Erro ao iniciar o jogo, tela preta e nÃo aparece nada
Estou baixando novamente pela quarta vez o jogo, eu instalo tudo normalmente, porém o jogo não abre. Após eu dar início ele fica com a tela preta e não da sinal de vida, não vai para a tela de login.
Comentários
-
Você poderia tirar algumas prints do ocorrido para que possamos tentar reconhecer o erro?
-
Olá Jogador(a),
Problemas como este pode ser relacionados a driver's gráficos, também, arquivos gráficos do jogo corrompidos. Para sanar faça uma instalação limpa: Também, verifique seus driver's gráficos seguindo a lista abaixo:
• Drivers(geral).
• Java SE Addon
• Adobe Flash Player
• Adobe Shockwave Player
• Silverlight
• Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
• Microsoft Visual J-Sharp
• Microsoft .NET Framework
• DirectX
Caso note a falta de algum dos listados acima, procure-o ter em sua maquina, pois eles são de extrema importância.
Aguardo resultados. -
Cara eu consegui resolver esse erro assim(porem não é permanente, tem que fazer toda vez que iniciar o jogo):
Quando iniciar o jogo e ficar a tela preta, aperte Windows + E, e irá abrir o Explorer do windows. Depois fique clicando em pastas aleatorias(no caso abrindo e fechando elas) ou simplesmente fique repetindo esse comando varias vezes(no caso o Windows + E) e fechando cada aba.(só testei no meu computador não fiz o mesmo procedimento em outros porem teste ai )
Espero ter ajudado!