Avengers: Endgame
Alguém aí já viu?
Preciso debater sobre esse filme até eu enjoar dele kkkkk
Preciso debater sobre esse filme até eu enjoar dele kkkkk
Comentários
-
eu não gosto de filmes mais um que me parece legal que ando vendo muita gente compartilhar o trailer e do sonic fiquei curioso pra ver rs
-
Não vi por completo, mas vi um pedaço do final na parte onde capitão américa pega o martelo do Thor... Nossa, chega a subir o arrepio na coluna! hahaha
To pra ir no cinema ver, quando eu terminar de ver volto aqui e a gente continua o debate kk -
eu não gosto de filmes mais um que me parece legal que ando vendo muita gente compartilhar o trailer e do sonic fiquei curioso pra ver rs
Puts, não dou 1 real nesse filme kkkk
Parece que vai ser mó zoado, estilo tartarugas ninja só que pior.
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n1198526]Não vi por completo, mas vi um pedaço do final na parte onde capitão américa pega o martelo do Thor... Nossa, chega a subir o arrepio na coluna! hahaha
To pra ir no cinema ver, quando eu terminar de ver volto aqui e a gente continua o debate kk[/QUOTE]
Nessa hora no cinema eu tive um mini surto.
Uma das melhores cenas, de certeza
Mas a minha cena fav é o tony dando seu veredito ao thanos. Simplesmente épico!! -
Eu não gosto de Marvel, exceção de Pantera Negra e Thor. Mas, se você gostar de Game of Thrones estamos ai..
[IMG2=JSON]{"alt":"Imagem relacionada","data-align":"none","data-size":"full","height":"166","width":"300","src":"https:\/\/media3.giphy.com\/media\/dyaGyKYlDtmnK\/giphy.gif"}[/IMG2] -
Contem ai, quero ver spoilers hauahuaah
-
Melhor de todos pra mim, até agora.
-
[QUOTE=[]Doctor;n1198387]Alguém aí já viu?
Preciso debater sobre esse filme até eu enjoar dele kkkkk[/QUOTE]
Basicamente, o melhor filme relacionados a heróis que já assisti. Simplesmente maravilhoso. Envolvente, cenas marcantes e arrepiantes.
E a Feiticeira Escarlate então? Que mulher maravilhosa. A vingadora mais poderosa. Thanos pediu por ajuda hahaha -
Ainda não vi, mas quase ver, podemos falar sobre. hahaha
-
Simplesmente o MELHOR filme da vida .
Ainda estou em êxtase hahaha pretendo assistir novamente pra fichar poder cair .<3 -
Odeio filmes de heróis, acho muito sem graça...
Agora se você gostar de um AHS bora dialogar -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1198765]Eu não gosto de Marvel, exceção de Pantera Negra e Thor. Mas, se você gostar de Game of Thrones estamos ai..
[IMG2=JSON]{"alt":"Imagem relacionada","data-align":"none","data-size":"full","height":"166","width":"300","src":"https:\/\/media3.giphy.com\/media\/dyaGyKYlDtmnK\/giphy.gif"}[/IMG2][/QUOTE]
Game of Thrones? Peço que não mencione este nome pois estou NO ÓDIO com essa série hahahahaha meu deus!!! Saíram vários spoilers da temporada e eu fui atrás e me decepcionei taaanto!! Ainda bem que eu não acompanho mais episódio por episódio, senão teria sido a maior perda de tempo da minha vida sjasjkasjkajs
Ps: queria deixar registrado que eu ABOMINO o jon snow.gfcarrilho11 escreveu: »Melhor de todos pra mim, até agora.
Basicamente, o melhor filme relacionados a heróis que já assisti. Simplesmente maravilhoso. Envolvente, cenas marcantes e arrepiantes.
E a Feiticeira Escarlate então? Que mulher maravilhosa. A vingadora mais poderosa. Thanos pediu por ajuda hahaha
Eu tenho certeza que a Wanda mataria ele ali se ele não tivesse chamado artilharia rs.
flaviabscrj escreveu: »Simplesmente o MELHOR filme da vida .
Ainda estou em êxtase hahaha pretendo assistir novamente pra fichar poder cair .<3
Já assisti umas 3x e ainda não acredito que esse filme existe.Odeio filmes de heróis, acho muito sem graça...
Agora se você gostar de um AHS bora dialogar
AHS eu curti até a 3, depois eu achei massante kkkk sorry! Mas eu realmente curto a terceira!!! -
Creio eu que vá ter mais filmes pela frente, como o novo homem-aranha que já foi anunciado, espero me surpreender bastante.
-
[USER="3151390"][]Doctor[/USER] Acabei de chegar do cinema , tive que rever detalhadamente o filme, nada supera a emoção da primeira hahahahhahah maaaaaaas, que filme, MEU DEUS
-
gfcarrilho11 escreveu: »Creio eu que vá ter mais filmes pela frente, como o novo homem-aranha que já foi anunciado, espero me surpreender bastante.
O equipe dos Vingadores provavelmente vai se chamar "Novos Vingadores", que é algo que já existe nas HQs. E no trailer do novo filme do spider se confirmou uma teoria que eu já desconfiava bastante: os eventos de ultimato resultar na expansão do multiverso.
Espero que isso abra portas para os X-Men e Quarteto Fantástico hihiflaviabscrj escreveu: »[USER="3151390"][]Doctor[/USER] Acabei de chegar do cinema , tive que rever detalhadamente o filme, nada supera a emoção da primeira hahahahhahah maaaaaaas, que filme, MEU DEUS
O FILME É PERFEITOOOOOOOOO
Único defeito é não ter durado mais uma hora jsakjsaksjkjska
Boatos que quando sair a versão física vai ter mais uns 30 minutos de cenas deletadas. Já tô doida pra comprar
-
Vou assistir hoje, para ajudar a derrubar o filme Avatar de maior bilheteria.
