Ponto de honra
oi meus pontos de honra travaram no 4500 á uma semana eu jogo todos os dias e nao sai disso podem me ajudar ?
Comentários
-
Tem um limite de no máximo 2500 pontos por temporada, você já não teria atingido esse limite?
-
Olá jogador,
As partidas ranqueadas tem um limite de pontos que podem ser adquiridos por temporada (2500). No caso, você já alcançou o limite máximo de pontos que poderiam ser adquiridos nesta, devido a isso o sistema foi pausado. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1197877]Olá jogador,
As partidas ranqueadas tem um limite de pontos que podem ser adquiridos por temporada (2500). No caso, você já alcançou o limite máximo de pontos que poderiam ser adquiridos nesta, devido a isso o sistema foi pausado.
[/QUOTE]
O meu parou no 3760, upei pra platina, aí só vou ganhar os ponto de honra no final da temporada? -
oi meus pontos de honra travaram no 4500 á uma semana eu jogo todos os dias e nao sai disso podem me ajudar ?
tem 1 limite amigo acho q na temporada A sao 2500 na B 2500 e assim vai Ç_Ç -
Bom amigo, por cada temporada de ranqueada no jogo o limite é de 4500, depois disso você não ganhar mais pontos de honra mais não.
-
O meu parou no 3760, upei pra platina, aí só vou ganhar os ponto de honra no final da temporada?
O seus pontos pararam neste numero devido aos poucos pontos que conquistou na temporada passada. Sendo assim é feito uma soma de: Pontos da temporada passada + Limite 2500. No caso você veio para essa temporada com 1260 pontos.