não consigo logar
eu tentei logar na conta que eu jogava (faz muito tempo desde a ultima vez que joguei), mas não consegui, dizia que o login ou senha estavam errados, mas não estavam. enfim, mesmo assim eu decidi criar uma nova conta (essa que estou usando) pra voltar a jogar, mas o mesmo erro continua acontecendo, mesmo com a conta recém-criada
Comentários
-
Você ja verificou se o CAPS LOCK não está ativado e está colocando corretamente? Se sim entre em contato com o Suporte Técnico no departamento "Administração de conta" Caso não saiba abrir um ticket, siga os passos do vídeo abaixo.
-
eu tentei logar na conta que eu jogava (faz muito tempo desde a ultima vez que joguei), mas não consegui, dizia que o login ou senha estavam errados, mas não estavam. enfim, mesmo assim eu decidi criar uma nova conta (essa que estou usando) pra voltar a jogar, mas o mesmo erro continua acontecendo, mesmo com a conta recém-criada
Tenta ver se seu CAPS LOCK está ligado, se for o caso então você desliga ele, então tenta coloca de novo sua senha e seu loguin, se ainda tive dizendo que está errado, tenta recupera sua conta, indo no site da z8gamesbr, clica em esquecer a senha e coloca seu e-mail que foi criado a conta, depois que coloca tudo que pedi, só ir no seu e-mail que vai está e-mail da z8games lá pra você clica no link e coloca uma nova senha. -
Ou verifica se o servidor que você está tendo logar é o AL .
Ja vi muita gente tentando logar e depois de muito perceber foi se ligar que estava tentando logar no N.A.
Boa sorte , espero que consiga logar ou recuperar sua conta . -
DablioziN[;n1199229]
Tenta ver se seu CAPS LOCK está ligado, se for o caso então você desliga ele, então tenta coloca de novo sua senha e seu loguin, se ainda tive dizendo que está errado, tenta recupera sua conta, indo no site da z8gamesbr, clica em esquecer a senha e coloca seu e-mail que foi criado a conta, depois que coloca tudo que pedi, só ir no seu e-mail que vai está e-mail da z8games lá pra você clica no link e coloca uma nova senha.
eu ja vi, o caps lock não está ligado. e também já tentei recuperar a conta, troquei a senha e nada. -
flaviabscrj escreveu: »Ou verifica se o servidor que você está tendo logar é o AL .
Ja vi muita gente tentando logar e depois de muito perceber foi se ligar que estava tentando logar no N.A.
Boa sorte , espero que consiga logar ou recuperar sua conta .
interessante, não tinha parado pra pensar nessa possibilidade, onde eu vejo o servidor? -
Você ja verificou se o CAPS LOCK não está ativado e está colocando corretamente? Se sim entre em contato com o Suporte Técnico no departamento "Administração de conta" Caso não saiba abrir um ticket, siga os passos do vídeo abaixo.
sim, ja verifiquei, e não é esse o problema. vou tentar entrar em contato com o suporte, obrigado! -
Ás vezes é algum erro simples que você está cometendo. Como o rapaz disse ali em cima, pode ser caixa alta, verifique e tenta de novo. E boa sorte. hahahaha
-
interessante, não tinha parado pra pensar nessa possibilidade, onde eu vejo o servidor?
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]O ícone na área de trabalho tem que estar escrito CrossFire Br ou se você clicar em propriedades -destino- vai ter escrito /cfPT_laucher - Já significa que está em português.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Mas pra não haver mais duvidas, segue o link oficial do jogo. [/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Tenta baixar novamente: [/FONT]http://br.crossfire.z8games.com/download.html -
Olá vi_csttro , faça a verificação que a Flávia indicou acima, pode ser que você tenha baixado por engano outro Crossfire. Aguardo sua resposta