Sobre A Queda De Fps
Por favor resolvam esse problema do fps cair do nada,tipo se eu tou em uma rank ou em uma sala normal msm o fps cai do nd e tipo meu pc é bom e ta dando esse problema de fps,por favor tentam resolver esse problema
Comentários
-
meu pc não é muito bom mano, mas desde a ultima melhor que a z8 fez esta uma maravilha, ate mudei a resoluçao pra melhor
-
Olá [USER="14671323"]Debora321[/USER],
Desde quando você está sofrendo essas quedas? Você utiliza a optimização de memória ativada?
Aguardo sua resposta -
Faz ja 4 a 6 dias q ta nisso,e tambem essa optimizaçao de memoria esta ativada a mt tempo e isso n resolveu nd
-
Mas quais são as config do seu pc? ás vezes pode ser até uma coisa simpoles, man.!
-
sofro com esse problema por anos, simplesmente não tem o que fazer.
fps de 200 cravado cai pra 17-120, sendo que meus componentes nao chegam a 40% de uso...
g4560
gtx 1050 ti
8gb de ram
se alguém puder ajudar, ficarei muito grato. -
Olá Jogador(a),
Recentemente este problema (do FPS) retornou a acontecer. Porem, atualizamos algumas REZ que causavam o problema. Mas para isso, é necessário reinstalar o jogo.
Faça uma instalação limpa e retorne informando se o problema foi resolvido, estou no aguardo!!
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/156/25/instalacao-limpa-do-crossfire -
ja fiz isso e ainda esta dando o msm problema
-
sofro com esse problema por anos, simplesmente não tem o que fazer.
fps de 200 cravado cai pra 17-120, sendo que meus componentes nao chegam a 40% de uso...
g4560
gtx 1050 ti
8gb de ram
se alguém puder ajudar, ficarei muito grato.
Já tentou atualiza sua placa de video ? Se seus drives também está atualizados ? Se for acaso se tive então faça o seguintes passos, tenta coloca tudo no baixo, tira os efeitos do jogo e também aonde fica 1070x, você coloca na resolução de tela coloca pra 800x600, pra ver se diminur mais essas quedas de fps que você está sofrendo.