Coloca de volta a caixa da star
Oi coloca de volta a caixa da personagem star sazonal por favor por um mês
Comentários
-
É uma boa ideia! Apoio a vinda dela novamente.
-
A caixa da START é sazonal e costuma voltar somente em datas comemorativas, mas há possibilidades. Vamos aguardar..
-
Valeu e a personagem oficial ming sera que ela volta ?
-
Devia fazer um cartão Postal dos personagem ou ganha um personagem grátis para quer tiver mais de 30 eu tenho 35 ou 36 personagem devia ganha grátis a oficial ming nunca aconteceu no cf
al -
JONATAS escreveu:;n1201313]Valeu e a personagem oficial ming sera que ela volta ?
Eu acho bem difícil, porque era da época de plaquetas, de alguma forma ela se tornou exclusiva das plaquetas. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1201324]
Eu acho bem difícil, porque era da época de plaquetas, de alguma forma ela se tornou exclusiva das plaquetas.[/QUOTE]
Então não volta mais ne tipo volta a plaquetas para fazer de novo ne ? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1201324]
Eu acho bem difícil, porque era da época de plaquetas, de alguma forma ela se tornou exclusiva das plaquetas.[/QUOTE]
Prefiro que personagem volta do que algumas armas tipo compra uma vip nova e ganha permanente a oficial ming futuramente daria certo porque eu vejo que quando vem armas de volta muitos não gosta então coloca personagem de volta a sim o jogo sera perfeito e minha coleção de personagem firaca completa -
Quem pegou pegou quem não pegou não pega mais.
Brincadeira!!!
Aguarda um tempinho que ja já ela volta -
Quero ela também, quando ela veio eu esqueci de roleta nela.
-
Acho melhor personagem volta nos Copom do quer armas
-
JONATAS escreveu:;n1204422]Acho melhor personagem volta nos Copom do quer armas
Ainda não tivemos nenhuma personagem de cupom, seria legal se tivesse alguma, mas não a ming. -
JONATAS escreveu:;n1204422]Acho melhor personagem volta nos Copom do quer armas
Boa ideia. Trocar personagem por Cupons seria legal, inovador. -
Porque voltou caixas de armas mais não personagem um tempo atrás os personagem commado spop e outro personagem diz adeus e teve uma pré venda e eles voltou só mais personagem volta do que armas ou as armas vitórias
-
É uma boa ideia!
-
Só não gosto quando coloca personagens de evento coloca na loja