Qual é o problema do crossfire

Jogo desde o tempo do cf an e mesmo com ping nas alturas e uma maquina mais simples ainda me divertia, hoje entrar no cf é para querer ficar com raiva, meus problemas para jogar: Desconectado do host esse quando começa não consigo fica 5 minutos sem ser desconectar, fps começa a oscilar, pronto parece que estou jogando com fantasmas, o jogador aparece do nada e me mata, renascendo, nem fiquei solido tomo um tiro e morro, e fico travado porque não adianta tentar atirar porque não atira, lag, esse então é uma roleta russa, você não sabe onde ta atirando, pulando mas ta morrendo, isso sem falar nos hack esses estão em todas as partidas e para denunciar é muito burocrático e olha que minha maquina e conexão não são ruins. Alguma sugestão real porque toda que recebi não deram resultado

Comentários

• Ola jogador,

Entendemos sua frustração e pedimos para que compartilhe cada um dos seus erros/problemas com o CrossFire separadamente, para que assim possamos te ajudar de uma maneira mais completa.

Pelo que li, as vezes você tem problemas com Desconectado do Servidor, porém não é algo constante. Outras vezes, o erro passa a ser o FPS. Contudo para ambos os problemas temos possíveis soluções, sendo assim peço mais detalhes.

Aguardo sua resposta. ;)
  • É...moderador falou de tudo menos do que pode ser o principal problema: HACK! Quem pode garantir 100% que não tem nada a ver uma coisa com outra? As vezes dou uma "passeadinha" na quadrilha organizada chamada Game Owned e ví alguns cheters parecido com o que o rapaz descreveu: paralisar ou deixar o adversário mais lento. Hoje sei porque as coisas por aqui referentes a esse assunto não dão certo: alguém de dentro impede isso, lá no fórum da quadrilha que mencionei até colocaram a foto de um ex-GM daqui que chamaram de padrinho dos hack (pode isso?). E para minha tristeza nos concorrentes acontece da mesma forma, por essas e outras é que acho o fórum o local menos indicado para resolver essa questão...Olha, galera, exageros a parte; nunca me senti tão só e desamparado na vida...:(
  • FALANG3 escreveu: »
    Jogo desde o tempo do cf an e mesmo com ping nas alturas e uma maquina mais simples ainda me divertia, hoje entrar no cf é para querer ficar com raiva, meus problemas para jogar: Desconectado do host esse quando começa não consigo fica 5 minutos sem ser desconectar, fps começa a oscilar, pronto parece que estou jogando com fantasmas, o jogador aparece do nada e me mata, renascendo, nem fiquei solido tomo um tiro e morro, e fico travado porque não adianta tentar atirar porque não atira, lag, esse então é uma roleta russa, você não sabe onde ta atirando, pulando mas ta morrendo, isso sem falar nos hack esses estão em todas as partidas e para denunciar é muito burocrático e olha que minha maquina e conexão não são ruins. Alguma sugestão real porque toda que recebi não deram resultado

O jogo está passando um momento bem dificil mesmo e bem delicado, tamos que ter muita paciência nesse momento que o jogo está se passando.
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1197569]Ola jogador,

Entendemos sua frustração e pedimos para que compartilhe cada um dos seus erros/problemas com o CrossFire separadamente, para que assim possamos te ajudar de uma maneira mais completa.

Pelo que li, as vezes você tem problemas com Desconectado do Servidor, porém não é algo constante. Outras vezes, o erro passa a ser o FPS. Contudo para ambos os problemas temos possíveis soluções, sendo assim peço mais detalhes.

Aguardo sua resposta. ;)[/QUOTE]

Então os problemas acontecem todos ao mesmo tempo, to jogando é só entrar em modo confronto que da umas travadas o fps oscila de 40 a 200, e ainda acho que ja tem hack de vida dobrada ja que preciso dar muitos tiros para conseguir derrubar certos adversários, ao passo que tomo 2 ou um e caio e nem é na cabeça, ai de repente desconectado do host, chego a pensar que o desconectado seja hac também e olha que ja estou com 3000 abandonos para voce ter uma ideia de como sou desconectado.
  • furiacega escreveu: »
    É...moderador falou de tudo menos do que pode ser o principal problema: HACK! Quem pode garantir 100% que não tem nada a ver uma coisa com outra? As vezes dou uma "passeadinha" na quadrilha organizada chamada Game Owned e ví alguns cheters parecido com o que o rapaz descreveu: paralisar ou deixar o adversário mais lento. Hoje sei porque as coisas por aqui referentes a esse assunto não dão certo: alguém de dentro impede isso, lá no fórum da quadrilha que mencionei até colocaram a foto de um ex-GM daqui que chamaram de padrinho dos hack (pode isso?). E para minha tristeza nos concorrentes acontece da mesma forma, por essas e outras é que acho o fórum o local menos indicado para resolver essa questão...Olha, galera, exageros a parte; nunca me senti tão só e desamparado na vida...:(

com ajuda de um ex funcionario da z8 ta pior ainda conhece todos os defeito do jogo e sabe como burla o jogo eo antihak deles mas a empresa so que lucrar n atualiza o ant hak ae qualquer criador de hak fatura com as falhas da empresa
  • FALANG3 escreveu: »

