Https no fórum
O fórum está bem bugado, por exemplo o link para acessar com https está bugado, se entrar com https://br.forum.z8games.com já aparece ele todo bugado, seria uma boa os GMS atualizar o fórum para uma plataforma melhor, como para o IP.Board.
Comentários
-
Já está assim faz tempo que está assim,inclusive eu já deixo até no navegador pra entrar direto na página com o link do br.forum.
-
flaviabscrj escreveu: »Já está assim faz tempo que está assim,inclusive eu já deixo até no navegador pra entrar direto na página com o link do br.forum.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"248","width":"1004","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lnODdTa.png"}[/IMG2]
Só pra mim que os textos estão juntos?
Edit: Tem vez que os pots nem aparecem, precisa ficar atualizando a página. -
[QUOTE=[[Matheus;n1199224]
É complicado mano, o fórum precisa de uma reforma.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"248","width":"1004","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lnODdTa.png"}[/IMG2]
Só pra mim que os textos estão juntos?
Edit: Tem vez que os pots nem aparecem, precisa ficar atualizando a página.[/QUOTE]
Eita, mais um bug !
Não sei ,o meu está normal aqui ! -
Olá Matheus,
Poderia nos informar qual o navegador utilizado?
Aguardo retorno. -
Sendo beeem sincera, eu gostava bem mais do fórum antigo. Estive na migração do old para este e até hoje perduram alguns bugs que até hoje não há uma solução prática para resolver. Bugs ao citar postagens, entrar por um navegador diferente e até mesmo uma versão mobile que não funciona comigo desde sempre ahshausahsu
Entretanto, fazer a migração para outro servidor é beem complicado. Ou ao menos era! **** Não sei como estão as coisas hoje, mas lembro que foi uma baita dor de cabeça na época que este foi "inaugurado". O jeito é resolver o que dá e se adaptar ao que é inviável... -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1199240]Olá Matheus,
Poderia nos informar qual o navegador utilizado?
Aguardo retorno.[/QUOTE]
Olá Mod Gustavo, os textos juntos eu resolvi, eu tinha umas fontes no Windows que estavam com conflito, eu uso o navegador Chrome. -
[QUOTE=[]Doctor;n1199251]Sendo beeem sincera, eu gostava bem mais do fórum antigo. Estive na migração do old para este e até hoje perduram alguns bugs que até hoje não há uma solução prática para resolver. Bugs ao citar postagens, entrar por um navegador diferente e até mesmo uma versão mobile que não funciona comigo desde sempre ahshausahsu
Entretanto, fazer a migração para outro servidor é beem complicado. Ou ao menos era! **** Não sei como estão as coisas hoje, mas lembro que foi uma baita dor de cabeça na época que este foi "inaugurado". O jeito é resolver o que dá e se adaptar ao que é inviável...[/QUOTE]
Eu lembro do dia, foi bem complicado mesmo, apareceu vários bugs, e eles acabaram abandonando e não resolveram! talvez nunca vão atualizar ele novamente e resolver esses bugs. -
[QUOTE=[[Matheus;n1199254]
Eu lembro do dia, foi bem complicado mesmo, apareceu vários bugs, e eles acabaram abandonando e não resolveram! talvez nunca vão atualizar ele novamente e resolver esses bugs.[/QUOTE]
Eu mesma reportei vários na época e alguns foram resolvidos, mas eu lembro bem que os que foram "abandonados" na real é porque não tinham solução prática mesmo **** Tinha coisa que só refazendo o fórum inteiro é que dava jeito. Juro de mindinho que não foi por falta de tentativa hsauhsuahs -
Aqui ta normal. Unica coisa que acontece e que as vezes, em menos de 1 minutos, desloga da conta ai tenho que logar novamente. Mas fora isso ta OK.
-
O Fórum funciona melhor no tema clássico.
Realmente há alguns bug's bem chatos, mas creio que tentar mudar para o IP.Board (que acho bem estruturado) pode nos trazer mais problemas. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1199286]O Fórum funciona melhor no tema clássico.
Realmente há alguns bug's bem chatos, mas creio que tentar mudar para o IP.Board (que acho bem estruturado) pode nos trazer mais problemas.[/QUOTE]
Eu acho que por ser mais estruturado, é mais fácil fazer algumas coisas! maioria dos fóruns no brasil usa o IP.Board.
Outro fórum bom e simples é o MyBB -
Para mim está bem de boa, mas tomara que melhore ai pra você. hahahaha
-
Tenso viu