Pode Isso ?
Alguém já conseguiu essa Façanha ? Agora são 6 Ak buster
Comentários
-
Não entendi. Vc ta falando pq o tempo da AK s caveira dourada não foi acumulado?
-
Acho difícil. hahahha
-
Não ganhei 1, quanto mais 3.
-
Tá falando da Ak Buster? Se for, acho que pode até 7 Ak uns dizem que é 10. Digo 7 porque os outros itens perma dos MZ só dá no máximo 7 por causa das bolsas.
Agora tá mais fácil de ganhar ela já que pessoal pegou a manha do mapa. -
BlooNFiielD escreveu: »Não entendi. Vc ta falando pq o tempo da AK s caveira dourada não foi acumulado?
03 ak-47 Buster. Imagina quanto de Jóia rara precisa pra upar 03 ak -
BlooNFiielD escreveu: »Não entendi. Vc ta falando pq o tempo da AK s caveira dourada não foi acumulado?
acho que ele ta falando por ter ganhado 3 ak buster ! -
eu ganhei 2 seguidas na minha conta !
-
Parei de jogar o modo por causa disso!
O grande problema também é que ela fica justamente no topo do baú e isso deixa feio. -
Eu ainda estou lutando pra conseguir minha primeira ak buster.
-
Esta fácil demais ganhar, difícil mesmo são as joias.
-
Eu nem procurei saber como faço para consegui-la, mas eu acho que é jogando MZ cratera; acertei? kkkkkk tô por fora mesmo pessoal.
-
Barbosalima escreveu: »Eu nem procurei saber como faço para consegui-la, mas eu acho que é jogando MZ cratera; acertei? kkkkkk tô por fora mesmo pessoal.
sdsdhsdjahdjs somos 2!
Quando entrei ontem e não tinha comentários me senti burra pq não entendi nada. Estou muuuuito atrasada no jogo!! -
Eu precisei de quase 100 partidas pra ganhar 1, fiquei cheia de item de dia kkkkkkk
Você tem sorte demais -
Ainda kkkkkkkkkk eu to com 6 dessa ak lvl 1 e 1 lvl 3. Foi chato pra crl pra conseguir todas as 80 joias pra upar ate o lvl 3
-
Eu to com 2 ainda, muito trabalho para upar 1
-
Tem gente que já nem pode mais pegar essas AK pq atingiu o limite.:rolleyes:
-
Eu ainda estou lutando pra conseguir minha primeira ak buster.
Acho que até agora ganhei umas 12 dela :v Ainda bem que tem limite delas que podem ir pro baú. Tivesse como eu daria uma pra vc -
Também estou com 3, não consegui upar nenhuma ainda
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1198608]Eu precisei de quase 100 partidas pra ganhar 1, fiquei cheia de item de dia kkkkkkk
Você tem sorte demais [/QUOTE]
acho q tá mais pra azar teu , n cheguei nas 100 partidas e já tenho 4 ak buster -
Agt escreveu:[Titan;n1198486]
03 ak-47 Buster. Imagina quanto de Jóia rara precisa pra upar 03 ak
As três até o Nível Platina: 90 Joias. (30 X 3)
As três até o Nível Conquistador: 240 Joias. (80, pois seria (30+50) X 3)
E considerando que comprasse todas...
2 Joias = 3000 ZP
30 Joias (Platina de 1 AK) = 15 Packs de Joias X 3000 ZP = 45.000 ZP.
Multiplicado por 3 (Considerando que são 3 AKs - Buster = 135.000 ZP.
E isso só para fazer 3 Platinas.
Agora ao cálculo para a AK - Conquistador:
Total de Joias necessárias (desde o começo) para montar a AK Dourada = 80 (30+50).
Considerando o preço do Pack de 2 Joias como 3000 ZP constante, temos o seguinte cálculo:
40 Packs X 3000 ZP = 120.000 ZP.
120.000 ZP X 3 (das 3 AKs - Conquistador) = 360.000 ZP.
Acredito eu que meu cálculo esteja correto, se algo estiver errado, me avisem.
PS: Descobri que a chance da Joia cair no Cratera 2 é de 3% por partida (CF Wiki, se sabe Inglês só olhar lá), então meu amigo...
Se for tentar pegar na raça...
Se prepare. -
Coisa mais fácil é ganhar essa AK