Fox
Eae galera,
Finalmente depois de muito tempo, volto a trazer novos trabalhos, e como muitos sabem, eu sempre gostei de fazer wallpapers aqui no fórum e dessa vez não é diferente, trago um novíssimo wallpaper feito com muito carinho para vocês, dessa vez é dela, nossa querida FOX Enjoy
Res: 1920x1080
TMJ e Até a próxima o/
Finalmente depois de muito tempo, volto a trazer novos trabalhos, e como muitos sabem, eu sempre gostei de fazer wallpapers aqui no fórum e dessa vez não é diferente, trago um novíssimo wallpaper feito com muito carinho para vocês, dessa vez é dela, nossa querida FOX Enjoy
TMJ e Até a próxima o/
Comentários
-
Voltou em grande estilo, ficou muito bonito parabéns.
-
Sou suspeito falar pois amo a FOX!
Parabéns pelo trabalho, ficou bem bonito. -
Ficou incrível Downy, você lida muito bem com as cores!
-
Show de bola, todos os pixel e resolução em perfeito estado. Parabéns pelo seu trabalho!
-
Fico muito feliz que tenha voltado! ♥
Já vou salvar esse wallpaper e já quero o da fox espiã e da vitoriosa
Ficou lindo demais! -
top d+ parabéns amigo
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1198715]Voltou em grande estilo, ficou muito bonito parabéns.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Billy;n1198771]Sou suspeito falar pois amo a FOX!
Parabéns pelo trabalho, ficou bem bonito. [/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1198863]Ficou incrível Downy, você lida muito bem com as cores![/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1198869]Show de bola, todos os pixel e resolução em perfeito estado. Parabéns pelo seu trabalho! [/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Carol;n1198938]Fico muito feliz que tenha voltado! ♥
Já vou salvar esse wallpaper e já quero o da fox espiã e da vitoriosa
Ficou lindo demais![/QUOTE]MeNoRzZiNhO escreveu: »top d+ parabéns amigo
Obrigado pelos comentários pessoal ^^
Fico realmente muito feliz que tenham gostado Só me deixam mais motivado haha -
DownyPlay01 escreveu: »Eae galera,
TMJ e Até a próxima o/
Ficou muito da hora esse seu trabalho mano. -
Ficou SHOW!!! Parabens! BOm trabalho!!!!
-
Ta d+ amigo...
Parabéns pela arte !! -
Ficou bonita que só. Parabéns! Depois faz uma da L.A SWAT (se vc já tiver feito me manda o link pra eu ver ._. )
-
DablioziN[;n1199015]
Ficou muito da hora esse seu trabalho mano.Ficou SHOW!!! Parabens! BOm trabalho!!!!Ta d+ amigo...
Parabéns pela arte !!BlooNFiielD escreveu: »Ficou bonita que só. Parabéns! Depois faz uma da L.A SWAT (se vc já tiver feito me manda o link pra eu ver ._. )
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/1035079-la-swat-smoked
==========================================================
Obrigado pelos comentários rapaziada, É gratificante ver que gostam do que faço -
Muito dahora, vou até usar, parabéns!
-
DownyPlay01 escreveu: »
Já fiz da LA Swat, pode ser que eu faça um novo, não sei, quem sabe rsrs
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/1035079-la-swat-smoked
==========================================================
Obrigado pelos comentários rapaziada, É gratificante ver que gostam do que faço
Vou lá dar uma olhadinha. Valeu! -
Muito dahora, vou até usar, parabéns!BlooNFiielD escreveu: »
Vou lá dar uma olhadinha. Valeu! -
faz com a fox vitoriosa acho que ia ficar mais top mais esse ai também ta show
-
Show de bola!!!
-
faz com a fox vitoriosa acho que ia ficar mais top mais esse ai também ta showGustavo_Snow escreveu: »Show de bola!!!
-
DownyPlay01 escreveu: »Eu até Poderia fazer da vitoriosa, mas a questão é: Não acho imagens boas dela Mas tamo junto
TMJ
É nós manoooo -
DownyPlay01 escreveu: »Eae galera,
TMJ e Até a próxima o/Nossa... Ficou muito bom seu trabalho mano, espero que continue criando outros, pois você manda bem nisso ! :rolleyes: -
Ficou muito bonito, vc ta de parabéns !! (quero uma da viboras :rolleyes:)
-
Nossa... Ficou muito bom seu trabalho mano, espero que continue criando outros, pois você manda bem nisso ! :rolleyes:
Valeu meu bom TMJVinicius9997 escreveu: »Ficou muito bonito, vc ta de parabéns !! (quero uma da viboras :rolleyes:)
Obrigado mano
Eu já fiz dá víboras anteriormente, se quiser conferir: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ata-de-todas-v
TMJ -
DownyPlay01 escreveu: »
Valeu meu bom TMJ
Obrigado mano
Eu já fiz dá víboras anteriormente, se quiser conferir: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ata-de-todas-v
TMJ
Nossa, muita mancada minha ****, não tinha visto prq comecei a acompanhar o fórum do crossfire agora, não estou por dentro das coisas antiga -
Ficou bem legal. Parabéns!
-
Parabéns pelo excelente trabalho! ficou uma belezura!
-
Show! parabéns brother como sempre mandando muito bem nas artes
-
Lindo em mano
-
Top de mais, gostei muito
-
Show de bola amigo! Vou aderir esse wallpaper.
Você manda muito bem.