Rank na Ranqueada
Alguem pode explicar como funciona ?
pq eu comecei a jogar de novo tem pouco tempo, e to platina.. porém fui puxar a info de um cara ai e vi isso.
reparem o número de vitórias.
pq eu comecei a jogar de novo tem pouco tempo, e to platina.. porém fui puxar a info de um cara ai e vi isso.
reparem o número de vitórias.
Comentários
-
Depende do elo que você ficou na temporada passada.
Por exemplo: Eu fiquei Mestre na temporada passada, quando fiz MD5 eu já entrei como Diamante 2.
Se terminou Diamante, provavelmente já cairia Platina e assim por diante. -
Depende do elo que você ficou na temporada passada. Por exemplo: Eu fiquei Mestre na temporada passada, quando fiz MD5 eu já entrei como Diamante 2.
Se terminou Diamante, provavelmente já cairia Platina e assim por diante.
Show!, e aquelas 5 partidas de avaliação no começo da temporada ? tipo.. vc terminou mestre e começou na outra como diamante 2 mesmo sem fazer os testes ? ou vc ta diamante 2, faz os testes pra somar ? -
TwoBreasts escreveu: »
Show!, e aquelas 5 partidas de avaliação no começo da temporada ? tipo.. vc terminou mestre e começou na outra como diamante 2 mesmo sem fazer os testes ? ou vc ta diamante 2, faz os testes pra somar ?
Comecei Diamante depois de jogar essas 5 partidinhas. O desempenho nessas 5 partidas ajuda a aumentar seu elo. -
É tipo um bônus que acumula de temporada em temporada, dependendo do elo que você ficou.
Agora não me recordo se esse bônus funciona a partir do rank ouro ou só de platina pra cima.
Mas é uma coisa que ajuda bastante se souber aproveitar, tipo quem pega rank mestre nessa temporada, fácilmente na proxima temporada saira da MD5 platina ou diamante graça a esse 'bônus de temporada'. -
é porque na temporada passada ele termino com ELO Mestre ai quando começo outra temporada ja começa assim adiantado é mais do que justo ^_^
-
eu nao gosto disso acho muito apelao sei que é uma recompensa por terminar rank alto mai esses dias o cara jogo 5 partidas pego dima 2 e eu joguei 50 pra pegar dima 2 ksksks
-
Além do mais,se fizer dupla com elo superior, a probabilidade de upar é bem rápido,passando das fases de teste.
-
Depende do elo que você ficou na temporada passada. Por exemplo: Eu fiquei Mestre na temporada passada, quando fiz MD5 eu já entrei como Diamante 2.
Se terminou Diamante, provavelmente já cairia Platina e assim por diante.
Exato !Mais alguma dúvida amigo ? -
Isso varia muito de cada temporada que ficou na passada!
-
Isso aí depende do rank que você ficou na temporada anterior