2.0 Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    R: Possuo apenas uma conta. Nick: morty13

    3.0 Idade: 22 anos.

    4.0 Cite 3 qualidades próprias: Honesto, atencioso e observador.

    5.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    R: Seria um bom jurado por já te reportado diversos jogadores que quebram as regras. E tenho interesse em dá um passo adiante sendo membro da S.C.

    6.0 Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R: . A S.C é um colegiado de membros que analisam replays de jogadores que estão fazendo o uso ilegal de ferramentas inapropriadas, e tem grande importância dentro do jogo.


    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    R: live: lucas-hsb | E-MAIL: lucas-hsb@hotmail.com
  • Bom dia!

    1.0
    - Nome no Jogo: x_]k[bARBosa

    2.0 - Quantas contas você possui? Possuo duas contas a penas; a primária é a mais importante, sendo que a secundária eu criei esse ano, utilizo uma vez ou outra porque deixo para o meu sobrinho jogar quando vem aqui em casa.

    3.0 - Idade: 40

    4.0- Cite três qualidades próprias: Aventureiro, competitivo e espontâneo.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Por quê? porque à anos eu faço parte do grupo que está sempre lá no suporte ao jogador denunciando os jogadores que usam programas ilegais,e, minhas denuncias são feitas com bastante atenção.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importâncomcia da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. A suprema corte é importante para que a justiça contra os utilizadores de programas ilegais seja feita e seria péssimo caso ela deixasse de existir no Cross Fire BR, então, podemos contar sempre com a SC porque ela continua conosco.
    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): lcbl@live.
  • Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:

    1.0 - Nome no Jogo: Stevi3Wonder

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 1 Somente

    3.0 - Idade:21

    4.0- Cite três qualidades próprias: Persistência, Discernimento, Ágil Em Situações De Extrema Dificuldade

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) R: Poder Ajudar Em Um Jogo Que Estou Praticamente Desde O Inicio Dele Vendo A Dura E Longa Saga De Gms x Cheaters é Praticamente Um Dever Meu Como Player Mais Velho Ajudar No Que For Preciso O Game Que Amo

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.R:Crucial Para Toda Comunidade Pois Com Isso Diminuem Bastante O Numero De Cheaters Dentro Do Jogo O Tornando Mais Atrativo Em Geral Tanto Para Jogadores Tanto Para Os Gms

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):Henrique_lilico@hotmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    .RIVOTRIL.

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    Tenho atualmente apenas a minha mesmo. nick: .RIVOTRIL.

    3.0 - Idade:

    16 anos de idade. (confirmo com toda certeza que tenho plena consciencia do que estou fazendo. posso ser de menor, mas tenho grandes atitude)

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    -As pessoas dizem que sou organizado e comprometido, n costumo deixar nada pra depois, nem gosto de deixar as coisas de lado, pra mim a ordem e o respeito tem que prevalecer

    -Sou bastante honesto, não gosto de nenhuma vantagem sobre outras pessoas, gosto que ninguém se sobre saia nas costas do outro, gosto de igualdade a todos

    -Sei trabalhar em equipe, gosto de trabalhar em conjunto e individualmente também.


    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    -Pois como disse na pergunta acima, sou uma pessoa honesta, gosto das coisas ''bem feitas'' ou é 8 ou é 80... gosto das coisas limpas.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    -A suprema corte é uma equipe que foi ''criada'' para julgar jogadores, como julgar jogadores? sim julgar eles apontando se são jogadores que usam hack, ou jogadores limpos, decidindo assim seu destino final. A suprema corte é importante para TODA a comunidade, pois eles que mantem nosso jogo mais limpo dos hackers, eles são como juizeis do nosso game.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido)
    live:junio2003_machado_1
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    R: [Mi5]PlayBoy

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    R: Uma.

    3.0 - Idade:

    R: 21 anos.

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    R: Otimista, observador e amigável.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    R:
    Jogo crossfire desde 2009 (versão americana) e desde lá aprendi a diferenciar um player honesto de um que usa algum programa ilegal.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    R: A SC pra mim é um grupo de players escolhidos para auxiliar os gms a analisar os replays e julgar os mesmos, é a importância e que ajuda os GMS a julgar os replays enviados para o suporte no qual resulta em uma maior rapidez.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    R: Giulianno.alejandro
  • 1.0 - Nome no Jogo: Bovarism. / -ENZOOu.U

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.: Possuo duas contas, sendo a Bovarism como principal e a –ENZOOu.U como secundária.

