Erro
Jogo trava ao sair de qualquer partida finalizada e trava no lobby, mas msm assim ainda escuto o barulho do mouse mexendo no Lobby entre as salas ou canais caso esteja fora de algum canal... E quando dou Alt Tab pra trocar de programa, na volta pro CF da Tela preta e não volta mais !!!
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Já tentou realizar uma instalação limpa!?
Uma instalação limpa nada mais é do que uma nova instalação completa, feita do zero, sem resquícios anteriores no sistema.
Veja este guia de como realizar:
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Knowledgebase/Article/View/156/25/instalacao-limpa-do-crossfire -
Ok, Gustavo... Vou tentar realizar essa solução. Obg !
-
Gustavo, boa noite. meu CF continua dando tela preta quando acaba uma sala ou quando eu troco de canal ! tem mais alguma sugestao ?
-
Lembrando que da Tela preta quando dou ALT TAB pra att sistema... E quando eu troco de canal ou termino uma sala e volto pro Lobby, o jogo trava e so da pra escutar o mouse mexendo no lobby.
-
Olá Jogador(a),
Verifique se os Drivers do seu sistema estão atualizados, também, deixe o CROSSFIRE nas exceções do seu anti vírus e/ou firewall. Após verificar tudo, retorne com os resultados.