O que acha dessa caixa na ALA VIP?
[IMG2=JSON]{"alt":"Nenhuma descri\u00e7\u00e3o de foto dispon\u00edvel.","data-align":"none","data-size":"full","height":"375","width":"629","src":"https:\/\/scontent.ffor20-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/59420221_319504295391587_8967138969489768448_n.png?_nc_cat=102&_nc_ht=scontent.ffor20-1.fna&oh=11f70c6802160804eb5cf3de33b688cd&oe=5D772DDA"}[/IMG2]
Comentários
-
Ia ser ótimo! Duas pistolas excelentes, eu tentaria a sorte.
-
Muito bom, muito bom mesmo ! A comunidade irá curtir muito se vier
-
Tentar a sorte ultimamente não é comigo. rsrsrs mas seria uma boa!!!
-
Mds um sonho é ter uma colt dessas, que tira 100 na cabeça !!
Apoio 100% -
Seria fenomenal elas na ala vip. Pistola nunca é de mais, afinal é nosso Backup pra quando acaba ás balas da arma primaria.
-
Iria ser uma maravilha, mas acho meio difícil ter a volta da colt razer.
-
impossivel a razer chromo ela é muito valiosa eles nunca vao colocar pq muitos gastaram muita grana pra pegar elas
-
Acho que pra quem gosta delas seria ótimo, pra mim seria indiferente, não iria comprar.
-
Eu acho uma boa sugestão, essas granadas são lindas demais ❤
Tópico movido para a área correta. -
MeNoRzZiNhO escreveu: »impossivel a razer chromo ela é muito valiosa eles nunca vao colocar pq muitos gastaram muita grana pra pegar elas
esperando da z8 eu acredito que ela volte em alguma caixa MIX provavelmente -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não acho justo, sendo que muitos gastaram muito pra conseguir a tão sonhada razer, fora as granadas que veio como premiação em reservar alguma vip eu acho..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mas como o cf está uma caixinha de surpresa,não duvido nada, fora a razer que é exclusivo e não vem fora de pacote deles.[/FONT] -
As armas Razer não podem sem trazidas em caixas separadas, tampouco em ALA VIP![FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sugestão inviável no momento, portanto tópico encerrado![/FONT]
Esta discussão está fechada.