O que você faz?

Olá, gente!!
Mais um tópico para a gente interagir e nos conhecermos!

O que vocês fazem da vida? Estudam? Trabalham? Conta aí!!

Eu apenas estudo; Curso Odontologia na faculdade UFCG-CSTR em período integral e fico horrível de jaleco, mas faz parte dkdjsk inclusive era pra eu estar estudando Sistema Nervoso mas tô aqui criando esse tópico. kjfksdjfkdjfkd

Eu adoro saber o que as pessoas fazem de vossas vidinhas. É algo muito individual que faz parte do coletivo e que vamos levar pra nossas vidas!!
«1

Comentários

• Bom, atualmente apenas estudo. Curso Engenharia da Computação na UPE, aqui o curso é matutino.
  • Bom dia, Doctor.
    Atualmente apenas trabalho... Trabalho em call center para empresa NET (espero que não me perguntem nada sobre essa "rota de internet" que não sei dizer ****)
  • Oi, meu nome é Pablo, sou conhecido como Volpe, tenho 21 anos, estudo no período da noite e no momento estou sem trabalhar. É isso :/
  • Olá!
    Meu nome é Yago, nick no jogo é yGNN[N]*, tenho 23 anos e apenas trabalho.
  • eu apenas Trabalho tbm ^_^ ja parei de estudar faz 2 anos :)
  • Olá,

Sou um Estudante, estou cursando o 3° Ano Escolar no Ensino Médio, tenho 18 Aninhos. Sou Estagiário no serviço publico da minha cidade. Pretendo me formar em alguma coisa... é isso!
  • I_Vinicius escreveu: »
    Bom, atualmente apenas estudo. Curso Engenharia da Computação na UPE, aqui o curso é matutino.
    Que raridade uma engenharia de um turno! :eek:
    Meu sonho ter só um turno de estudo, mas é impossível jaksajskaj Cansa muuuito.
    Mas você tá curtindo o curso?
    Eu já entrei para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mas saí porque não era a minha praia. A mesma coisa com Arquitetura. Agora tô tentando Odontologia. Vamos ver se essa dá certo...
    BlooNFiielD escreveu: »
    Bom dia, Doctor.
    Atualmente apenas trabalho... Trabalho em call center para empresa NET (espero que não me perguntem nada sobre essa "rota de internet" que não sei dizer ****)
    Meu deeeus!! Imagino o tanto de paciência que você deve ter com um monte de cliente mal educado. Eu não tenho sangue pra isso não kkkk
    gfcarrilho11 escreveu: »
    Oi, meu nome é Pablo, sou conhecido como Volpe, tenho 21 anos, estudo no período da noite e no momento estou sem trabalhar. É isso :/
    E aí, Volpe! O que você cursa?
    Molais06 escreveu: »
    Olá!
    Meu nome é Yago, nick no jogo é yGNN[N]*, tenho 23 anos e apenas trabalho.
    Meu sonho chegar falando "Oi, meu nome é Laysla e apenas trabalho" ahushashajs Mas ainda tô bem longe disso aí. ;~
    isaacgarota1 escreveu: »
    eu apenas Trabalho tbm ^_^ ja parei de estudar faz 2 anos :)
    Trabalha onde? Tá feliz?

[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1199216]Olá,

Sou um Estudante, estou cursando o 3° Ano Escolar no Ensino Médio, tenho 18 Aninhos. Sou Estagiário no serviço publico da minha cidade. Pretendo me formar em alguma coisa... é isso! [/QUOTE]

O "alguma coisa" já tem nome ou é recheado de indecisão? hahaha
    Saudades do meu EM. Não das aulas, nem dos alunos, nem dos professores, apenas porque eu tinha contato diário com meus amigos. A gente pensa que isso não vai fazer falta mas infelizmente faz kkkk
  • Bom eu terminei o ensino médio ano passado,mas como eu to morando no campo já é mais afastado da cidade então fica difícil pra trabalhar ou estudar,meu pai e meu irmão trabalham na cidade e só voltam aos fins de semana pra casa então eu tomo conta da casa e da minha mãe que desde o ano passado tem enfrentado problemas de saúde.Enfim não é muito que posso fazer mas faço o que posso,mas ainda assim vou tentar fazer uma faculdade assim que possível,eu penso em fazer direito ou história.
  • [QUOTE=[]Doctor;n1199255]

Meu sonho chegar falando "Oi, meu nome é Laysla e apenas trabalho" ahushashajs Mas ainda tô bem longe disso aí. ;~

