Erro na conexão. Transferindo para o Lobby (101)

Tem algo que vocês possa fazer? Única graça que tem nesse jogo É jogar ranqueada, mas sempre todo esse dc e perco 20 pontos, e nada de poder voltar a partida até que ela acabe ... Já ta na hora de vocês abrirem o olho se querem manter o jogo vivo, porém não É o que parece querer. Isso ta acontecendo comigo tem mais de 2 anos. Uso essa internet há 5 anos, não mudarei minha internet por causa de um jogo que não da a minima pro que a gente fala. Não sei nem por que existe fórum se ninguém resolve nossas dúvidas ou problemas !

Comentários

• Hello1587 escreveu: »
    Tem algo que vocês possa fazer? Única graça que tem nesse jogo É jogar ranqueada, mas sempre todo esse dc e perco 20 pontos, e nada de poder voltar a partida até que ela acabe ... Já ta na hora de vocês abrirem o olho se querem manter o jogo vivo, porém não É o que parece querer. Isso ta acontecendo comigo tem mais de 2 anos. Uso essa internet há 5 anos, não mudarei minha internet por causa de um jogo que não da a minima pro que a gente fala. Não sei nem por que existe fórum se ninguém resolve nossas dúvidas ou problemas !

Eu também to sofrendo com isso, mais comigo é com sala normais que jogar, por enquanto ainda não aconteceu comigo na ranqueada, mais eu mandei um tick para o suporte, eles estão vendo sobre isso, mais me recomendou não fica jogando ranqueada para não fica perdendo pontos, por que não tem como eles devolver esses pontos de volta para você.
  • Olá Hello1587,
    Peço que faça o seguinte: desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo, verifique também se os seus drivers de rede estão atualizados.

1º PASSO: Abra o Prompt de comando como administrador:
    Clique em Iniciar;
    Clique em Executar;
    Digite CMD (clique com o botão direito para Executar como administrador).
    2º PASSO: Digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a mensagem;
    3º PASSO: Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS);
    4º PASSO: Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo); Caso isso não resolva seu problema, tente:
    No prompt de comando:
    - Digite netsh winsock reset
    - Digite netsh int ip reset cip.txt
    - Digite NBTSTAT -RR
    - Digite ipconfig /renew

Depois reinicie o computador.
    Aguardo sua resposta ;)Tópico movido para a área correta!
    Dúvidas onde postar?
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1198149]Olá Hello1587,
    Peço que faça o seguinte: desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo, verifique também se os seus drivers de rede estão atualizados.

1º PASSO: Abra o Prompt de comando como administrador:
    Clique em Iniciar;
    Clique em Executar;
    Digite CMD (clique com o botão direito para Executar como administrador).
    2º PASSO: Digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a mensagem;
    3º PASSO: Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS);
    4º PASSO: Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo); Caso isso não resolva seu problema, tente:
    No prompt de comando:
    - Digite netsh winsock reset
    - Digite netsh int ip reset cip.txt
    - Digite NBTSTAT -RR
    - Digite ipconfig /renew

Depois reinicie o computador.
    Aguardo sua resposta ;)Tópico movido para a área correta!
    Dúvidas onde postar?[/QUOTE]

Não funcionou pra mim
  • Jubireu escreveu: »

Não funcionou pra mim

Tente fazer o seguinte:

- Vá no Painel de Controle;
    - Clique a Central de Rede e Internet, em seguida, rede e e clique em Alterar configurações do adaptador;
    - Depois vá em propriedades e selecione o "protocolo IPV4" e mude o dns para : 8.8.8.8 e o alternativo para 8.8.4.4.
  • Tem um post que explica o que fazer, porém vi algumas pessoas relatando que não deu certo, caso eu consiga achar uma outra maneira que ajude, eu posto aqui. Mas creio que isso acontece por conta do desvio de rota da própria provedora da internet. E cair de ranqueada é triste mesmo.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1198401]

Tente fazer o seguinte:

- Vá no Painel de Controle;
    - Clique a Central de Rede e Internet, em seguida, rede e e clique em Alterar configurações do adaptador;
    - Depois vá em propriedades e selecione o "protocolo IPV4" e mude o dns para : 8.8.8.8 e o alternativo para 8.8.4.4.[/QUOTE]

Eu fiz isso mas n resolveu meu problema não '-'