Sugestão R.D.F. 2.0
Quero deixar uma sugestão para roda da fortuna, que quando chegar o termino do evento que foi anunciado no dia 21, quero pedir para deixar a pagina aberta por mais 3 dias so para as pessoas roletarem as fichas que sobraram mas sem poder adquirir mais ficha.
As vezes as pessoas junta as fichas ate o último dia e a net cai ou você acaba de ganhar 1 ficha as 29:59 e a pagina sai ou o evento ocorre algum erro e não dar algumas fichas e etc...
As vezes as pessoas junta as fichas ate o último dia e a net cai ou você acaba de ganhar 1 ficha as 29:59 e a pagina sai ou o evento ocorre algum erro e não dar algumas fichas e etc...
Comentários
-
Mas quase sempre eles acabam deixando 1 dia a mais do evento, claro sem poder pegar mais fichas.
-
Olá jogador,
Obrigado pela sugestão, sem duvidas levarei a diante internamente. -
Realmente, é bem tenso mesmo quando vc pega uma ficha justo quando vai acabar. Mas eles sempre deixam um tempinho a mais.
-
Também concordo na retrasada eu consegui rodar as fichas 2 dias depois que ja tinha acabado mais porque o link tava salvo no historico que não dava pra acessar pelo site da z8.
-
Mas senão me engano eles sempre deixam 1 ou 2 dias a mais aberta justamente por essa causa.
-
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Tomara que deixem um dia a mais, exatamente por causa disso.
-
Um Dia a mais ou um Dia a menos não importa é sim que todos os Membros participem!
-
É uma ótima sugestão, espero que a administração do site leve isso adiante
-
Eu acho que não mudaria nada, aumentar um dia só pra roda as fichas.