vips
fui jogar uma partida com minha vip do evento "fps para sempre" (m4a1 s predador vitoriosa) ela estava no slot 1 , tudo bem até ai
entrei na partida andei , qnd eu clico na tecla 1 e aparece a arma , meu fps cai de 60/40 para 23/20 , qnd eu coloca a pistola , ele aumente de 23 para 50 , e algum bug ? so ta acontecendo cmg ? como eu resolvo ?
entrei na partida andei , qnd eu clico na tecla 1 e aparece a arma , meu fps cai de 60/40 para 23/20 , qnd eu coloca a pistola , ele aumente de 23 para 50 , e algum bug ? so ta acontecendo cmg ? como eu resolvo ?
Comentários
-
Como a arma tem muitos efeitos, pode ser que sem computador não esteja aguentando
Por isso que o fps melhora depois que troca para uma arma menos "brilhante" -
Olá TBAK,
A arma que foi dada no evento não é vip e sim da família vitoriosa. Após esta partida, você jogou mais alguma com a predador vitoriosa ou outro tipo de arma e verificou se teve quedas?
Alguns jogadores estão relatando algumas quedas...caso ainda esteja com problemas, peço que faça uma instalação limpa seguindo o passo a passo deste vídeo:
Aguardo sua resposta -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1198690]Olá TBAK,
A arma que foi dada no evento não é vip e sim da família vitoriosa. Após esta partida, você jogou mais alguma com a predador vitoriosa ou outro tipo de arma e verificou se teve quedas?
Alguns jogadores estão relatando algumas quedas...caso ainda esteja com problemas, peço que faça uma instalação limpa seguindo o passo a passo deste vídeo:
Aguardo sua resposta [/QUOTE]
joguei so com ela , algumas vezes ,e obrigado , vou ver o video e se n der certo vouto e aviso ks -
Bom, deve ser algum bug, mas fechar e abrir o jogo de novo, talvez ajude. Boa sorte!
-
Se o problema for somente com a vitoriosa, creio que não seja culpa do seu computador. Veja com calma o vídeo que a nossa moderadora enviou para tentar solucionar.
-
fui jogar uma partida com minha vip do evento "fps para sempre" (m4a1 s predador vitoriosa) ela estava no slot 1 , tudo bem até ai
Tenta tambem diminuir os graficos do seu game que pode ser que ajude tambem. -
O meu roda a 140 Fps com a VIp Sem quedas , Isso deve ser problema do seu Pc
-
joguei so com ela , algumas vezes ,e obrigado , vou ver o video e se n der certo vouto e aviso ks
Certo, me avise se houve melhoras!