Opção para reporta jogador dentro da sala
Bom, eu vi uma pessoa post algo parecido aqui no fórum, mais eu acho que ele não explicou direito ou queria dizer isso que eu vou dizer agora.
Bom eu vir que z8 tirou a opção de kicka o jogador que está usando hacker dentro do jogo, em vez de ter essa opção de kick e não colocar reporta ele ? Tipo assim que você reporta esse jogador vai chega uns dados para as pessoas que mexe no banco de dados do jogo ver esse relatorio e ver nesse banco de dados o que o jogador está usando para chega tanta reporte para ele, e ver la no bando de dados que ele está usando programa ilegal dentro do jogo, seria muito bom, assim ia ajudar mais os gms e sc que tem muito trabalho para eles e ajudar os jogadores que usam esse programa toma um banimento bem mais rápido.
Bom eu vir que z8 tirou a opção de kicka o jogador que está usando hacker dentro do jogo, em vez de ter essa opção de kick e não colocar reporta ele ? Tipo assim que você reporta esse jogador vai chega uns dados para as pessoas que mexe no banco de dados do jogo ver esse relatorio e ver nesse banco de dados o que o jogador está usando para chega tanta reporte para ele, e ver la no bando de dados que ele está usando programa ilegal dentro do jogo, seria muito bom, assim ia ajudar mais os gms e sc que tem muito trabalho para eles e ajudar os jogadores que usam esse programa toma um banimento bem mais rápido.
Comentários
-
Apoio mas acho que a z8 nao consegue fazer isso....
-
Nome_e_luxo escreveu: »Apoio mas acho que a z8 nao consegue fazer isso....
So dei um ideia mesmo, por que ia ser muito bom ne, por que sempre eles ia ter mensagem do jogo que esta sendo reportado, se no bando de dados tiver algo estranho, eles ja ia banir o jogador que esta usando o programa ilegal. -
Seria legal criar um suporte apenas para gravar o vídeo dentro do jogo mostrando que o usuário de programa ilegal executa tais procedimentos errados, mesmo que fosse 20 segundos, então a opção de gravar ativada por um dos jogadores demostraria o crime contra os adversários, então; ban no jogador ilegal.
-
A ideia é boa,porem nao sei se funcionaria,existem jogadas que as vezes é preciso analisar o replay completo.
Fora que o jogador iria ficar *off* pra poder digitar isso tudo. -
A ideia é boa,porem nao sei se funcionaria,existem jogadas que as vezes é preciso analisar o replay completo.
Fora que o jogador iria ficar *off* pra poder digitar isso tudo.
É por que eu jogo um jogo ai que tem essa opção lá dentro do jogo, ai quando morre ai tem uma opção lá no que ele usou ou outros também, muitos toma ban, não sei como funcionar lá pra eles saber que está mesmo usando hacker, mais sempre os que usar eu reporto eles toma ban, z8 tinha que pensar nisso. -
Barbosalima escreveu: »Seria legal criar um suporte apenas para gravar o vídeo dentro do jogo mostrando que o usuário de programa ilegal executa tais procedimentos errados, mesmo que fosse 20 segundos, então a opção de gravar ativada por um dos jogadores demostraria o crime contra os adversários, então; ban no jogador ilegal.
Sim, como eu falei para outro amigo aqui, tem um jogo com isso que fica até mais facil da agente ajudar a empresa né, então eles usa talves uma coisa ai sei lá que dar pra saber que o jogador está usando mesmo o hacker dentro da partida. -
é mais facil vim no site e reportar é tao simples e rapido oque, custa salvar replay pegar o nick e reportar !
-
isaacgarota1 escreveu: »é mais facil vim no site e reportar é tao simples e rapido oque, custa salvar replay pegar o nick e reportar !
