Nunca vou sair da Platina Ranqueadas
Maioria das vezes que entro pra jogar uma partida rankeada o jogo do nada me desconectar dai eu perco metade dos pontos que ganhei, por favor arrumem isso. já esta se tornando rotina toda vez acontece isso assim da pra subir de nível não.
Comentários
-
O problema é a sua internet. Se tu usas um notebook no wifi, coloque o cabo RJ42 para usar a net é bem melhor, se vc utiliza o pc com a net conectada no cabo ai pode ser a net mesmo, eu digo isso porque aqui em casa está normal faz tempo e de muita gente que joga comigo também não estão passando por isso.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Problemas de desconexão geralmente são atribuídos ao provedor da internet, já checou com a mesma se tudo está OK?[/FONT]
-
Isso infelizmente acontece com um amigo meu, é triste, e, esse erro é recorrente, tomara que consigam dar um jeito.
-
já fiz de tudo troquei drive da placa de rede coloquei outro cabo a unica coisa que lembro e que na versão antiga que eu tinha não dava isso. só que formatei o pc e quando baixei a nova apareceu esse problema.
-
Caramba velho, o meu sempre acontece isso, já era pra eu ser mestre, mas n saio do platina, quando estou chegando perto de passar, sempre fico caindo...
-
berguedf23 escreveu: »Caramba velho, o meu sempre acontece isso, já era pra eu ser mestre, mas n saio do platina, quando estou chegando perto de passar, sempre fico caindo...
Pior que não tem desculpa pra isso ser problema na minha internet, pois se fosse aconteceria nas outras partidas e só acontece nas rankeadas. -
Barbosalima escreveu: »O problema é a sua internet. Se tu usas um notebook no wifi, coloque o cabo RJ42 para usar a net é bem melhor, se vc utiliza o pc com a net conectada no cabo ai pode ser a net mesmo, eu digo isso porque aqui em casa está normal faz tempo e de muita gente que joga comigo também não estão passando por isso.
Uso cabo de rede tenho 100mb de internet fiz testes de ping pro ip do servidor da z8 não tem perda de pacotes e o pior e que só acontece em partidas rankeadas se fosse problema na minha internet deveria cair nas partidas normais também. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1199059][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Problemas de desconexão geralmente são atribuídos ao provedor da internet, já checou com a mesma se tudo está OK?[/FONT]
[/QUOTE]
Sim já verifiquei, tenho 100mb de internet fiz testes de ping pro ip do servidor da z8 não tem perda de pacotes e o pior e que só acontece em partidas rankeadas se fosse problema na minha internet deveria cair nas partidas normais também