    3.0 - Idade: 20 anos

    4.0- Cite três qualidades próprias: Honestidade, responsabilidade e prestatividade.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras).: Eu seria um bom jurado, pois venho reportando jogadores e contribuindo o possível por uma melhora, e com isso seria uma forma mais efetiva de poder contribuir.


    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.: Eu vejo a Suprema Corte como um grupo que ajuda a avaliar as atitudes dos jogadores com a intenção de se fazer justiça, mantendo a prioridade de um jogo justo e respeitoso à todos da comunidade. A Suprema Corte tem suma importância para a comunidade, pois são compostos por jogadores como todos nós somos, e que possuem a experiência em jogo para facilitar a avaliação de jogadores e chegar a um resultado bom para comunidade.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): nauluan123@gmail.com(live:nauluan123).
  • 1.0 - Nome no Jogo: Crow.com

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Sim, H47.DogLOKO

    3.0 - Idade:18 Anos

    4.0- Cite três qualidades próprias:
    Honestidade, humildade, generosidade

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Porque estou voltando a jogar e adoraria ajudar a manter o jogo limpo de players que trapaceiam, para que assim como eu outros players voltem a jogar.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    A Suprema Corte é um grupo de jogadores que analisam replays de um player que foi reportado por uso de programas ilegais, sua importância deve ser muito valorizada pela comunidade pois eles são os responsáveis de jugar players que usam formar de trapacear no jogo.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    vitor.lepre1
  • 1.0 - Nome no Jogo: RobbaN.

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. somente 1

    3.0 - Idade: 22

    4.0- Cite três qualidades próprias: Organizado, dedicado, prestativo a qual quer forma de trabalho

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) sempre quis contribuir com o jogo desde 2009 contra xiters, ajudo alguns amigos da suprema corte mando replays , sempre quis o melhor para o jogo alem de ser um soldado veterano desde 2009, sempre quis ser algo a mais na quilo que eu sempre gostei desde quando conheci o game espero ser Sc pra assim dar meu melhor na quilo que gosto e admiro tanto

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. creio que a suprema corte seja uma das melhores ferramenta contra xiters, alem de proteger o game, ser justo aos players sabendo a diferença entre hacker e um player puro, essa importância é de grande ajuda e gratidão , podendo defender aquilo que vc ama gosta e admira, suprema corte pra mim é um ótimo trabalho onde vc se dedica sua experiencia de jogo cada vez mas pra melhorar o game contra essa luta contra os hackers.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    Live:danielsilva2251
  • Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:

    1.0 - Nome no Jogo: TorettoPlay

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    R: Possuo apenas uma conta.

    3.0 - Idade: 18 anos.

    4.0- Cite três qualidades próprias: Honesto, atencioso e justo.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R: Poder ajudar o jogo no qual eu jogo desde o beta como um jogador limpo no qual luto diariamente por um jogo melhor reportando os jogadores que não jogam limpo.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R: Termos jurados para avaliar os replays honestamente para não ocorrer banimento injusto é um trabalho perfeito, pois desde quando o Ex GM SismoS iniciou o projeto da Suprema Corte ela tem sido crucial para a comunidade.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido)
    R: Carlos-crvg / TorettoPlay
  • 1.0 - Nome no Jogo: *Junior].[

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 1

    3.0 - Idade: 20

    4.0- Cite três qualidades próprias: Honesto, justo e organizado

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R: Bom, por que eu quero fazer a diferença, ajudar a comunidade da melhor forma possível.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R: A Suprema Corte é uma equipe que juntos analisam a atitude/ato de tal player reportado. É importante ter uma equipe dessa para juntos tomarem uma decisão correta, é extremamente importante para a comunidade a Suprema Corte, ela que ajuda a tirar os players tóxicos, fazendo assim o jogo fluir melhor.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): elvis.cleverson1
  • 1.0 - ANDREeoXORO

    2.0 - Uma

    3.0 - 36

    4.0- Imparcial,cordial e ético.

    5.0 - Acredito que serei um bom jurado,pois tento buscar sempre um jogo limpo,não tolerando quaisquer tipos de trapaças que venham prejudicar os jogadores honestos,além de reportar com muito bom senso e com frequência ,os infratores que esbarram comigo in game.

    6.0 - Na minha visão a Suprema Corte é um corpo de jurados experientes,neutros e democráticos com capacidade de julgar, que visam em comum acordo encaminhar os suspeitos através de votação,de fazerem uso de programais ilegais para a sentença final, ou seja é um complemento indispensável ao anti-cheat.

