Hacks e muito kill delay

Perdi varias ranqueadas ontem por causa de hackers, E tmb estou tendo problema de deley de morte, Minha conexão esta boa porem vou trocar tiros com o inimigo e morro mesmo depois de ter me escondido atras da parede, muito delay

Comentários

• Pois é, amigo, esse é o dia a dia de quem joga limpo; de um lado estamos nós fazendo das tripas coração pra ao menos conseguirmos nos divertir um pouco, do outro estão os trapaceiros cada vez mais sofisticados. Eles evoluíram, as miras estão mais certeiras, carregamento é de fato super rápido (bem mais que as VIPs que foram nerfadas), tomam cuidado pra não serem percebidos no w.a.ll. h.a.c.k. e procuram não voar e nem atirar do chão...ví no fórum deles (hack) que a grande feita agora é disfarçar os cheaters...você não imagina o arsenal que dispõe nossos inimigos; vi desde tiros que atingem o mesmo ponto até um que paralisa o deixa mais lento o adversário e o pior: tem gente infiltrada no nosso meio cujo a função seria nos proteger, mas são verdadeiros "judas" que dão a eles todas as coordenadas. Por isso entra ano e sai ano e nada acontece contra esses meliantes...:mad:
  • wia_gG escreveu: »
    Perdi varias ranqueadas ontem por causa de hackers, E tmb estou tendo problema de deley de morte, Minha conexão esta boa porem vou trocar tiros com o inimigo e morro mesmo depois de ter me escondido atras da parede, muito delay

Rapaz, acontece comigo à dois anos, e, provavelmente, esse problema deve ser do nosso FPS rsrsrsr que ódio dá na trocação de tiros e quando de repente, vc esquiva-se atrás da caixa recebe um headshot sem ao menos o tiro ter furado a caixa, mas na verdade não estamos onde o vídeo mostra mas segundos antes disso kkkkkkk até que jogador ilegal tenho visto poucos, e, quando há aquele jogador absurdo eu salvo e levo logo ao suporte ao jogador.
  • wia_gG escreveu: »

Esse problema de delay depois da morte, está acontecendo comigo também, eu acho que isso está acontecendo pra muita gente mesmo que eu to vendo aqui no fórum.