ParabÉns z8games
Ola equipe z8games não sei onde fica a parte de agradecimento mas vamos la .
Hoje eu venho agradeçer sobre o problema de fps que foi "resolvido" não poderia ficar fora dessa então gostei de ver você batalhando pra arrumar ai compensa com armas vitoriosa que foi o evento "FPS É PARA OS FORTES" que deu a chance de muito player que não tem condição de colocar um zp pra roletar ou pegar uma arma "vip" teve muitas criticas mas sabe criticas sempre bem vinda e outra bela conexão de maio EQUIPE Z8GAMES PAREBÉNS att.XITER.RKD #fpsparaosforte #z8ateofim
Hoje eu venho agradeçer sobre o problema de fps que foi "resolvido" não poderia ficar fora dessa então gostei de ver você batalhando pra arrumar ai compensa com armas vitoriosa que foi o evento "FPS É PARA OS FORTES" que deu a chance de muito player que não tem condição de colocar um zp pra roletar ou pegar uma arma "vip" teve muitas criticas mas sabe criticas sempre bem vinda e outra bela conexão de maio EQUIPE Z8GAMES PAREBÉNS att.XITER.RKD #fpsparaosforte #z8ateofim
Comentários
-
Esse evento FPS pra sempre causou grande alvoroço, até amigos meus que jogam games de tiro ficaram sabendo do evento, ele correu pelas redes sociais e realmente trouxe enorme atenção para o Crossfire.
Muito necessário elogiar a equipe gestora do jogo, o cenário do mercado de games online está completamente mudado nos últimos anos e a Smilegate Z8 está atenta com isso e tomando medidas inteligentes.
Fica os meus parabéns em nome de milhares de jogadores. -
Eu havia parado de jogar e voltei bem no meio do evento toda perdida sem saber de nada kkkkkkkkkk mas curti muito, um dos melhores que vi até hoje.
-
Me arisco a dizer que foi o melhor evento criado neste crossfire.
Esse foi pra marcar:) -
Também achei ótimo o evento! Mesmo tendo VIP, acho muito válido dar algo para quem não tem e não vejo problema nenhum.
Ao contrário da maioria dos veteranos (mesmo eu sendo um), não vejo com maus olhos as oportunidades que estão tendo de aquirir armas boas e não encaro isso como "falência".
Avante, Crossfire BR! -
Realmente os dois ficaram muito bons. O evento do FPS para mim foi um dos melhores que já teve, sem dúvidas!
-
No meu ponto de vista esse evento só serviu pra encher o jogo de armas apelonas, tinha tantas outras armas para darem, quanto ao FPS não tava tendo esse problema, mas com certeza resolveu o problema de muitos players.
-
Só não arrumaram os dc em partidas ainda sofro muito com dcs
-
Eu tbm fiquei feliz com essa melhorada, e ainda trouxeram essas armas vitoriosa pra fechar com chave de ouro
-
Para mim o evento VOLTA AS AULAS la em 2015 foi o melhor do CF..
-
Com certeza está no top five de melhores eventos.
-
Ola equipe z8games não sei onde fica a parte de agradecimento mas vamos la .
É, depois de 8 anos com esse problema, já estava na hora de ser solucionado né? hahahahaha. Enfim algum empenho. E realmente, um belo evento. -
Estou tão feliz em ver comentários/tópicos com este assunto, e sim, foi um evento para entrar para a história do jogo, não!?
-
Realmente muito gratificante ver a comunidade agradecendo e reconhecendo o reforço da equipe. Em relação ao evento, foi o mais top que eu já presenciei, joguei e ganhei!