Erro ao conectar-se ao servidor host
Sempre que entro em uma partida, seja qual for o modo, a pagina carrega o jogo , mas não entra na sala. Ela carrega, mas volta pro lobby com o erro: ERRO AO CONECTAR-SE AO SERVIDOR HOST. Só entra na sala em modo BOT e na sala de treinamento de tiro. Alguém consegue me passar uma dica de como resolver esse erro, já tentei de alguns modos aqui passados pelo fórum, mas nenhum deu certo,
Comentários
-
Já tentou realizar a limpeza do cachê do DNS?
Passo 1: O primeiro passo é limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 2. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 3. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 4. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
(Tutoriais disponibilizados por tecmundo e tectudo) -
Thalia , fiz o procedimento que você me passou, só que não deu certo. Tem outra solução? esse problema ?
-
Olá Jogador(a),
Problemas de desconexões geralmente ocorrem quando há falta de dados recebido do servidor e vice-versa. Os dados chegam até os provedores e por fim em nossos servidores, porem, provedores utilizam rotas longínqua, ou até mesmo utilizam uma rota congestionada. Alguns jogadores utilizam programas para ter uma melhor conexão com o servidor, afins de procurar uma rota não tão longínqua. Entre em contato com sua provedora e explique o que acontece, caso tenha dúvidas estaremos disposto à atendê-lo em nossa página de suporte:
https://br.support.z8games.com/br/ -
O meu Estava dando erro mas eu Esperei e fiquei um bom tempo sme jogar e do nada Parou o erro!