[sugestão] torneio e Leilão
Gostaria de sugerir que a moderação utilizem a aba torneio do jogo para criar torneios diários com premiação para os player, todo dia pelo menos 3 competições (1 de manhã - 1 tarde - 1 noite), gostaria de sugerir também para criar um modelo de vendas para os itens de leilão, porque tem itens que ninguém está comprando mais assim poderia vender para o próprio game por um valor abaixo do praticado na aba leilão, Obrigado.
Comentários
-
Gostei da sugestão de criação de torneios, acho que seria bem legal realizar algumas competições
Tópico movido para a área correta. -
Apoio as duas sugestões! Principalmente a do leilão, seria ótimo poder vender e se livrar de algumas caixas que ficam acumulando lá no baú.
-
Isso! gostei a sugestão leilão, até porquê; se pusesse um precinho simbólico tipo promocional, acho que dava para sair alguma coisa. Tipo a M4a1 miau, o preço varia de 40k a 50k, que tal um preço promocional de 35k? rsrsrs
-
Cara, adorei a idéia, ainda mais querer que alguém dê atenção aos torneios, que foi uma parada na qual quase ninguém quis entrar, seria interessante.
-
Apoio as duas sugestões
-
Excelentes sugestões. Torneio ia ser demais!
-
Eu acho uma opção muito bem valida tenho uns 700 torneios e nunca usei, ia ser bom pra dar um up no item
-
Apoio as sugestões, principalmente a do torneio, pois já está mais que na hora de reformularem aquele modo de jogo que está morto a muito tempo !!
-
Siiiiim!
Quase ninguem joga os torneios do game. Um evento nesse modo ajudaria muito a levantar o mesmo -
Eu nunca joguei nessa opção de ''Torneio'', mas é uma ótima ideia.