Final de Semana com os MODs - 03 a 05 de Maio
Comentários
-
Boa vamos de festa!
-
Ressalvo que o moderador gabriel nao postou a senha no megafone na sala das 10:00h .
Postei sim, e a mesma foi: cop
Lembre-se que a senha passa no visor acima, ela não fica estática. -
tentador se eu entra vai ser uma uva agr kk
-
Irei tentar participar (y)
-
Difícil explicar por que não ganho nunca
-
Não pude faze esse evento ! Lindas Armas :eek:
-
vai ter sala com o martins não ?
-
kratoseoXORO escreveu: »vai ter sala com o martins não ?
As salas do Martins já foram realizadas e no mesmo dia [sexta]. Ele teve um problema com o HGW e se atrasou um pouco, mas anunciou nas redes quando as salas começaram. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1198475]
As salas do Martins já foram realizadas e no mesmo dia [sexta]. Ele teve um problema com o HGW e se atrasou um pouco, mas anunciou nas redes quando as salas começaram. [/QUOTE]
ata, não vi nenhum anúncio.
suas senhas são muito difíceis "desertSD" kskks sou lerdo para digitar. -
kratoseoXORO escreveu: »
ata, não vi nenhum anúncio.
suas senhas são muito difíceis "desertSD" kskks sou lerdo para digitar.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ele anunciou no Mega Fone..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Então, em relação às senhas, sempre tento por algo relacionado a quantidade de pessoas que tem no lobby. Ontem no caso haviam mais de 100 pessoas, e então decidi por senhas que exigissem um pouco mais de atenção. Mas semana que vem prometo colocar senhas mais fáceis, sem maiúsculas e afins. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Abraços [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1198292]Ótimo evento!!
Espero ganhar esta luva do Thanos, e também, não morrer na faca, askoasoas[/QUOTE]
Tentaram me acertar quatro vezes com faca, sorte que não conseguiram..hehe -
Vai ter alguma sala no domingo (05/05)?
No evento diz que é do dia 03 a 05 de maio, mas nas imagens não aparece nenhuma sala programada para o dia 05 (domingo).
Caso não tenha, infelizmente não vou poder participar.
Em todo caso, parabenizo pelo evento: todas as edições que eu participei foram muito boas. -
Xifurinfula escreveu: »Vai ter alguma sala no domingo (05/05)?
No evento diz que é do dia 03 a 05 de maio, mas nas imagens não aparece nenhuma sala programada para o dia 05 (domingo).
Caso não tenha, infelizmente não vou poder participar.
Em todo caso, parabenizo pelo evento: todas as edições que eu participei foram muito boas.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Infelizmente até o momento nenhum MOD está disponível para realizar salas neste domingo. [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Uma pena, mas aguardamos por você nas próximas edições. [/FONT] -
Domingo qual os horários?
-
nossa que belo evento ( 3 a 5 ) ai nao tem nenhuma sala no domingo , bela moderaçao.
-
Esse é o meu evento preferido ^^
Todo fds tem -
O evento terminou!
As caixas serão entregues até Quarta-Feira (08/05).Tópico fechado! -
LuisCarlosH escreveu: »nossa que belo evento ( 3 a 5 ) ai nao tem nenhuma sala no domingo , bela moderaçao.
Pedimos desculpas por não poder atender todos os dias. Infelizmente nós moderadores somos humanos e temos vida para viver, responsabilidades e tarefas para executar ao invés de ficar 100% por conta de vocês. Se não podemos ajudar todos, tentamos prestigiar o máximo possível e foi o que fizemos nesse final de semana.
Se ficou triste por não ter conseguido, não chore o leite derramado que em duas semanas tem mais.
Esta discussão está fechada.