Armas repetidas !

Que tal uma opção de deletar a arma ?

Assim como eu, diversos jogadores não gostam de armas repetidas no baú seria legal uma opção de deletar a arma ou a troca com outro jogador !

O que vocês acham ?

Comentários

• Seria legal,porem a troca entre jogadores não daria lucro pra z8,contudo acredito que seja meio difícil.
    E quanto a deletar também, alguém pode invadir a sua conta e excluir tudo ,pensa na galera que quer ter 7 pistolas ,7 facas.. por exemplo .
  • Imagina (Deus o livre) um dia vc entrar na sua conta e só ta as VIPs, m16 e m1700? Realmente, a opção de deletar não seria viável...
  • GamerToretto escreveu: »

Assim como eu, diversos jogadores não gostam de armas repetidas no baú seria legal uma opção de deletar a arma ou a troca com outro jogador !

O que vocês acham ?

Eu já até dei uma ideia parecida com essa sua, mais não deu certo, por que eu acho que eles não gostaram da ideia, mais muitos querem isso, mais séria bom se desse pra coloca no leilão, por que naquela época que eu mandei, ainda não tinha esse leilão de agora, colocando sua arma que você não quer a z8 ganha uns porcentos de z8 que eu vejo lá que eles ganhar por isso também.

O que vocês acham ?

eu acho que no china já tem opção de deletar como um x que aparece em cada arma no bau ai ela vai pra área de exclusão e fica se não me engano 16 dias pra que a pessoa possa resgatar de volta ou dx sair permanente tomsra que venha pro nosso cf a tempo venho pedindo isso odeio armas reetidas
  • Deveria ter um sistema de devolução de armas repetidas, ou um sistema para troca ou alguma coisa legal para que não tenhamos que ficar com a mala cheia de armas repetidas. Na minha humilde opinião a Z8 deveria esquecer um pouco o lucro e ser mais amigo da comunidade, abrindo um espaço para trocarmos as nossas armas repetidas mesmo que tenhamos que pagar um valor simbólico para tal troca.
  • Leilão? Ou quem sabe um ticket de troca de arma a um preço x de zp, igual ao que troca o nome de soldado.
  • Seria bom se pudesse ter aquele mesmo sistema de desmontar em troca de cupons, porque aí quem sabe eu poderia manter meu colete e capacete em dias kkkkkk :~~
  • Acho que seria bacana se tivesse como leiloar apenas a "arma repetida" ou "as armas".
    Supondo... Tenho 3 AK Asa sombria, 1 seria impossível de leiloar.

Quem sabe um dia né, não custa sonhar hahahahs
  • uma coisa é certa esto de saco cheio de tanta arma repetida no meu bau quero muito algo desse tipo de um jeito ou de outro nem que gaste 28 k de zp pra troca elas espero que ele faça algo logo que ta feio . já basta a merd4 que eles fez no baú tudo mal organizado unica coisa certa no baú é as Vips em cima
  • uma coisa é certa esto de saco cheio de tanta arma repetida no meu bau quero muito algo desse tipo de um jeito ou de outro nem que gaste 28 k de zp pra troca elas espero que ele faça algo logo que ta feio . já basta a merd4 que eles fez no baú tudo mal organizado unica coisa certa no baú é as Vips em cima
  • Nunca... Porém se tivesse como trocar 2 armas repetidas por alguma outra seria interessante
    ( Porém essas que você poderia trocar teria que ser inéditas.. pra não ser injusto)
  • 6RAVMNu.png
    Acho que o CF BR poderia entrar nessa lista.
    A gente poderia ter opção de leiolar as armas repetidas, não deve ser difícil fazer isso.
  • flaviabscrj escreveu: »
    Seria legal,porem a troca entre jogadores não daria lucro pra z8,contudo acredito que seja meio difícil.
    E quanto a deletar também, alguém pode invadir a sua conta e excluir tudo ,pensa na galera que quer ter 7 pistolas ,7 facas.. por exemplo .

Sim, não daria lucro para a Z8... Mas bem que a Z8 poderia parar de pensar em lucro e ajudar mais a comunidade, acho que iria favorecer eles em muitas coisas alem de ZP ! E sobre a troca que tal uma autorização por e-mail igual na steam por exemplo..
    BlooNFiielD escreveu: »
    Imagina (Deus o livre) um dia vc entrar na sua conta e só ta as VIPs, m16 e m1700? Realmente, a opção de deletar não seria viável...