Vou com uniforme;
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1199287]Vou assistir hoje, para ajudar a derrubar o filme Avatar de maior bilheteria.
Vou com uniforme;
[img][/QUOTE] Me passa seu endereço rapidinho pra eu pegar emprestado essa camiseta e dps sumir do nada... Quero testar um negócio... :rolleyes:[/img] -
[QUOTE=[]Doctor;n1199041]
Game of Thrones? Peço que não mencione este nome pois estou NO ÓDIO com essa série hahahahaha meu deus!!! Saíram vários spoilers da temporada e eu fui atrás e me decepcionei taaanto!! Ainda bem que eu não acompanho mais episódio por episódio, senão teria sido a maior perda de tempo da minha vida sjasjkasjkajs
Ps: queria deixar registrado que eu ABOMINO o jon snow.
SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!!!
HAHAHAHAH Wanda e Carol deram uma verdadeira SURRA no Thanos.
Eu tenho certeza que a Wanda mataria ele ali se ele não tivesse chamado artilharia rs.
ESTOU NESTE MESMO NÍVEL!!! HAHAHA TA INCRIVEEEEL
Já assisti umas 3x e ainda não acredito que esse filme existe.
AHS eu curti até a 3, depois eu achei massante kkkk sorry! Mas eu realmente curto a terceira!!![/QUOTE]
A 3 temp é a melhor de todas eu amo o Coven, so não gostei da junção do coven com murder house na 8 temporada, mas uma temporada que eu gostei +/- é a 5 na 5 o começo e muito bom mas na metade pro final da um bloop twist bizarro e fica uma melda, mas fico feliz que você já gosta de AHS. -
Lembro que o cinema inteiro gritou quando o Capitão pegou o Mjolnir, foi épico demais
E a surra que o Thanos levou da Wanda foi maravilhosa
''chuva de foooogo!!!'' -
Sobre o Endgame:
Eu esperava era ver o Loki no lugar do Tony com a jóias, e ao ouvir o Thanos, soltar um "E eu sou Deus, criatura ridícula".
-
Não vi o filme, não li nada...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/p9tVaPv.png"}[/IMG2] -
Muito bom em comparação ao Guerra Infinita, só não gosto do jeito "alegre" de ser dos personagens, deviam ser mais malvados.
-
Simplesmente FANTÁSTICO !
:rolleyes: -
[Created;n1199694]Lembro que o cinema inteiro gritou quando o Capitão pegou o Mjolnir, foi épico demais
E a surra que o Thanos levou da Wanda foi maravilhosa
''chuva de foooogo!!!''
E ele teve que apelar nas duas vezes senão tinha morrido kkkkkk
[QUOTE=[]Sinbad;n1199753]Sobre o Endgame:
Eu esperava era ver o Loki no lugar do Tony com a jóias, e ao ouvir o Thanos, soltar um "E eu sou Deus, criatura ridícula".
[IMG][/QUOTE] Eu só queria que o meu bb Loki tivesse reaparecido na batalha final ou pelo menos em outro ponto do filme ( Mas pelo menos ele tá vivo em outra dimensão hihihi [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1199873][/img]Não vi o filme, não li nada...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/p9tVaPv.png"}[/IMG2][/QUOTE]
É muito show quando AQUELE PERSONAGEM faz AQUELA COISA que todo mundo sabia que era possível mas nesse teve certeza. E quando AQUELE OUTRO PERSONAGEM fez aquela OUTRA COISA e todo mundo no cinema ficou em silencio porque foi totalmente inesperado e fo** hauhaushauhs Quando você assistir volta aqui e entenderá.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1200193]Muito bom em comparação ao Guerra Infinita, só não gosto do jeito "alegre" de ser dos personagens, deviam ser mais malvados.[/QUOTE]
dkfjskdfjfksd eu acho que eles serem animados e uma necessidade, principalmente quando se trata dos guardiões da galaxia. É importante demais fazer o publico gostar dos personagens senão não faria sucesso jskdjskdjsk
Mas eu gosto bastante, só não curto muito o jeito do Thor, ele deveria ser mais sério mas é um palhaço... ._. -
Todos dizendo que foi um filmasso, vou ir ver neste Sábado ou Segunda-feira, já até comprei uma camisa dos vingadores pra chegar chegando no cine haha
-
Finalmente eu assisti! Valeu muito, as cenas foram maravilhosas, poderia ter mais horas de filme com certeza. O final da morte do Stark e a cena dele conversando com seu pai, foi emocionante também.
-
[QUOTE=[]Doctor;n1198527]Nessa hora no cinema eu tive um mini surto.
Uma das melhores cenas, de certeza
Mas a minha cena fav é o tony dando seu veredito ao thanos. Simplesmente épico!!
[/QUOTE]
Noosssa, nem fala! EU SOU HOMEM DE FERRO!
Infelizmente perdemos ele pra sempre agora, né? Mas eu aposto que homem aranha criará um prototipo tipo dele. Putz, no trailer do novo filme dele ele nao para de falar no homem de ferro! Hahahaha -
Esse filme é muito f*$%
eu até cheguei a chorar no final cara
esse filme é muito emocionante pprt -
Filme incrível, só senti falta de ver o Hulk dando uma surra no Thanos.