Apenas uma ajuda
Olá amigos, tenho uma leve dúvida.
Queria saber se é possível trocar o nome no fórum? Nunca utilizei e vou começar d:
Queria saber se é possível trocar o nome no fórum? Nunca utilizei e vou começar d:
Comentários
-
olá amigo, nao tem como mudar eu tbm queria mudar muitos queriam ja demos sugestoes no forum que queriamos trocar pois as vezes criamos a conta e nao sabia que tinha tanto valor e muitos n intendia mais agora muitos precisam trocar e nao tem como quem sabe mais pra frente neh ^_^ -
muda nao man teu nome ta top -
Bom dia,
Infelizmente a ferramenta foi retirada do fórum por mal uso da comunidade. Não é possível alterar o nickname do fórum atualmente.
Mais alguma dúvida? -
Poxa, já que foi retirada por mal uso, poderia abrir para trocar apenas uma vez por conta, apenas uma sugestão... Eu super entendo o motivo de vocês
-
Poxa, já que foi retirada por mal uso, poderia abrir para trocar apenas uma vez por conta, apenas uma sugestão... Eu super entendo o motivo de vocês
Quem sabe em um futuro...
Já que a dúvida foi sanada o prefixo será alterado para Resolvido.