    Este projeto é fundamental aos dias de hoje para se manter um jogo limpo e justo,contudo,respeitando sempre o acusado e representando a comunidade da melhor forma.

    7.0- live:af19c69eca3217c3
  • 1.0 - Nome no Jogo: NuuiT

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Apenas uma. NuuiT

    3.0 - Idade: 18 anos.

    4.0- Cite três qualidades próprias: Sinceridade, disciplina e autoeficácia constante.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Pois prezo por uma excelente experiência de jogo e justiça para os players de CrossFire, objetivando é claro, um jogo de qualidade.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. A Suprema Corte é um grupo de jurados que analisam cuidadosamente os raplays para julgar se um jogador está usando hack ou não, auxiliando os GM's, tornando o processo de reportação mais ágil, o que é bom para toda a comunidade. Por fim, resumidamente, são pessoas que ajudam a agilizar o processo de reportação, facilitando o trabalho dos GM's e trazendo mais satisfação para a comunidade de CrossFire.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:henrique.playgame
  • 1.0 - Nome no Jogo: Jinsang

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Apenas 1 (Uma)

    3.0 - Idade: 23 Anos

    4.0- Cite três qualidades próprias: Perfeccionista, organizado e responsável

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Jogando há bastante tempo vejo que posso esta ajudando, e assim poderia aprender muito com aos demais jurados da suprema corte e também seria algo bastante prazeroso de se fazer.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    Suprema corte nada mais e do que um conjunto de jogadores capacitados e experientes que estão dispostos a ajudar manter o jogo limpo de infratores.
    Importância dos Jogadores que fazem parte da suprema corte e fundamental para uma melhor jogabilidade, sempre estão no combate contra os hackers, são players de total confiança dos gms e que sempre se saiam bem no que fazem nessa luta contra os hackers.


    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    igor.bernardo2
  • 1.0 - Nome no jogo:
    R: Forestt.

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    R: Tenho 2 contas Forestt. xandttw7

    3.0 - Idade:
    R: 25 anos

    4.0 - Cite três qualidades próprias:
    R: Observador, Honestidade, competitividade

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras).
    R: Acredito que, com minha experiência no jogo tenho facilidade em identificar usuário usando ferramentas ilegais.
    Aceitar a responsabilidade de ser jurado é cumprir um dever cívico.
    (ou seja cumprir dever de um player honesto que merece um jogo limpo e justo)

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R: É uma equipe que analisa diversos replay por semana, julgando e decidindo cada jogador que é julgado.
    A Suprema corte tem uma grande importância para a comunidade, pois eles são os responsáveis pelo julgamento de alguns usuários que utilizam ferramentas prejudicial ao jogo.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    R: skype live:5288e853fbab0c30
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    R: .fit

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    R: 1

    3.0 - Idade:

    R: 22

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    R: Honestidade, Trabalho em equipe, atenciosidade.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    R: Por jogar CF a um bom tempo (desde 2010 pra ser mais exato) e ter uma boa experiencia do game.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    R: A SC é um projeto para ajudar a comunidade a combater os cheats que existe in game. Quando o anti-hack não
    identifica tal programa ilegal, A SC, com os replays, julga se o suspeito é jogador limpo ou não.



    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    R: jersonwilliames
  • 1.0 - Nome no Jogo: Karbunkle

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Possuo 2 contas com os seguintes nicknames: Karbunkle e ?Breno.

    3.0 - Idade: 22

    4.0- Cite três qualidades próprias: Determinação , Honestidade e Responsabilidade.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) : Eu seria um bom jurado pela minha determinação, e também por me empenhar ao máximo naquilo que faço, prezando sempre pelo justo.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta: A Suprema Corte para mim é um grupo responsabilizado em fazer o justo, sempre prezando belo bem do jogo e da comunidade. É de grande importância para a comunidade pelo fato de fazer justiça com aqueles que jogam limpo, deixando o jogo muito agradável e justo.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): brenoxgg18@hotmail.com , (live:brenoxgg18) .
    • 1.0 - Sooth
    • 2.0 - Uma.
    • 3.0 - 21 anos.
    • 4.0 - Resiliência, Sinceridade, Espírito amigável.
    • 5.0 - Sou apaixonado por este jogo desde que o conheci, disponho de tempo livre e gostaria de demonstrar apoio ao jogo e a comunidade exercendo este honrado cargo, tornando-a livre dos trapaceiros.
    • 6.0 - A Suprema Corte é um seleto grupo, com a função de jurados em casos de suspeitas de traça, sua importância é tremenda dentro da nossa comunidade, pois ajuda agilizar o processo de punição dos trapaceiros e proporciona uma jogatina mais limpa, saudável e divertida para todos.
    • 7.0 - live:lakx5
    • 1.0 - G.A.N*
    • 2.0 - .possuo apenas uma conta
    • 3.0 - 18
    • 4.0 - Sinceridade, dedicado, detalhista.
    • 5.0 - Não acredito ser melhor do que os outros para isso, porém, com a experiência que tenho com o jogo, quero poder ajudar mais ainda no combate para limpa-lo
    • 6.0 - A SC, na minha opinião, é um grupo de players que se dedicam a ajudar ao máximo na batalha contra os hackers, e sua importância é grandiosa, pois com eles, muitos de nós permanecem esperançosos, para qualquer um jogar e se divertir, além de ser um meio de agilizar no processo de banimento de jogadores trapaceiros, tornando o jogo mais limpo e divertido.
    • 7.0 - live:aredenunes
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    R: ?-VeectoR-?

