Saindo da rotina.
Desde o começo do game, a grande maioria dos player jogam de ak-47, m4a1, desert eagle.. imagina se tivesse um dia no mês que essas armas e variações delas não pudessem ser equipadas e todos teriam que sair da rotina e jogar com armas diferentes ?louconas msm ? kkkkkkk to tirando a semana pra fazer isso, tem armas boas e legais de se jogar que eu nunca tinha parado pra prestar a atenção.
Tinha caído no esquecimento a usp, mt boa e rapida, fora que o som do tiro é bem bacana, mais realista.
Comenta uma arma aleatória que vc curte jogar pra sair da rotina
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0wWuUVi.png"}[/IMG2]
Tinha caído no esquecimento a usp, mt boa e rapida, fora que o som do tiro é bem bacana, mais realista.
Comenta uma arma aleatória que vc curte jogar pra sair da rotina
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0wWuUVi.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Escolher só uma não acho que seja possível!! ahahhaha
Para lembrar as épocas de ouro eu pego a QBZ, Scar Light, M16, M4A1 (a pretinha ) -
As vezes eu jogo com as armas que ganhei e nunca utilizei . É engraçado e difícil ao mesmo tempo.
-
ParaPoucos escreveu: »Escolher só uma não acho que seja possível!! ahahhaha
Para lembrar as épocas de ouro eu pego a QBZ, Scar Light, M16, M4A1 (a pretinha )
O som da qbz eu curto tbm **** m16 é dificil de jogar pra cacete kkkk -
flaviabscrj escreveu: »As vezes eu jogo com as armas que ganhei e nunca utilizei . É engraçado e difícil ao mesmo tempo.
Se liga nesse kit, ganhei também e nunca joguei -
Curto a G36k... O arminha boa que vara 100%.. Seria interessante se ela chegasse com alguma skin diferenciada.
-
Eu jogo de winchester kk
-
Gosto de variar pra MP5K A4-DDB quando quero sair da rotina, mas sempre tenho outras pra variar
-
M16 Scope
-
As vezes jogo de aug e uma pena saber que ela e uma das armas que tambem acabou caindo no esquecimento.
-
Seria massa um evento assim ****, é que ak, m4 e awm e como um padrão de arma né.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Admiro vocês que gostam das armas "diferentonas", mas eu mesmo não consigo. Minha Cyborg e agora Vitoriosa não saem da mão![/FONT]
-
Gosto da SL, queria ter alguma skin diferenciada dela na minha conta =(
-
Type89, M16 Silencer Camo & MK MOD 0 no MF.
Algumas Metralhadoras no MZ, já que tenho jogado de AA-12 Destruidora ao longo destes meses. -
Gosto de jogar com a Serbu, ela é uma das melhores escopetas do jogo e é viciante jogar com ela.
-
Quando resolvo sair do padrão AK e M4, a primeira que me vem à cabeça é a FAMAS G2-Rosa Choque.
Achei essa arma muito gostosa para jogar. -
Bom, nunca joguei para saber
-
Ultimamente só tenho jogado com a M4A1 Miau, mas gosto bastante de variar as armas.
-
AA12. hahahahaha
-
Gosto de variar jogando de SG, spray excelentíssimo !!
-
De vez em quando dou uma louca e pego umas armas que estão jogadas no baú que nunca usei ****, usp foi uma, mas não curti ela não e.e
-
As vezes jogo de aug e uma pena saber que ela e uma das armas que tambem acabou caindo no esquecimento.
Minha arma favorita, mas como você disse... Foi esquecida \: -
Gosto de jogar com a famas G2, xm8 amo também(bem old), SL é show e as vezes jogo de M4 sem silenciador.
-
As vezes jogo com algumas arminhas que estão abandonadas no bau, alguma que comprei na loja, ou ganhei no mn e nunca utilizei...
mas gosto mesmo é de jogar com a serbu xD -
Para lembrar os bons tempo eu uso Aug, Kriss e K-2.
-
Sem AK47 e M4A1 no jogo eu só iria jogar de AUG ou Scar Light ****