[/QUOTE]
    [FONT=courier new, courier, monospace]Por causa de algumas situações, não migrei para o nível superior ainda, mas meu sonho é dizer "Prazer, YAGO! Estudo e trabalho" hahahaahha[/FONT]
  • Eu atualmente só estudo também kkkk curso S.I. na UFU.
    Legal que quando eu entrei nessa faculdade eu não sabia nem o que era programação, enquanto meus colegas já sabiam, eu ficava tipo: "Gente, que isso??" xD
    Mas logo peguei o jeito, agora to tentando entrar em uma empresa júnior da minha faculdade (desenvolvimento web) e também to sempre de olho nas vagas de estágio.
  • ARAGORNN escreveu: »
    Bom eu terminei o ensino médio ano passado,mas como eu to morando no campo já é mais afastado da cidade então fica difícil pra trabalhar ou estudar,meu pai e meu irmão trabalham na cidade e só voltam aos fins de semana pra casa então eu tomo conta da casa e da minha mãe que desde o ano passado tem enfrentado problemas de saúde.Enfim não é muito que posso fazer mas faço o que posso,mas ainda assim vou tentar fazer uma faculdade assim que possível,eu penso em fazer direito ou história.
    Poxa, que situação difícil.
    Você é um grande cara! Espero que tudo melhore para vocês.
    E história e direito são dois excelentes cursos!! Espero que você consiga a sua vaga futuramente. <3
    Molais06 escreveu: »
    [FONT=courier new, courier, monospace]Por causa de algumas situações, não migrei para o nível superior ainda, mas meu sonho é dizer "Prazer, YAGO! Estudo e trabalho" hahahaahha[/FONT]
    HUAHSUAHSUAHSUAHS
    Um dia a gente chega lá. :')

[QUOTE=[MOD]Thalia;n1199292]Eu atualmente só estudo também kkkk curso S.I. na UFU.
    Legal que quando eu entrei nessa faculdade eu não sabia nem o que era programação, enquanto meus colegas já sabiam, eu ficava tipo: "Gente, que isso??" xD
    Mas logo peguei o jeito, agora to tentando entrar em uma empresa júnior da minha faculdade (desenvolvimento web) e também to sempre de olho nas vagas de estágio.[/QUOTE]

HAHAHAHAHA CLARAMENTE EU EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS!!!
    Eu não sabia nem pra onde ia. Sabia o básico só.
    E que bom que você já está se dando bem!! Pretende atuar em alguma área específica futuramente?
  • [QUOTE=[]Doctor;n1199255]
    Que raridade uma engenharia de um turno! :eek:
    Meu sonho ter só um turno de estudo, mas é impossível jaksajskaj Cansa muuuito.
    Mas você tá curtindo o curso?
    Eu já entrei para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mas saí porque não era a minha praia. A mesma coisa com Arquitetura. Agora tô tentando Odontologia. Vamos ver se essa dá certo...
    [/QUOTE]

Apesar do curso ser apenas matutino, o tempo demandado para dar conta de todo o conteúdo compensa tudo haha
    Estou curtindo sim, é o curso que sempre quis, desde o ensino fundamental!
    Todos os cursos que você fez estão bem interligados, ein? haha Que você se ache no curso agora! Está gostando?
  • [QUOTE=[]Doctor;n1199298]
    Poxa, que situação difícil.
    Você é um grande cara! Espero que tudo melhore para vocês.
    E história e direito são dois excelentes cursos!! Espero que você consiga a sua vaga futuramente. <3

HUAHSUAHSUAHSUAHS
    Um dia a gente chega lá. :')

E que bom que você já está se dando bem!! Pretende atuar em alguma área específica futuramente?[/QUOTE]

Obrigado,eu não vou desistir de continuar estudando eu só preciso esperar um tempo mesmo rs
  • Eu estudo, estou no segundo ano do ensino medio de manha e de tarde eu trabalho numa empresa de traduções minha vida é uma completa correria, ainda mais agora que eu vo adotar um novo animal :3
  • [QUOTE=[]Doctor;n1199298]
    E que bom que você já está se dando bem!! Pretende atuar em alguma área específica futuramente?[/QUOTE]

Acho que de tudo que já estudei por enquanto, o que mais gostei foi de desenvolvimento web, mas tem outras coisas que gosto também, tipo trabalhar com banco de dados (parte de desenvolver um) kkkkkkk to indecisa ainda :v
  • No momento faço minha segunda graduação em Biblioteconomia e estou fazendo estágio na Biblioteca da Faculdade. Sabe aquilo de amor por livros? haha Mas bibliotecária não é aquela que só fica tirando pó de livros viu? :p
    Também já sou formada em ciências contábeis porém resolvi mudar de área, quem nunca :rolleyes:
  • galopop escreveu: »
    Eu estudo, estou no segundo ano do ensino medio de manha e de tarde eu trabalho numa empresa de traduções minha vida é uma completa correria, ainda mais agora que eu vo adotar um novo animal :3
    AAAA que bichinho você vai adotar? Amo bichinhos <333

[QUOTE=[MOD]Thalia;n1199604]

Acho que de tudo que já estudei por enquanto, o que mais gostei foi de desenvolvimento web, mas tem outras coisas que gosto também, tipo trabalhar com banco de dados (parte de desenvolver um) kkkkkkk to indecisa ainda :v [/QUOTE]
    Meu deus, que coincidência!! Eu também curtia banco de dados, inclusive era a especialização que eu queria klajslakjsakjskla Investe mesmo nessa área. O retorno é extremamente gratificante hihi

