Falta armas para completar cartão postal
vejo a falta de muitas armas para completar e pegar cartão postal.
por exemplo kit red spray, ficou faltando a dual uzi lá, deixaram com -1 arma
e vejo que muita gente tem o CP.
kit artico não tem
fenix dourada 1,2 falta armas ao invés de 3 armas diferentes, era pra ser 4 de cada
armas outono
pode ter outros kits que não citei
quem puder comenta os outros kits ai por gentileza
por exemplo kit red spray, ficou faltando a dual uzi lá, deixaram com -1 arma
e vejo que muita gente tem o CP.
kit artico não tem
fenix dourada 1,2 falta armas ao invés de 3 armas diferentes, era pra ser 4 de cada
armas outono
pode ter outros kits que não citei
quem puder comenta os outros kits ai por gentileza
Comentários
-
pra mim ja esta bom assim coisas muito dificil as vezes o pessoa nao gosta
-
vdd falta muitas armas pra completar mais quem sabe isso pode ser o CP de Futuramente !
-
KIT OURO
Com a Desert Eagle Ouro e MG3 Ouro -
isaacgarota1 escreveu: »pra mim ja esta bom assim coisas muito dificil as vezes o pessoa nao gosta
não é questão disso, por exemplo tenho todas armas red spray, e vejo que faltou colocar dual uzi no cartão postal
deu cartão postal pra muita gente que não tem dual uzi então acho que tem que ser certo pelo certo não concorda ? -
Coleção leitão ainda não foi adicionada
-
Seria muito legal se tivesse um evento pra vc selecionar a arma que esta faltando pra completar o kit (claro sem ser as vips) e a pessoas que não tivesse nenhuma coleção pra completar por uma arma escolhei de uma lista de armas aleatorias ia ser bem lesgal
-
Só falta a maldita da da Kukri DDB pra eu conseguir fechar a coleção DDB 2012/13
Em outubro de 2017 roletei +500 caixas dela e só ganhei 1 M4A1 DDB e 1 FR F2 DDB (eu já tinha a FRF2)