Seria viável sim, em outras versões tem essa opção de deletar as armas e elas ficam em uma lixeira por 16 dias igual as de dias, ou então um autorização no e-mail igual a steam...
    escreveu:
    DablioziN[;n1199217]

Eu já até dei uma ideia parecida com essa sua, mais não deu certo, por que eu acho que eles não gostaram da ideia, mais muitos querem isso, mais séria bom se desse pra coloca no leilão, por que naquela época que eu mandei, ainda não tinha esse leilão de agora, colocando sua arma que você não quer a z8 ganha uns porcentos de z8 que eu vejo lá que eles ganhar por isso também.

Sim, seria uma ótima ideia também, poder vender as armas no leilão!
    stec2009 escreveu: »

eu acho que no china já tem opção de deletar como um x que aparece em cada arma no bau ai ela vai pra área de exclusão e fica se não me engano 16 dias pra que a pessoa possa resgatar de volta ou dx sair permanente tomara que venha pro nosso cf a tempo venho pedindo isso odeio armas repetidas

Sim, la tem essas opção e é muito eficiente dentro do jogo!

Barbosalima escreveu: »
    Deveria ter um sistema de devolução de armas repetidas, ou um sistema para troca ou alguma coisa legal para que não tenhamos que ficar com a mala cheia de armas repetidas. Na minha humilde opinião a Z8 deveria esquecer um pouco o lucro e ser mais amigo da comunidade, abrindo um espaço para trocarmos as nossas armas repetidas mesmo que tenhamos que pagar um valor simbólico para tal troca.

Concordo, ótima observação amigo!

iMartelador escreveu: »
    Leilão? Ou quem sabe um ticket de troca de arma a um preço x de zp, igual ao que troca o nome de soldado.

Pode ser também, tipo uns 2000zp por arma.

[QUOTE=[]Doctor;n1199262]Seria bom se pudesse ter aquele mesmo sistema de desmontar em troca de cupons, porque aí quem sabe eu poderia manter meu colete e capacete em dias kkkkkk :~~[/QUOTE]

Sim kkkkkkkk
    Molais06 escreveu: »
    Acho que seria bacana se tivesse como leiloar apenas a "arma repetida" ou "as armas".

Espero que isso aconteça logo logo, odeio arma repetida!
    3cxvsucinivi escreveu: »
    uma coisa é certa esto de saco cheio de tanta arma repetida no meu bau quero muito algo desse tipo de um jeito ou de outro nem que gaste 28 k de zp pra troca elas espero que ele faça algo logo que ta feio . já basta a merd4 que eles fez no baú tudo mal organizado unica coisa certa no baú é as Vips em cima

Realmente, antigamente o baú era bem mais organizado..

gbzaogabriel escreveu: »
    Nunca... Porém se tivesse como trocar 2 armas repetidas por alguma outra seria interessante
    ( Porém essas que você poderia trocar teria que ser inéditas.. pra não ser injusto)

Nunca é muito tempo.. Como assim só poder trocar inéditas ?? Se o jogador quiser fazer a troca com a arma que ele deseja com algum amigo? não vejo problemas com essa questão..
    kratoseoXORO escreveu: »
    6RAVMNu.png
    Acho que o CF BR poderia entrar nessa lista.
    A gente poderia ter opção de leiolar as armas repetidas, não deve ser difícil fazer isso.

Sim o CF BR poderia entrar para essa lista sim, nós sempre somos os últimos a receber tudo, desde mapas a armas... Seria top se a nossa versão inventasse uma coisa SÓ dela !
  • Postado Originalmente por flaviabscrj Ver Postagem
    Seria legal,porem a troca entre jogadores não daria lucro pra z8,contudo acredito que seja meio difícil.

