Alguém ai lembra da pistola USP?
Pois é, ela está no jogo porém não tem a opção de compra-lá com GP. Eu queria pedir a vocês que coloquem ela de volta para ser acessível no jogo novamente, no mercado de GP ou se não compra na loja mesmo. Pelo que eu vi só jogadores velhos que jogam CF a mais de 5 ou 6 anos ativos tem a USP.
Grato.
#VOLTAUSP
Grato.
#VOLTAUSP
Comentários
-
Ela veio como recompensa para quem curtisse a página do CF, eu tenho na conta DoGushow.
-
Eu tenho, era recompensa por conectar com o Facebook. Isso é legal pois são pequenas coisas momentâneas que acabam se tornando raras no futuro.
-
Você pode adquirir a USP-CAMO na caixa Prata do mapa Coliseu, MZ!
Me recordo bem dela, esses dias peguei a camo e fiz um "estrago" no Cada um por si. -
Lembro quando a USP estava disponível para resgate ao curtir a página oficial do CrossFire Brasil, velhos tempos... Lembro o layout da página até hoje!
-
Precisa voltar não, dxa ela igual as tempestades.
#VoltaNaoUSP :P :v -
Jogue MZ que dá pra pegar ela, tenho ela faz anos e não me recordo de como consegui, creio que foi de algum evento.
-
Pense numa arminha rara e difícil de ver alguém jogando com ela. Eu tenho ela e as vezes equipo pra dar QS com a sniper. Fica bem rápido (:
-
Aaaah ela não tem que voltar não. Não é porque eu tenho ela mas é que ela é uma raridade.
Ela é como uma exclusividade pra nós veteranos. -
Cara a usp era bem ruinzinha... É somente uma pistola antiga, porém ela era ruinzinha.
-
Eu tenho ela, mas raramente uso. Gosto dela por ser uma arma rara e espero que continue sendo.
-
Aaaah ela não tem que voltar não. Não é porque eu tenho ela mas é que ela é uma raridade.
Ela é como uma exclusividade pra nós veteranos.
kkkkk
e pros jogadores veteranos que tiveram a conta hackeada xD
jogo cf desde 2011 até lançar o AL jogar MF era a melhor coisa da epoca -
eu tenho na conta a que veio pelo facebook
-
Concordo ela deveria voltar #USP
-
Eu tenho ela na minha conta a tanto tempo que nem lembrava que ela não existia na loja.
-
Todo mundo de USP aquela época hahaha!
Ótimo tempos ! -
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1198864]Todo mundo de USP aquela época hahaha!
Ótimo tempos ![/QUOTE]
Antigamente ela era boa já que ninguém usava colete, já hj em dia :v -
As vezes eu faço uma bag para zuar com a m16 usp e a faca
Eu estou usando muito a versão dela royal dragon, é boa demais! -
eu tenho a USP-ROYAL, peguei em uma pre-venda vip, apelação demais.
-
Eu tenho essa USP Antiga, eu nem uso ela, pra mim ela só serve pra colecionar mesmo.
-
Ela podia muito voltar, na epoca que eu criei minha atual conta ela tinha saído e eu não consegui pegá-la, mas veio uma pré venda de uma arma um versão e eu consegui pega-la
-
Secundária clássica, possuo em minha conta, porem raramente jogo com ela.
-
Essa pistola é uma relíquia pprt