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    R: Possuo duas contas, ?-VeectoR-? e AwP.WolfC.ub


    3.0 - Idade:

    R: 18 Anos

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    R: Honestidade, otimismo e persistência

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    R: Posso fazer a diferença com minha grande experiência no jogo, acredito que posso ajudar não só analisando replays, como também, analisando dentro do próprio jogo determinados jogadores suspeitos.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    R: A suprema corte é uma das equipes mais importantes do jogo, pois carrega muita responsabilidade sobre si, afinal, não se pode avaliar a situação de um jogador na pressa, pois isso definirá seu futuro dentro do jogo, não bastando isso, ser da suprema corte não se resume a trabalhar apenas nas horas vagas, analisando replays, um membro da suprema corte deve estar "moderando" a parte de dentro do jogo sempre que presente, repassando todo tipo de insulto, ofensa, anti-jogo, cheat para a equipe o mais rápido possível. A equipe faz uma diferença espetacular, pois são os olhos e ouvidos da equipe, tem contato direto com os player's e tem o poder em suas mãos para ajudar a comunidade.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    R: victor_balchaki@estudante.sc.senai.br // live:victor_balchaki
  • 1.0 - Nome no Jogo.
    R: ntAGAIN.

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    R: Apenas uma.

    3.0 - Idade.
    R: 20 Anos.

    4.0- Cite três qualidades próprias.
    R: Autodidata, Honesto, Perfeccionista.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R: Na equipe, sendo um Jurado da S.C. irei fazer o possível para literalmente banir essa praga que assombra
    a experiência in-game dos jogadores limpos, com muito prazer e responsabilidade.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R: Um grupo de pessoas capacitadas, onde juntos, através de uma analise da partida reportada, entram num consenso para julgar se um(alguns) jogador(es) é ou não infrator(es).
    A "S.C" por sua vez é de extrema importância, visto que, desta forma as decisões de banimentos tem uma mínima(quase nula) margem de erro. Os replays são
    rigorosamente analisados antes de qualquer ação dos GM's, facilitando e garantindo sucesso nas decisões.


    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    R: neto.arsn

    Agradeço pela oportunidade de contribuir.
  • 1.0 - Nome no Jogo: Muramasa.

    2.0 - Quantas contas você possui? Apenas uma.

    3.0 - Idade: 18

    4.0- Cite três qualidades próprias: Imparcial, curioso e adaptável.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Tenho conhecimento tático e técnico sobre o CrossFire e outros jogos como CS, COD e BF. Isso me dá os conhecimentos exatos para efetuar um julgamento imparcial e preciso.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? A Suprema Corte em minha visão é uma forma de participação ativa da comunidade dentro do jogo, onde os jogadores se veem representados por um grupo de jogadores comuns cujo foi dada uma oportunidade de fazer do servidor um lugar mais limpo e justo.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:raziel_z8games
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    Sr.kaio019 e Lz.ao*

    2.0 - Quantas contas você possui?

    duas uma para eu joga e outra para ajuda meu amigos na ranked

    3.0 - Idade:
    17 quaser 18

    4.0- Cite três qualidades próprias: Honestidade, paciente e Persistente


    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Bom jogo a muito tempo cf e nao aguento ver essas pessoa que nao sabe joga hornestamente

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    suprema corta e um grupo de pessoa que dedica seu tempo em ajuda a melhora o jogo onde tem muitas pessoa no qual nao consegue joga de forma certas,
    certamente sem ela o jogo nao se encontraria do jeito que e hoje.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    silva.369(kaio)
Esta discussão está fechada.