Porque nunca consertaram a exibição das armas no site?
O site e o perfil "2.0" existe a anos e desde que chegou a exibição dos itens do perfil são bugados. Notei que teve uma melhora, mas nunca foi resolvido 100%.
Porque será?
Seria tão útil se aparecesse tudo certinho, sem duplicar armas que só tem 1 ou não aparecer a miniatura da arma... querendo ou não, isso passa a sensação de um jogo mais organizado e que se preocupa com seus players.
Oque acham disso?
Porque será?
Seria tão útil se aparecesse tudo certinho, sem duplicar armas que só tem 1 ou não aparecer a miniatura da arma... querendo ou não, isso passa a sensação de um jogo mais organizado e que se preocupa com seus players.
Oque acham disso?
Comentários
-
Pse desde que eu lembre o site "2.0" sempre esteve bugado assim, eu ouvi falar que ia ter uma tal de manutencao mas nunca resolveu
-
Esse bug de duplicar as armas ja foi resolvido. Pelo menos no meu perfil não aparece mais armas duplicadas, apenas as que eu tenho aparecem
-
Concordo que deveriam arrumar mesmo pra exibir as armas corretamente que temos em nosso baú !
Uma outra coisa também que nunca vi funcionar é a opção de ganhar zp grátis lá no site -
Sobre itens duplicados, também não vejo mais.
O que me incomoda mesmo é as armas sem imagem, sem contar que no meu perfil aparece que eu tenho "Granada SIA", mas não tenho tal granada. -
DownyPlay01 escreveu: »Sobre itens duplicados, também não vejo mais.
O que me incomoda mesmo é as armas sem imagem, sem contar que no meu perfil aparece que eu tenho "Granada SIA", mas não tenho tal granada.
Também está aparecendo isso de granada sia no meu perfil, não entendi oque é -
Concordo que deveriam arrumar mesmo pra exibir as armas corretamente que temos em nosso baú !
Uma outra coisa também que nunca vi funcionar é a opção de ganhar zp grátis lá no site
Isso de ZP grátis é raridade de conseguir algo. Dá a sensação que mesmo os anúncios pagos não dariam o ZP... -
Eu notei também; quando a VIP está na primeira bag, ao visitar o perfil no forum, ela não fica visível, pelo menos aqui para mim, e quando eu deixo a AK 47 na primeira bag, e, ao visitar o perfil no Forum, lá está ela. Só a minha vip não é visualizada lá, por quê?
-
Gustavo_Snow escreveu: »Esse bug de duplicar as armas ja foi resolvido. Pelo menos no meu perfil não aparece mais armas duplicadas, apenas as que eu tenho aparecemDownyPlay01 escreveu: »Sobre itens duplicados, também não vejo mais.
O que me incomoda mesmo é as armas sem imagem, sem contar que no meu perfil aparece que eu tenho "Granada SIA", mas não tenho tal granada.
Não arrumaram, ainda aqui no meu perfil vejo uma arma que só tenho uma aparece umas 5 '-' -
O site tem sido atualizado de acordo com a demanda das armas. Não é tão simples quanto parece e requer muito tempo da equipe de GM's, que por si só as vezes não tem tempo de rever o site.
Pedimos para que compreenda e que aguarde, pois logo logo tudo estará nos conformes. -
Pelo que eu sei isso aí já anos, mas não deve ser tão simples de arrumar, ou deve tomar muito tempo e preferem arrumar o que é mais necessário.
-
Um dia espero ver esse site sendo atualizado, a situação tá triste pra quem gosta de ficar olhando o perfil no site.
-
Se não me engano só tem 1 gm que é responsavel pelo perfil, Q queria o mike. Insfeslimente tão anos falando que vão arrumar a não arrumam.
-
Também sempre me perguntei por isso, às vezes da bug na primeira bag e as armas sem imagem me da uma certa agonia , eu sempre atualizo o site no dia seguinte pra vê se já voltou ou era bug apenas comigo ... e nada mudou.
-
É... As vezes equipo uma arma na bag 1 (ak ouro, por exemplo) e no site ela não aparece... tb queria muito que eles arrumassem isso, mas é melhor primeiro eles se preocuparem com coisas mais importantes in game e se sobrar um tempinho arrumar um pouco o site.:o
-
Seria bom se vissem isso, colocassem mais arrumado... boa sugestão.
-
Teve um tempo que algum GM organizou as coisas da exibição e tudo tinha ficado normal, mas agora há novamente algumas armas que ainda não aparecem ou ficam duplicadas mesmo
-
Só nos resta aguardar, galera. Tenho ficado meio desanimado com os comentários da galera em relação a falência do jogo, só espero que isso seja apenas uma fase...
-
Na minha página de perfil tem 3 armas que aparecem repetidas e 2 snipers que aparecem na parte dos rifles.
-
O fato das miniaturas sem foto das armas me incomodam também, mas acredito que será sanado no futuro.
-
Acharia legal resolver isso, já percebi o problema a anos, por ser coisa superficial, eu sempre não importei de reportar, mas seria interessante deixar tudo bonitinho no site, até porque é legal mostrar a coleção de armas para amigos.
-
Sem falar que quando eu olho no meu baú, na aba itens, tem vários itens do tipo "fragmento 7/10... fragmento 10/10... fragmento 5/10", etc...
Na conta de outros jogadores é assim também?
Caso sim, por que isso ocorre? -
realmente ainda ta tendo itens duplicados, mas concertaram bastante itens que tavam duplicando, agora só falta ajeitar os que ta sem imagem que ainda tem MUITO item sem imagem.
-
bestadotiete escreveu: »Sem falar que quando eu olho no meu baú, na aba itens, tem vários itens do tipo "fragmento 7/10... fragmento 10/10... fragmento 5/10", etc...
Na conta de outros jogadores é assim também?
Caso sim, por que isso ocorre?
Isso foi de um evento que tinha que juntar 10 fragmentos para ganhar a Faca Kriss gold, não consegui logar ne 1 dia ai fiquei com 9 no bau -
Sei lá, eu sou vou lá as vezes manin