Cheytac Elite - Cerâmica Azul
O evento mensal do próximo mês vai dar a Cheytac Elite Cerâmica Azul, vim pontuar algumas caraterísticas diferente dela
1. Ela não vem com o silenciador que normalmente tem nela, o som do disparo e bem diferente.
2. Ela não vem com bi-pe embutido .
Para finalizar, acho que ela deve mata com 100% de hp de longe (todas as cheytac não mata, tira so 99) e porém deve perder um pouco da estabilidade no disparos
1. Ela não vem com o silenciador que normalmente tem nela, o som do disparo e bem diferente.
2. Ela não vem com bi-pe embutido .
Para finalizar, acho que ela deve mata com 100% de hp de longe (todas as cheytac não mata, tira so 99) e porém deve perder um pouco da estabilidade no disparos
Comentários
-
Eu achei ela bem linda, se vier com esse atributo será muito bom! -
Mata sim, só não mata se você acertar abaixo do peito (eu acho)
Mas respondendo ao tópico, muito linda ela e aparenta ser boa ! -
Caramba, não tinha percebido isso do silenciador rsrs
Com certeza vou pegar essa! -
Vou ter que ver o conexão z8 novamente pra reparar a cheytac kkkk... Não percebi nenhuma diferença *o*
-
Nossa, nem tinha reparado nisso... Dei uma pesquisada aqui e vi que não tem mesmo e sinceramente achei que ficou bem feia desse jeito kk
-
não gostei dessa cheytac, já a dual scorpion vz.61 parece ser interessante.
-
Cheytac é uma arma ótima, eu já tenho a ultimate gold mas vou pegar essa também, acho que desses três itens novos acho que vou usar mais o leque, gostei muito dele quando peguei de 30 dias quando comprei a pré-venda da D.E El dourado.
-
Não percebi a falta do silenciador, você é bem observador em...
Gostei muito da skin, agora sim deu um UP na família Cerâmica Azul, não!? -
eu nunca joguei de cheytac pra falar a verdade mas talvez comece a usar kk eu prefiro ela sem silenciador o barulho do tiro é mt gostosinho, mas eu acho que o que eu vou mais usar também é o leque pois é uma faca que eu queria usar ja faz tempo xd
-
Ótima obervação, não tinha reparado.
Achei a skin bem maneira em uma cheytac. -
snaiper perfeita d+ combino com a skin ceramica azul ^_^
-
Achei ela bem bonita tomara que eu consiga pega-la. As CHEYTACs matam sim com um tiro da cintura pra cima igualzinho as AWMs.
-
kratoseoXORO escreveu: »não gostei dessa cheytac, já a dual scorpion vz.61 parece ser interessante.
Que maneira, ainda não tinha visto um vídeo, agora to mais ansiosa ainda pra ganhar xD -
Com certeza do destaque do conexão Z8 maio foi a Cheytac Elite - Cerâmica Azul. A roleta 2.0 e caixas do mês não possuem nada de impressionante.
Eu não tenho Cheytac e vou querer ter agora. Mas acho que jogadores que gastaram várias dezenas de ZP roletando caixa pra ter uma tão sonhada Cheytac agora vendo o jogo "dar de graça"...
Muitos jogadores mais dedicados não vão gostar disso e podem pensar com mais cautela antes de investir jogo.
Essa Cheytac vai desvalorizar as outras que existem em caixas de ZP. -
bestadotiete escreveu: »Com certeza do destaque do conexão Z8 maio foi a Cheytac Elite - Cerâmica Azul. A roleta 2.0 e caixas do mês não possuem nada de impressionante.
Eu não tenho Cheytac e vou querer ter agora. Mas acho que jogadores que gastaram várias dezenas de ZP roletando caixa pra ter uma tão sonhada Cheytac agora vendo o jogo "dar de graça"...
Muitos jogadores mais dedicados não vão gostar disso e podem pensar com mais cautela antes de investir jogo.
Essa Cheytac vai desvalorizar as outras que existem em caixas de ZP.
cara essa cheytac nem se quer tem silenciador entao não é tanta vantagem, sem contar que as rankeadas já dao cheytac de dias (e perm) dependendo dos dias q vc pega ela, da pra usar ela na prox temporada e pegar mais dias depois que acaba -
a cheytac da caixa oriental é assim tambem. ganhei e sinceramente tirei rapido da bag, é muito estranho. prefiro as cheytacs com silenciadores.
ah, e se for igual, essa cheytac é mais leve e mais rapida, uma boa pra quem gosta de jogar com sniper correndo pelo mapa -
Gostei muito dessa arma n, Vou fazer + pela coleção
-
Se é 0800 eu to aceitando kkkkkk
-
E tipo a oriental
-
Poderia ser uma desert ceramica no lugar dessa arminha de atira feijão kkkk
-
Esse do silenciador eu já sabia, inclusive já tivemos uma cheytac assim no nosso servidor, agora resta saber se jogar com ela vai ser legal.
-
Eu achei essa cheytac muito linda, esse evento mensal é o mais top até hj!!
-
Achei bem linda também. Vou fazer pela coleção. Não sou muito fã de sniper ...
-
Uma chey tac sem silenciador? To doido pra pegar ela.
-
Não tinha reparado. Vou estranhar um pouco rs
-
Se vier assim, será uma das melhores, se não a melhor, porque essa skin ta sensacional.
-
Achei a arma bem dahora, porém meio estranha Q_Q
Mas se vier com esses atributos ai é sucesso!
Vamo garantir... GG -
kratoseoXORO escreveu: »não gostei dessa cheytac, já a dual scorpion vz.61 parece ser interessante.
gostei da m200 sem silenciador, mas como amante de facas... curti mais doq tudo, o leque ♥.♥ -
O formato dessa chey parece com a FR, como um amante de fr acho q vou curti muito
-
achei excelente, varando ou n varando 100 % ta top