Demora no ticket.
Olá, boa tarde.
Estou vindo perguntar qual é o tempo limite para que a equipe da z8games responda um ticket sobre recuperar conta.
Enviei um já faz alguns dias e nenhuma resposta ainda, estou tentando recuperar a conta para fazer o evento das armas vitoriosas e a demora só me atrapalha, já enviei diversas provas diferentes de que eu sou o dono da conta como fotos da identidade, comprovantes de compra de zp, até mesmo print in-game.
Algum staff por favor pode se disponibilizar para me ajudar? É uma coisa rápida, nunca vi tanta demora assim.
Estou vindo perguntar qual é o tempo limite para que a equipe da z8games responda um ticket sobre recuperar conta.
Enviei um já faz alguns dias e nenhuma resposta ainda, estou tentando recuperar a conta para fazer o evento das armas vitoriosas e a demora só me atrapalha, já enviei diversas provas diferentes de que eu sou o dono da conta como fotos da identidade, comprovantes de compra de zp, até mesmo print in-game.
Algum staff por favor pode se disponibilizar para me ajudar? É uma coisa rápida, nunca vi tanta demora assim.
Comentários
-
Alguém ajuda o cara aqui...
-
espero que alguém venha te ajudar manin
-
vamos GM's, alguém ajuda o amigo aqui.
-
Boa tarde.
Todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília), o tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento, normalmente leva em torno de 3 dias úteis. -
Boa tarde, Thalia.
Tendo em vista que eu abri o ticket na madrugada de segunda para terça-feira, e amanhã já é sexta feira [e ainda por cima meu aniversário], quanto tempo mais eu tenho que esperar? 5 dias úteis na semana, nessa semana teve apenas 1 feriado, e até agora são um total de 0 respostas. -
A última atualização do seu ticket foi na terça?
Lembrando que os tickets são respondidos por ordem cronológica, isso é, dos mais antigos para os mais recentes. A cada nova resposta que você adiciona ao seu ticket, ele é movido para o fim da fila.
Se você não fez nenhuma atualização, então acredito que em breve ele será respondido. -
Você já enviou os comprovantes de compra de ZP e outras coisas bem úteis para recuperação da sua conta, só falta mesmo a paciência para ter um ótimo resultado!
-
Olá!
A [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] já respondeu corretamente os prazos e procedimentos, basta aguardar e não postar mais nada no ticket até a resposta do GM.
Agora, gostaria de pedir que não fizesse o que foi feito neste tópico:
Nós temos ferramentas e métodos para reconhecer atitudes como essa e o Suporte ao Jogador também.
Portanto, vá com calma, seja transparente e preze pela guarda da sua conta, que não terá nada a perder.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.