e nada de arrumar os problemas do jogo...
Bem, fica difícil jogar crossfire... lançam um evento falando que arrumaram o fps mas na verdade não arrumaram nada. É ping que oscila direto, é erro de conexão... tanto aqui quanto no suporte não há soluções pra nada, infelizmente. Já perdi as esperanças de possíveis melhoras...
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Problemas com a latência geralmente ocorrem quando há perda de dados na conexão entre seu ponto e os servidores.
Mas eu tenho uma internet boa, como meu PING fica alto?
Não adianta ter somente velocidade de download (velocidade que você recebe as informações da internet), você também precisa ter uma boa taxa de upload (para enviar informações para a internet), até porque o jogo é de duas vias: você tanto envia informações ao servidor, quanto recebe dele.
Sobre o FPS, você continua sofrendo com o problema? Há alguns dias atrás foi feita uma correção, e assim, sanando o problema. Mas para isso, é necessário reinstalar o jogo.
https://br.support.z8games.com/br/in...a-do-crossfire -
isso e osso msm
-
Meu problema de ping até que ficou melhor, eu troquei de internet e tudo mais, mais se voce usar da OiVelox mano, vc tem que mudar pra outra melhor.
-
Ai fica difícil, porém, se gosta do jogo, não desanime.