Muitas arma pra pouco espaço
O nosso cf tem dado muitas arma permanente e (Não sei vcs) eu estou com muitas armas pra pouco espaço nas bag, nao da mas para comunidade ter direito a somente 4 bags sem por ZP,
vcs poderiam colocar pelo menos mas uma bag de forma grátis como cupom, mp ou evento mensal ou ate mesmo no mz.
vcs poderiam colocar pelo menos mas uma bag de forma grátis como cupom, mp ou evento mensal ou ate mesmo no mz.
Comentários
-
Bom, eu tenho várias Mn's, ja comprei diversas vezes outras bags, mas agora estou com 4 e pra mim ta bom. hahaha
-
Já tem vários tópicos relatando isso (dando ideia) para trazer a bolsa 5 de gp ou mp (por dias), e trazer mais bags de zp como a bag 8, 9, 10
-
Olá Forzarios,
Realmente com vários eventos dando premiação com armas permanentes, mercado paralelo e/ou caixas de Mercado Negro é necessário adquirir mais bolsas.
O preço das bolsas na loja não é caro (2,000) e você pode tentar adquirir vendendo apenas caixas de leilão.
Pode ser que em breve, venha alguma novidade com relação as bolsas, é algo que a comunidade sempre vem sugerindo! -
Eu sempre disse que 7 BAG sempre foi pouco principalmente para quem tem várias Vips.
um outro exemplo que é ruim é os char vip
o que adianta ter mais de um se você só vai receber
os benefícios (exp , gp etc) somente do char que vai
estar equipado. Poderiam lançar um totem, que quando usado receberia os benefícios dos char não
equipados. -
muito boa ideia poderia vim na troca de cupom.
-
Concordo, deveria aumentar o limite pagando ou nao.
-
Eu acharia legal. Aliás, já venho pedindo faz um tempinho para a Z8 dar uma mudadinha nos itens do mercado de Cupons, mas que seja pra melhor, é claro :rolleyes:
-
Acho que as bags virem 0800 vai ser muito difícil. Já sugeri há tempos que elas viessem nos cupons igual é feito em outras versões, Porém a impressão que da é que são itens que dão muito lucro, e dessa forma seria quase impossível de virem de forma free. Mas vamos torcer pra que venha né.
-
Eu sempre disse que 7 BAG sempre foi pouco principalmente para quem tem várias Vips.
um outro exemplo que é ruim é os char vip
o que adianta ter mais de um se você só vai receber
os benefícios (exp , gp etc) somente do char que vai
estar equipado. Poderiam lançar um totem, que quando usado receberia os benefícios dos char não
equipados.
Sempre pensei nisso em relação aos personagens VIP'S, inclusive isso desanima até mesmo de comprar mais de um personagem VIP. Eu mesmo não compraria 2, porque só poderia usar o bônus de uma.
@topic
Realmente, pelo menos umas bag 5 seria muito válido! Tenho 2 VIPS e não abro mão de tê-las na bag e ambas são rifles, ou seja, só tenho 2 bags livres para outras armas -
Eu acho que deveriam incluir a bolsa 5 de 30 dias junto ao capacete, colete e kit granada do evento mensal.
-
Acredito que muito em breve teremos bag'S de 1 até 0 (Zero) ou seja 10 bag's no total !
-
Ando usando 4 bolsas, mas seria ótimo mais uma bolsa grátis :rolleyes:
-
Poderiam colocar alguma bolsa pra pegar por cupom, como já pediram em várias sugestões aqui no fórum.
-
Sei lá mas 4 bolsas pra mim já é o suficiente.
-
A roleta2.0 que lança essa semana, em certos casos terá a Bolsa 7. Eu gostei, talvez é o item que eu esteja mais interessado da roleta.
-
Pra quem tem muitas armas é complicados ter apenas 4 bolsas
-
Eu acho que deveriam incluir a bolsa 5 de 30 dias junto ao capacete, colete e kit granada do evento mensal.
Cara, curti a idéia. Tomara que leiam isso. -
Deveria liverar as bolsas sem precisar gastar ZP, já que a Z8 está dando armas, pq não liberar as bolas pra gente usar??
-
Todos nós esperamos por mais bags
-
Eu acho uma boa ideia, mas a Z8 da um monte de arma de ZP o min que agnt pode fazer e comprar as bags
-
Acho que deveria ter mais bags!!!
Não me importo em ter que gastar ZP para pegar todas as bags....
Sobre Char VIP, acho que poderia ser: "Se não estiver utilizando, ganha metade dos bonus do char"
Grande abraço....