Z8 Poderia trazer voice chat para as ranked?
Então z8, vcs poderiam trazer o voice chat para as ranked né? pq fica mto dificil pra falar com os jogadores! tem alguns q nem chat olha ai fica tenso ..
Comentários
-
imagino o pessoal chingando
deusmelivre -
Tem que vir primeiro no china..
Acho que iria ter muita briga. -
Amigo amigo
Se com chat " comum " o povo já chora de reclamações. Imagina com voz? quem é que quer ficar sendo ofendido enquanto joga? -
Po, se o cara começar a falar bosta no voice era só mutar ele e simples..
-
Amigo amigo
Se com chat " comum " o povo já chora de reclamações. Imagina com voz? quem é que quer ficar sendo ofendido enquanto joga?
po, se o cara começar a falar bosta no voice era só mutar ele e acabou .. -
Cara nunca ia dar certo isso a comunidade do cf não sabem aproveitar os beneficios que nos são dados imagina só como o povo ia xingar muito pelo voice !
-
Acho muito válido a sua proposta, porém, a comunidade não está apta a portaria este recurso
-
Não acho que seria uma boa ideia, a comunidade CROSSFIREANA é muito tóxica...
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1198677]Não acho que seria uma boa ideia, a comunidade CROSSFIREANA é muito tóxica...[/QUOTE]
Não acho que seja a do CF em si, mas num geral a comunidade gamer é bem tóxica, mas a brasileira ultrapassa os limites. É bem triste, porque isso fecha muitas portas para coisas inovadoras. O preço a se pagar por essa irreverência é alto e ruim, porém justo. ;/ -
Vcs olham muito pelo lado negativo da coisa, seria de grande ajuda o voice (com opção de mute) na ranked. Lógico que muita coisa teria que mudar em relação ao report por ofensas e outras coisas, mas como podem tirar conclusões tão exatas sem ao menos testar?
-
Eu não teria paciência pra ouvir CRIANCINHA chata falando nos meus ouvidos, não daria certo nunca.Vcs olham muito pelo lado negativo da coisa, seria de grande ajuda o voice (com opção de mute) na ranked. Lógico que muita coisa teria que mudar em relação ao report por ofensas e outras coisas, mas como podem tirar conclusões tão exatas sem ao menos testar?
No Crossfire isso é mais do que óbvio que não daria certo, mal sabem usar a ferramenta de Vote kick, você acha que vão saber usar uma ferramenta de voz? Eu fico negativo na ranked e me xingam, imagine ouvindo a voz de pirralho, isso não daria certo em um jogo com jogadores tóxicos.
A vote kick seria de grande ajuda também, se soubessem usar. -
[QUOTE=[]Doctor;n1198695]
Não acho que seja a do CF em si, mas num geral a comunidade gamer é bem tóxica, mas a brasileira ultrapassa os limites. É bem triste, porque isso fecha muitas portas para coisas inovadoras. O preço a se pagar por essa irreverência é alto e ruim, porém justo. ;/[/QUOTE]
Concordo, já joguei bastante com voice chat, nossa, o pessoal não consegue se portar, é cada coisa que a gente tem que escutar.
Acho bem melhor montar um time e usar o Discord ou TS. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1199034]
Concordo, já joguei bastante com voice chat, nossa, o pessoal não consegue se portar, é cada coisa que a gente tem que escutar.
Acho bem melhor montar um time e usar o Discord ou TS.[/QUOTE]
Sai bem mais no lucro mesmo...
Eu uso nick unissex em todos os jogos online que eu jogo pra ninguém saber que sou garota, porque só isso é o suficiente pra chover xingamento ou assédio, imagina se tem chat por voz hahah fica complicadíssimo. -
Nome_e_luxo escreveu: »Não, nunca foi visto esse sistema em outro crossfire (pelo que eu saiba) então as chances disso vir são nulas
Pior que já existe acho q há 1 ano no crossfire china ! -
Na minha opinião deveria ter sim, vejo muita gente falando da comunidade do crossfire ser tóxica isso e aquilo, mas infelizmente não é só no crossfire isso passou a ser um problema em diversos jogos, exemplo outros fps famosos, e jogos da atualidade !!
-
Espero que nunca chegue no nosso CF. E se chegar, que tenha a opção de mutar. Tem que ter muita paciência pra aguentar alguns jogadores que se acham superiores e fica menosprezando os outros. Não acho viável ele no nosso CF, pois a própria comunidade não iria saber lhe dar com tal sistema.
-
Cara, caso pensassem em colocar voice chat nas rankeadas, teria que ter opções para mutar também, porque o que vai ter de gente tóxica...
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1198677]Não acho que seria uma boa ideia, a comunidade CROSSFIREANA é muito tóxica...[/QUOTE]
Ah sim, a nossa comunidade é repleta de crianças isso é fato, porem isso não acontece só no CrossFire e sim em TODOS os jogos que tem servidores brasileiros.. -
Nome_e_luxo escreveu: »Não, nunca foi visto esse sistema em outro crossfire (pelo que eu saiba) então as chances disso vir são nulas
No Cross fire da china tinha quando o cf deles lá era igual o nosso. -
Se fosse colocar no nosso cf br, tinha que coloca uma opção de mutar o jogo que está atrapalhando a partida.
-
Sim é capaz de trazerem pra nosso jogo também, pode demora? Sim, mas cada coisa com sua hora... no " Crossfire China ", Assistem o vide-o do Magnata lá ele demonstra!
-
Meu deus isso vai ser a maior gritaria e xingamento que vai existir, muito ruim, deveriam um chat so pro povo que e seu amigo e que entrou na mesma sala que você, porque seria apenas discordia.
-
Seria um sonho chat voice, mais infelizmente acho que nunca vai ter no CF.
-
Seria uma boa ideia, mas também teria pontos negativos, pois vários players são tóxicos.
-
As pessoas estão falando muito sobre os jogadores serem Tóxicos, mas com certeza se esse sistema vier, vão ter opções de mutar jogadores específicos.
A ferramenta facilita a comunicação in-game e com certeza é mais intuitivo que baixar outros programas como Discord, Ts3, etc.
Acredito que esse sistema venha um dia sim no nosso crossfire. -
Esse sistema ajudaria bastante a galera novata, é obvio que seria possível mutar os players que incomodarem
-
Nah, A comunidade do Crossfire é uma das melhorzinhas, jogo League Of Legends é sim, isso é um jogo super toxico, Warface é pior que crossfire em questão de tudo, infelizmente a comunidade gamer em si não sabe se respeitar! -
Tem que vir primeiro no china..
Acho que iria ter muita briga.
no china já tem kksksks, na vdd sempre teve. -
-
A ideia é muito interessante, mas deve ser horrível jogar sendo xingado por crianças mal educadas.