Ping alterado
Bom após a atualização do '' fps para sempre'' meu ping ficou alterado .
meu ping sempre foi entre 6~7 , porem após essa atualização esta oscilando de 50~100 .
já li outros topicos a respeito de ping, e vão falar a mesma coisa aqui , deve ser sua provedora , temos um recebimentos e envio de pacotes de dados etc etc etc.. nunca é o jogo
enfim, minha latencia é e sempre se manteve em 2MS, velocidade de upload 21.05mb/s velocidade de download 29.25mb/s
nunca tive problemas com minha rede , nao á lentidao de navegação nem nada do tipo, e em outros games nada alterado tambem , ping sempre o mesmo .
sei da questão de envio de pacotes e etc, mas nunca tive problema com isso, nem mesmo nas epocas que muitos players sofriam com ping e foi ate feita uma pesquisa aqui no forum sobre provedor de rede etc... e no final ajudos muitos .
sou de são josé dos campos /SP
minha internet é a Ativa Link
30mega fibra.
meu ping sempre foi entre 6~7 , porem após essa atualização esta oscilando de 50~100 .
já li outros topicos a respeito de ping, e vão falar a mesma coisa aqui , deve ser sua provedora , temos um recebimentos e envio de pacotes de dados etc etc etc.. nunca é o jogo
enfim, minha latencia é e sempre se manteve em 2MS, velocidade de upload 21.05mb/s velocidade de download 29.25mb/s
nunca tive problemas com minha rede , nao á lentidao de navegação nem nada do tipo, e em outros games nada alterado tambem , ping sempre o mesmo .
sei da questão de envio de pacotes e etc, mas nunca tive problema com isso, nem mesmo nas epocas que muitos players sofriam com ping e foi ate feita uma pesquisa aqui no forum sobre provedor de rede etc... e no final ajudos muitos .
sou de são josé dos campos /SP
minha internet é a Ativa Link
30mega fibra.
Comentários
-
cara, muito vai de cada pc, eu jogo crossfire faz anos e nunca tive problema!!
-
Oi boa tarde.
O seu ping foi alterado, mas como está a jogabilidade pra você, você ta lagado ou caindo de salas? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1197425]Oi boa tarde.
O seu ping foi alterado, mas como está a jogabilidade pra você, você ta lagado ou caindo de salas?[/QUOTE]
não , as salas não caiem , unico problema que venho tendo é as vezes morrer e so ver o inimigo na minha frente depois, ou acertar tiros e nao tirar nada de dano, e algumas vezes morrer apos sair da linha de fogo, tipo 2 seg depois.. -
Bom dia,
Problemas de lentidão geralmente são causados por PING muito alto, ou seja, sua rota de internet pode ser longínqua de mais, assim causando perca de dados. Faça uma limpeza DNS para uma melhor conexão com os provedores e servidores.
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/161/25/problemas-com-ping--lag--latencia
Sobre o Delay, é comum perante sua latência.