Jogo fechando sozinho
Ao decorrer da partida, meu jogo fecha.
teve casos que nem entrei na sala e o Game fechou.
Raramente, o "Client error" aparece na tela.
Vi relatos no suporte técnico que não sou o único.
Já atualizei os drivers, mas no momento o erro persiste.
Re-instalação é algo que não resolve.
Moderadores não venha com CTRL C+V
Processador: i3
M Ram: 4GB
HD: 500
Internet 10mb
Solução do problema, por favor.
teve casos que nem entrei na sala e o Game fechou.
Raramente, o "Client error" aparece na tela.
Vi relatos no suporte técnico que não sou o único.
Já atualizei os drivers, mas no momento o erro persiste.
Re-instalação é algo que não resolve.
Moderadores não venha com CTRL C+V
Processador: i3
M Ram: 4GB
HD: 500
Internet 10mb
Solução do problema, por favor.
Comentários
-
Poderia me falar qual é o sistema operacional?
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1197355]Poderia me falar qual é o sistema operacional?[/QUOTE]
Windows 7/32b -
Isso pode acontecer por diversos fatores, uma das possíveis causas é que existem programas rodando em segundo plano que estão entrando em conflito com o jogo.
Bom, tente fazer uma inicialização limpa do seu windows.
A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema.
1. Pressione as teclas Windows + R, digite msconfig e clique em OK;
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Se o erro persistir coloque o jogo em modo de compatibilidade clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do Crossfire, vá em Propriedades, compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows 7 ou 8, aplique e feche. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1197361]Isso pode acontecer por diversos fatores, uma das possíveis causas é que existem programas rodando em segundo plano que estão entrando em conflito com o jogo.
Bom, tente fazer uma inicialização limpa do seu windows.
A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema.
1. Pressione as teclas Windows + R, digite msconfig e clique em OK;
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Se o erro persistir coloque o jogo em modo de compatibilidade clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do Crossfire, vá em Propriedades, compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows 7 ou 8, aplique e feche.[/QUOTE]
Reiniciando o PC.... Vou dar o feedback em breve. -
tente baixando o pack atualizado talvez resolva
-
-
Não resolveu.
Tenho mais outra solução aqui pra esse problema, tente fazer:
• Vá no "Meu computador", clique com o botão direito e vá para "Propriedades".
• No canto esquerdo, clique em "Configurações avançadas do sistema"
• Na aba "Avançado", na parte de "Desempenho", clique em "Configurações".
• Abrindo a janela "Opções de desempenho", vá para a aba "avançado" e ative a opção "Serviços em segundo plano" e logo em seguida vá para a próxima aba "Prevenção de execução de dados" e ative a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços" e coloque o Crossfire lá, salve e reinicie o computador. -
meu tava com isso eu fui ver o erro no canal do soldado youtuber da z8 games ele ensino tbm