Então os problemas acontecem todos ao mesmo tempo, to jogando é só entrar em modo confronto que da umas travadas o fps oscila de 40 a 200, e ainda acho que ja tem hack de vida dobrada ja que preciso dar muitos tiros para conseguir derrubar certos adversários, ao passo que tomo 2 ou um e caio e nem é na cabeça, ai de repente desconectado do host, chego a pensar que o desconectado seja hac também e olha que ja estou com 3000 abandonos para voce ter uma ideia de como sou desconectado.

cara compra um ps4 ou xbox one e seja feliz unica coisa que presta no cf e evento q da arma,jogar nao da e o lag suspeito na sala vc fica travado e volta morto, esse delay no jogo pode ser por causa dos hack na sala
  • dayvison2 escreveu: »

com ajuda de um ex funcionario da z8 ta pior ainda conhece todos os defeito do jogo e sabe como burla o jogo eo antihak deles mas a empresa so que lucrar n atualiza o ant hak ae qualquer criador de hak fatura com as falhas da empresa

Observou bem, estava pensando numa coisa: a empresa pode até lucrar, mas poderia lucrar muito mais se soubessem dessas coisas que acontecem por aqui e de certa forma provoca a evasão de jogadores e os que ficam, desconfiados, deixam de comprar. Já que a mola propulsora das ações são finanças, bem que tais informações poderiam chegar junto a cúpula, daí, quem sabe se não tomariam atitudes mais drásticas referente ao assunto, né?

Observou bem, estava pensando numa coisa: a empresa pode até lucrar, mas poderia lucrar muito mais se soubessem dessas coisas que acontecem por aqui e de certa forma provoca a evasão de jogadores e os que ficam, desconfiados, deixam de comprar. Já que a mola propulsora das ações são finanças, bem que tais informações poderiam chegar junto a cúpula, daí, quem sabe se não tomariam atitudes mais drásticas referente ao assunto, né?[/QUOTE

Jogo o CF desde o AN com o ping batendo 260, vi chegar ao Brasil, ter até 6 salas lotadas ou mais, hoje entro tem uma com 75% outra com 30% de jogadores nos melhores dias fim de semana quando lota de hac não bate 3 cheias.

Observou bem, estava pensando numa coisa: a empresa pode até lucrar, mas poderia lucrar muito mais se soubessem dessas coisas que acontecem por aqui e de certa forma provoca a evasão de jogadores e os que ficam, desconfiados, deixam de comprar. Já que a mola propulsora das ações são finanças, bem que tais informações poderiam chegar junto a cúpula, daí, quem sabe se não tomariam atitudes mais drásticas referente ao assunto, né?

Eu mesmo não boto zp mais z8 trouxe 2 jogos foi fiasco ninguem bota dinheiro numa empresa que ignora seus consumidores ! Tenho meu xbox e sou feliz la gasto 60 reias por promação da microsoft!
  • [quote=[mod]billy;n1197569]ola jogador,

entendemos sua frustração e pedimos para que compartilhe cada um dos seus erros/problemas com o crossfire separadamente, para que assim possamos te ajudar de uma maneira mais completa.

pelo que li, as vezes você tem problemas com desconectado do servidor, porém não é algo constante. Outras vezes, o erro passa a ser o fps. Contudo para ambos os problemas temos possíveis soluções, sendo assim peço mais detalhes.

Aguardo sua resposta. ;)[/quote]

billy não é as vezes, só hoje por exemplo ja fui desconectado 4x ou mais em menos de 1 hora, e só olhar minha lista de abandono de jogo que voce vai entender a extensão do problema, tem dia que até jogo de boa mas ai enfrento o lag que não sei se é por causa de hac na sala ou outro problema, um problema que sei que causa lag, fica a dica é o windows up date ativado, ja mandei reclamação mas nunca obtive resposta, apesar disso fui atras de varios posts mas nenhum funcionou, conheço o jogo desde o an, tb não sei se o cf deveria ser segmentado, cada um baixa aquilo que gosta, modo zumbi, modo fantasma, ce. Cs1, etc.
  • qualquer erro esses mods falam que e para fazer a instalaçao limpa sempre isso , o tempo passa e o jogo so piora , nao adianta reclamar , o bug de textura ja vai fazer 6 meses e nada de concertarem , e assim o jogo vai andando ate o seu final , os gm fica como se o game tivesse sem problema nenhum , os mod so mandao fazer a instalaçao limpa , por isso parei de jogar ja faz 3 meses
  • hotnet escreveu: »
    qualquer erro esses mods falam que e para fazer a instalaçao limpa sempre isso , o tempo passa e o jogo so piora , nao adianta reclamar , o bug de textura ja vai fazer 6 meses e nada de concertarem , e assim o jogo vai andando ate o seu final , os gm fica como se o game tivesse sem problema nenhum , os mod so mandao fazer a instalaçao limpa , por isso parei de jogar ja faz 3 meses

ne, to pensando em parar tbm pq essa textura nao me deixa jogar de jeito nenhum