Muitos jogadores se enrolam ao reportar o jogador ilegal; não marca o tempo certo, enfim, não tem muita afinidade para usar o suporte ao jogador e enviar o replay, e fora os outros que são chorões por natureza e salva o replay de um player muito mais experiente do que ele mas pelo motivo do cara conseguir levar o time inteiro pensa logo que o cidadão usa programas ilegais rsrsrs e existe também os preguiçosos que sabem usar o suporte mas por questão de perder seu tempo não ajuda, enfim, bem-vindo ao CrossFire Brasil kkkkk -
CSGO tem isso
-
CSGO tem isso
Então, até o cs go tem isso, a z8 tem que trabalhar um pouco mais sobre isso. -
Seria uma opção viável e até mais rápida e prática, porém não faz parte da política de jogo da z8, pode ser que um dia mude, até lá, é fazer nossa parte. hahaha
-
tudeghded3a escreveu: »Seria uma opção viável e até mais rápida e prática, porém não faz parte da política de jogo da z8, pode ser que um dia mude, até lá, é fazer nossa parte. hahaha
Pois é, demorado ainda por cima, por que o cara que fica usando hacker ele demora quase 3 dias pra toma um ban. -
isaacgarota1 escreveu: »é mais facil vim no site e reportar é tao simples e rapido oque, custa salvar replay pegar o nick e reportar !
Muitos novatos as vezes não sabem nem se da para reportar os xiter, e os que sabem dessa opção não a fazem direito, marcando as infos erradas dificultando o trabalho da SC. -
Concordo com a sua ideia! Quem joga Warface conhece e sabe que la tem essa opção e é bem eficiente dentro do jogo..
-
GamerToretto escreveu: »Concordo com a sua ideia! Quem joga Warface conhece e sabe que la tem essa opção e é bem eficiente dentro do jogo..
Sim, tem muitos jogos que tem isso, e funcionar muito bem dentro do jogo. -
DablioziN[;n1199214]
Sim, tem muitos jogos que tem isso, e funcionar muito bem dentro do jogo.
Sim, funciona sim, eu mesmo jogo outros jogos que tem essa opção dentro do jogo! Tipo: Warface, Battlefield, Zula dentre outros com essa opção... -
GamerToretto escreveu: »
Sim, funciona sim, eu mesmo jogo outros jogos que tem essa opção dentro do jogo! Tipo: Warface, Battlefield, Zula dentre outros com essa opção...
Z8, tinha que pensar sobre isso, eu sei que é muito dificil não é facil como agente pensar que é, mais assim ia ajudar os SC do jogo ou também tipo quando reportasse pra eles, automaticamente, ia pra eles até manda pro SC mesmo. -
Para isso seriam necessário muito mais gente na suprema corte... Ia chover replay:rolleyes:
-
Seria mais facil vir aqui no site e reportar, mesmo tendo a demora de receberem o Ticket eles sempre reportam, so as vezes que deixam uns passar.
Mas como nada dura para sempre, a hora deles sempre vão chegar! rs -
paralelepipe escreveu: »Seria mais facil vir aqui no site e reportar, mesmo tendo a demora de receberem o Ticket eles sempre reportam, so as vezes que deixam uns passar.
Mas como nada dura para sempre, a hora deles sempre vão chegar! rs
Mais desse jeito ia ser bem mais rápido, por que tem uns players que não saber fazer aqui pelo site, por que já estão acostumados jogar outros jogos que tem isso. -
gfcarrilho11 escreveu: »Para isso seriam necessário muito mais gente na suprema corte... Ia chover replay:rolleyes:
Tem muitos querendo entra, por isso que foi aberto de novo pra vaga pra suprema corte. -
DablioziN[;n1199891]
Tem muitos querendo entra, por isso que foi aberto de novo pra vaga pra suprema corte.
Sim, porém só 1 será recrutado, pra isso teriam que ser bem mais. -
Otima sugestão!
ISS seria um baita adianto -
Seria muito mais facil reporta alguem com essa opção, iria ser excelente.
-
Seria muito mais facil reporta alguem com essa opção, iria ser excelente.
Muita gente gostou da ideia sobre essa opção dentro do jogo.