Falando sobre Anti-Cheat
Bom pessoal ,queria mostrar a vocês o Anti-Cheat BattlEye com certeza vocês já ouviram falar e bom não sei se isso vai ajudar em algo mais como é tópico de Sugestão então vou falar sobre isso.
Atualmente o XINGCODE não esta dando conta mais do CrossFire e então pra empresa da Z8Games tomar uma atitude vou falar mais detalhado sobre esse anti cheat que está dando o que falar e sem contar que os melhores games estão com ele como [Removido]...Jogos que raramente vi pessoas trapaceando com cheater e quando usa rapidamente e banido
Relato sobre o BattlEye de acordo com o site deles:
(site traduzido automaticamente)
BattlEye é o padrão de ouro dos serviços anti-cheat porque:
[Removido]
CONTATO
https://www.battleye.com/contact/
Atualmente o XINGCODE não esta dando conta mais do CrossFire e então pra empresa da Z8Games tomar uma atitude vou falar mais detalhado sobre esse anti cheat que está dando o que falar e sem contar que os melhores games estão com ele como [Removido]...Jogos que raramente vi pessoas trapaceando com cheater e quando usa rapidamente e banido
Relato sobre o BattlEye de acordo com o site deles:
(site traduzido automaticamente)
BattlEye é o padrão de ouro dos serviços anti-cheat porque:
- Nós implacavelmente caçamos qualquer hacks, não parando até que eles tenham sido tratados. Isto significa que o BattlEye está em constante evolução para tornar o hacking cada vez mais difícil. Nós realmente nos preocupamos com os jogos que protegemos 7 dias por semana, 365 dias por ano. Achamos que o anti-cheat não é apenas um negócio.
- Mantemos contato pessoal constante com você, o desenvolvedor, garantindo que você esteja sempre atualizado sobre o que está acontecendo nos bastidores. Queremos saber o que você pensa e como podemos ajudar você a tornar seus jogos mais seguros. A confiança é fundamental em tudo que fazemos.
- Acima de tudo, a felicidade dos seus jogadores é a nossa medida para o sucesso. Acreditamos que um anti-cheat deve seguir diretamente a sua missão e fazer o que deve fazer sem incomodar o jogador.
[Removido]
CONTATO
https://www.battleye.com/contact/
Comentários
-
Torço para que o Cross Fire leve adiante.
-
Tomara que esse sonho vire realidade ótimo anti cheat nunca vi 1 hack se quer no [Removido]
-
Tomará que vire realidade em nosso crossfire... Pois está impossível jogar, principalmente nos finais de semana. UP!
-
Espero que levem isso adiante
-
Bacana sua sugestão!!! Só um detalhe acho que não pode citar outros jogos no fórum... Tente rever as regras gerais.
-
Um anti-chet novo seria muito bom, para diminuir o uso de hack.
-
Bacana sua sugestão!!! Só um detalhe acho que não pode citar outros jogos no fórum... Tente rever as regras gerais.
Ninguem disse nada ainda se estiver errado o meu post e so mandar que eu edito -
Boa sugestão! Parabéns.
-
Sua sugestão é boa, mas no momento, é uma sugestão inviável, trocar de anti-cheat não é algo tão simples.
Peço que se atente às regras do fórum, não é permitido a promoção/ informações outros jogos eletrônicos, assim como também não é permitido o uso de múltiplas contas/fakes no fórum, mesmo que seja com uma boa intenção.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.