Vamos agradecer pessoal!
Resolvi criar esse tópico para desde já agradecer a Z8 pelo evento FPS para Sempre, que por zelo, nos premiou com um grande troféu. Estou satisfeito por ter recebido a minha tão sonhada AK 12 K CYBERNÉTICA; adoro essa arma.Todos tiveram o prazer de escolher o premio preferido, não foi de graça, claro, nada nos devolve o tempo perdido do nosso trabalho nas missões, enfim, foi ótimo receber essa grande premiação e um privilégio de continuar no CROSS FIRE BR.
Comentários
-
Pois é, muita gente so faz criticar, mas agradecer... POUQUÍSSIMOS. Obrigado, Z8, por ter me concedido uma M4A1 que vara 100%. Estava precisando. (Resgatei a M4A1 S Predador).
-
Barbosalima escreveu: »Resolvi criar esse tópico para desde já agradecer a Z8 pelo evento FPS para Sempre, que por zelo, nos premiou com um grande troféu. Estou satisfeito por ter recebido a minha tão sonhada AK 12 K CYBERNÉTICA; adoro essa arma.Todos tiveram o prazer de escolher o premio preferido, não foi de graça, claro, nada nos devolve o tempo perdido do nosso trabalho nas missões, enfim, foi ótimo receber essa grande premiação e um privilégio de continuar no CROSS FIRE BR.
Belo gesto da sua parte amigo, tem muitos criticando por ai ainda sobre esse evento. -
Realmente foi um belo evento! Espero que venha mais eventos bons como este.
-
BlooNFiielD escreveu: »Pois é, muita gente so faz criticar, mas agradecer... POUQUÍSSIMOS. Obrigado, Z8, por ter me concedido uma M4A1 que vara 100%. Estava precisando. (Resgatei a M4A1 S Predador).DablioziN[;n1199261]
Belo gesto da sua parte amigo, tem muitos criticando por ai ainda sobre esse evento.
O pessoal reclama mas nunca larga o jogo porque são apaixonados e ciumentos às vezes porque vê o amigo jogando sem problemas de FPS e Ping por ter um pc game, e reclama de tudo; reclama até da imagem do jogo sendo que não percebe que o seu computador está pedindo para se aposentar. Sei que nem sempre é isso; como todos os jogos existe os problemas e existem os jogadores ilegais, enfim, temos que saber agradecer por tudo que nos deixa feliz,e o Cross Fire me deixa feliz rsrsrsr não quero puxar o saco da Z8 não, se tiver que criticar eu vou criticar também mas por assuntos sérios! -
É muito gratificante ver o feedback da comunidade em relação aos eventos! Com certeza foi um marco na história do Crossfire e que nossos esforços estão dando ótimos resultados
-
Foi ótimo evento a equipe z8 dessa vez merece os parabéns por tudo que vem fazendo para melhora isso é o mas importante para todos os playes.
-
A maioria só sabe criticar, mas esse evento foi sensacional, principalmente para que não tinha nenhuma vip. hahahaha
-
Evento foi top demais ,missões fáceis e tinha a oportunidade pra escolher qual agradasse mais , fora os eventos paralelos .
Obrigada z8 ,por mais eventos assim -
Mas quem reclama, no fundo agradece demais. Se vc reparar quem mais reclama é quem mais joga rs.
Evento foi ótimo mesmo, diferente das pessoas que acham que agora o jogo ficou desequilibrado, na minha opinião não podia estar mais equilibrado, agora todo mundo tem as mesmas "armas" praticamente. -
Era esse tipo de evento que faltava para alavancar novamente o jogo.
Foi um grande acerto por parte da Z8, a comunidade agradasse.
Vlw, Flw. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Realmente foi um belíssimo evento, e que no mais, superou o FPS PARA SEMPRE![/FONT]
-
Psé, OBRIGADO Z8 [FONT=comic sans ms, cursive]por esta premiação incrível que realizou o sonho antigo de muita gente![/FONT]
-
Realmente um evento top agora só falta as melhoria para ser fps para sempre !
-
Sou muito grato pela minha FOX Vitoriosa