[QUOTE=[MOD]Carol;n1199606]No momento faço minha segunda graduação em Biblioteconomia e estou fazendo estágio na Biblioteca da Faculdade. Sabe aquilo de amor por livros? haha Mas bibliotecária não é aquela que só fica tirando pó de livros viu? :p
    Também já sou formada em ciências contábeis porém resolvi mudar de área, quem nunca :rolleyes:
    [/QUOTE]

Mano????
    Quando eu crescer quero ser inteligente igual a você haushaushuahs
    E inclusive eu acho que biblioteconomia é uma área bem subestimada... :p
    Mudar de área? Eu sei um "pouco" como é isso sdkfjdflksjfklds
  • [QUOTE=[]Doctor;n1199647]
    AAAA que bichinho você vai adotar? Amo bichinhos <333

Meu deus, que coincidência!! Eu também curtia banco de dados, inclusive era a especialização que eu queria klajslakjsakjskla Investe mesmo nessa área. O retorno é extremamente gratificante hihi

Mano????
    Quando eu crescer quero ser inteligente igual a você haushaushuahs
    E inclusive eu acho que biblioteconomia é uma área bem subestimada... :p
    Mudar de área? Eu sei um "pouco" como é isso sdkfjdflksjfklds[/QUOTE]

Uma Pogona :)
  • Tô no 3º ano do Ensino Médio não vejo a hora dessa merd4 acabar e pretendo fazer um curso de técnico em enfermagem ainda esse ano (tô em dúvida entre as faculdades de Enfermagem e Psicologia, acho que esse curso técnico vai me dar uma boa orientação)
  • Sétimo período de agronomia na UFAM, quase lá !
  • Trabalho e jogo Crossfire. ****
    No meio do ano pretendo entrar na faculdade ;)
  • escreveu:
    [Created;n1200014]Tô no 3º ano do Ensino Médio não vejo a hora dessa merd4 acabar e pretendo fazer um curso de técnico em enfermagem ainda esse ano (tô em dúvida entre as faculdades de Enfermagem e Psicologia, acho que esse curso técnico vai me dar uma boa orientação)
    Que bacana! São dois cursos lindos, lindos. Já quis fazer psicologia, mas desviei e fui parar em odonto ****
    [QUOTE=[MOD]Brolio;n1200194]Sétimo período de agronomia na UFAM, quase lá ![/QUOTE]
    Meu sonho falar que já estou no P7, mas to aqui chorando no P1 desde já. T.T
    PsTAndre escreveu: »
    Trabalho e jogo Crossfire. ****
    No meio do ano pretendo entrar na faculdade ;)
    Então aproveita bastante porque faculdade é fogo kkkk tá consumindo o meu tempo todo, só jogo nos finais de semana e nesse nem vai rolar porque eu tenho prova de anatomia teórica e prática na segunda feira :(
  • Atualmente trabalho como Agente Administrativo em uma Escola Municipal, estou meio perdido ainda sobre o que realmente quero fazer, mas tenho vontade de cursar bacharel de ciências da computação.
  • Atualmente só trabalho mesmo, porém sempre estou estudando algo por fora (inglês, etc). Além de jogar CF every single day...
  • aly50n007 escreveu: »
    Atualmente trabalho como Agente Administrativo em uma Escola Municipal, estou meio perdido ainda sobre o que realmente quero fazer, mas tenho vontade de cursar bacharel de ciências da computação.
    Como meu ex professor me falava: o mundo é seu, aproveite-o e boa sorte no que fizer! <3
    [QUOTE=[MOD]Billy;n1200893]Atualmente só trabalho mesmo, porém sempre estudando algo por fora. Além de jogar CF every single day...[/QUOTE]

Queria poder falar isso, na moral kkkkkkkkkk
    Mas infelizmente a vida é corrida e inclusive tô viva só com a força do ódio porque a semana é cheia de prova e se eu estiver sabendo 20% do assunto já é lucro...
  • Estou no 2º Ensino médio técnico em Telecomunicações. E pretendo Cursar engenharia civil e de Telecom :)
  • Sp4nish1 escreveu: »
    Estou no 2º Ensino médio técnico em Telecomunicações. E pretendo Cursar engenharia civil e de Telecom :)

Engenharia civil, vai com tudo!

Melhor curso e com certeza você jamais se arrependerá.
  • Boa tarde, eu sou argentino quando morava la era 2 tenente do exercito argentino porém agora estou na reserva, atualmente trabalho na empresa do meu tio em balneário Camboriú - santa catarina e estou organizando tudo para ir morar pra Nova Zelândia.
  • Eu apenas estudo. To terminando o ensino médio ainda ****
  • Sou graduado em Administração
    Mas não estou a trabalhar
    Atualmente faço uma pós-graduação
    Para aprender mais, me especializar

Multi kill? Falta habilidade
    Em meio a livros, estudos e chimarrão
    Eis aqui uma verdade:
    Gosto de jogar, ler e tocar meu violão!

:p