Postado Originalmente por BlooNFiielD Ver Postagem
    Imagina (Deus o livre) um dia vc entrar na sua conta e só ta as VIPs, m16 e m1700? Realmente, a opção de deletar não seria viável...

ser não da lucro trais opção de excluir . é outra coisa conta do crossfire individual só você pode ter acesso ser entra é excluir cupa é sua é também ela vai fica 15 dias pra ser excluída da sua conta é outra coisa conta do crossfire nem é nossa é emprestada crossfire que é dona da conta você nunca leu contrato não meu jovem
  • Poderiam Sim colocar um modo que o " Dono " da conta pudesse trocar suas " Arma/Skin " com seu colega. Mas não assim facil de mais teriam que colocar só poder trocar com uma quantidade certa de zp e com um alguns requisitos, Sendo " Pin de Celular ", " Pin por E-mail " é " Palavra secreta ". é o Dono deveria assinar um termo da conta sabendo que pode acontecer coisas ruins nela.
  • O que não veremos, provavelmente:
    • Trocas: o CF também precisa ganhar algo (ZP), então nada de trocas.
    • Simplesmente excluir: assim o CF não vende aquele item de expansão do baú.
    Uma solução:
    • Se houvesse um sistema que identificasse apenas as armas repetidas e que permitisse excluir apenas elas, impossibilitando de excluir a primeira que entrou na conta (por exemplo, se uma conta tem 5 M4A1-Custom, apenas as 4 mais recentes poderiam ser excluídas), aí seria interessante. Nessa situação, para cada arma que se deseja excluir, uma quantia em ZP seria cobrada (por exemplo, 100 ZP). Assim seria bom para ambas as partes: tanto os jogadores quanto a empresa seriam beneficiados.
  • eu super apoio isso porque tenho muitas armas repetidas que ganhei antes de vim esse sistema que voçe escolhe se transfere ou não pro baú!
  • Seria uma boa mesmo. e livraria espaço no báu.
  • Xifurinfula escreveu: »
    O que não veremos, provavelmente:
    • Trocas: o CF também precisa ganhar algo (ZP), então nada de trocas.
    • Simplesmente excluir: assim o CF não vende aquele item de expansão do baú.
    Uma solução:
    • Se houvesse um sistema que identificasse apenas as armas repetidas e que permitisse excluir apenas elas, impossibilitando de excluir a primeira que entrou na conta (por exemplo, se uma conta tem 5 M4A1-Custom, apenas as 4 mais recentes poderiam ser excluídas), aí seria interessante. Nessa situação, para cada arma que se deseja excluir, uma quantia em ZP seria cobrada (por exemplo, 100 ZP). Assim seria bom para ambas as partes: tanto os jogadores quanto a empresa seriam beneficiados.

No sistema de leilão é cobrada uma taxa, porque não fazer o mesmo na troca da arma ?

{Nico}Xt escreveu: »
    eu super apoio isso porque tenho muitas armas repetidas que ganhei antes de vim esse sistema que voçe escolhe se transfere ou não pro baú!

Exatamente, eu também tenho varias armas repetidas no bau e isso me deixa bolado...
    tudeghded3a escreveu: »
    Seria uma boa mesmo. e livraria espaço no báu.

Sim, também e se dessa para vender essas armas no leilão seria melhor ainda..

No sistema de leilão é cobrada uma taxa, porque não fazer o mesmo na troca da arma ?

Algo que talvez seja interessante é vender as armas repetidas no sistema de leilão, mas será que conseguiríamos vendê-las?
    Primeiro porque a z8 certamente colocaria preços mínimos absurdos, considerando que o preço mínimo de um simples efeito de arma custa 1000 ZP.
    Segundo porque dificilmente venderíamos armas mais comuns, como aquelas do Mercado Negro de GP.

Quanto às trocas, para a Z8 lucrar tanto como no Mercado Negro de ZP, as taxas teriam que ser muito altas.
  • Molais06 escreveu: »
    Acho que seria bacana se tivesse como leiloar apenas a "arma repetida" ou "as armas".

Disso pode esquecer, porque não daria nenhum lucro pro jogo muito pelo contrario o pessoal pararia de roletar pra comprar no leilão.
  • Essa opção seria muito bom, para os colecionadores de m.n.
    Iria ajuda bastante.
  • Xifurinfula escreveu: »

Algo que talvez seja interessante é vender as armas repetidas no sistema de leilão, mas será que conseguiríamos vendê-las?
    Primeiro porque a z8 certamente colocaria preços mínimos absurdos, considerando que o preço mínimo de um simples efeito de arma custa 1000 ZP.
    Segundo porque dificilmente venderíamos armas mais comuns, como aquelas do Mercado Negro de GP.

Quanto às trocas, para a Z8 lucrar tanto como no Mercado Negro de ZP, as taxas teriam que ser muito altas.

Talvez não amigo, mas sai lá até vender elas por GP só pra não deixar elas repetidas no baú...