Sugestão de evento
Olá, bom dia.
Em vista que a missão extra foi retirada do Crossfire por motivos óbvios, venho por meio deste tópico propor um evento “ diferenciado “ pela falta do ‘item’ (Distintivo plus) podiam colocar um evento no final de semana com kills em dobro.
Exemplo: se você matar 10 de riffle, no distintivo vai contabilizar que você matou 20, e assim por diante...
Esse evento pode ser ativado por pelo menos duas vezes ao mês.
(Perdoe-me pelos erros ortográficos)
Em vista que a missão extra foi retirada do Crossfire por motivos óbvios, venho por meio deste tópico propor um evento “ diferenciado “ pela falta do ‘item’ (Distintivo plus) podiam colocar um evento no final de semana com kills em dobro.
Exemplo: se você matar 10 de riffle, no distintivo vai contabilizar que você matou 20, e assim por diante...
Esse evento pode ser ativado por pelo menos duas vezes ao mês.
(Perdoe-me pelos erros ortográficos)
Comentários
-
Achei muito boa a ideia!
-
Muito bacana a ideia.
Poderia trazer de volta como base de troca de MP, podendo fazer a troca 2x dentro do período de 30 dias. -
Muito bacana a ideia.
Poderia trazer de volta como base de troca de MP, podendo fazer a troca 2x dentro do período de 30 dias.
Acho difícil o (item) voltar ao nosso gamer. Por isso dei a sugestão de por um evento! -
Não é uma má ideia, sinto falta também do distintivo plus kkkk
Meus distintivos tão praticamente parados, demora muito completar. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma ótima ideia, e digo mais, sou a favor de ser 24H no sábado![/FONT]
-
É uma ótima sugestão. Espero que a z8 leve isso adiante
-
Seria uma ótima ideia volta, para os player que não tem todos dintintivos conseguir pega com a ajuda do plus.