Clan Mandraca
Quem quiser entra no clan pode fica avontade obs: com discord: https://discord.gg/gFyef9
ou me add nick: Sr.kaio019
Mandraca
ou me add nick: Sr.kaio019
Mandraca
Comentários
-
Boa sorte no recrutamento
-
-
Boa sorte com o clã e com o recrutamento.
Tenta procurar membros ativos nos servidores agulhas/[FONT=verdana, geneva, sans-serif]operações.
[/FONT] -
Boa Sorte. Posso aconselhá-lo a fazer um critério para recrutamento, até pra poder evitar problemas futuros. Abraço.
-
No momento estou sem clã, porem microfone é muito importante na minha opinião e no momento não posso ficar conversando (PC na sala), enfim, boa sorte com o seu recrutamento. Tente colocar alguns critérios como o amigo acima disse, isso futuramente pode lhe trazer dor de cabeça por conta de players tóxicos.
-
No momento estou sem clã, porem microfone é muito importante na minha opinião e no momento não posso ficar conversando (PC na sala), enfim, boa sorte com o seu recrutamento. Tente colocar alguns critérios como o amigo acima disse, isso futuramente pode lhe trazer dor de cabeça por conta de players tóxicos.
obrigado pela dica mais, nem todos sao assim pelo menos nem veio nem um... obg -
tudeghded3a escreveu: »Boa Sorte. Posso aconselhá-lo a fazer um critério para recrutamento, até pra poder evitar problemas futuros. Abraço.
obrigado ja tenho uns aqui mais quando a pessoa entra no clan eu ja falo mais sao simples -
Boa sorte no recrutamento!
Gostei do nome do seu clã, ficou bacana! -
Boa sorte no seu recrutamento meu amigo!
-
Só vai. hahahhaha
-
hahahahaha Vamo q vamo **** !
-
Muito bom seu clan, vc vai fazer muita amizades ai .
-
Boa sorte no recrutamento, tomara que consiga muitas amizades.
-
boa sorte no recrutamento irmao!
boa sorte no seu recrutamento, irmão! -
matheusvemn1 escreveu: »boa sorte no recrutamento irmao!
Obrigado soldado -
Boa sorte amigo, procure ativos em Operações Especiais Canal 7, tem ótimos players lá
-
Boa sorte amigo, procure ativos em Operações Especiais Canal 7, tem ótimos players lá
so agradece parceiro -
Tendo em vista as recentes postagens que reviverem o tópico um tópico que não havia movimentação mais de 1 ano, estarei fechando para evitar novas ocorrências.
Esta discussão está fechada.